Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019
Registro de Preços para eventual aquisição de material de informática (fita em nylon, cartuchos e formulários contínuos), visando atender demandas da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO.
Licitação Emergencial: | |
Participação | |
Nº Licitação | 231 |
Ano | 2015 |
Modalidade | Pregão Eletrônico |
Procedimento Auxiliar | |
Fase Processual | |
Critério de Julgamento | |
Unidade Administrativa | SESDEC |
Nº Processo Adm | 01.1501.00229-00/2015 |
Dotação Orçamentária | |
Valor Estimado (R$) | 644.599,92 |
Tipo de Objeto | |
Modo de Disputa | |
Situação | Encaminhada para Homologação |
Data da Abertura | 13/07/2015 |
Horário da Abertura | 08:00 |
Fuso Horário | Horário de Brasília |
Endereço Eletrônico (url) | www.comprasnet.gov.br |
Local | www.comprasnet.gov.br |
Mais Informações | Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, sito a Av. Farquar, nº 2.986 - Bairro Pedrinhas (Palácio Rio Madeira - Ed. Curvo 3 - Rio Jamary 1º Andar) CEP: 76.801-470 - Porto Velho/RO, Tel. (69) 3216-5318. |
Pregoeiro | Vivaldo Brito Mendes |
A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: PORTO TECNOLOGIA COMERCIAL E SERVIÇOS LTDA — CNPJ: 08.228.010/0001-90 para os itens 9, 8, 11, DISTRISUPRI DISTRIBUIDORA E COMERCIO LTDA — CNPJ: 10.210.196/0001-00 para os itens 7, 18, 16, 15, 14, 12, ACRONET CORPORATIVO COMERCIO E SERVICOS EIRELI - EPP — CNPJ: 15.512.542/0001-10 para os itens 6, 3, 2, 17, 10, 1, JAMAR COMERCIO DE PRODUTOS PARA INFORMATICA LTDA - EPP — CNPJ: 11.301.420/0002-05 para os itens 5, 4, 29, 27, 26, 25, 24, 23, 22, 21, 20, 19, 13, NOVA COROA COMERCIO DE MATERIAIS LTDA - ME — CNPJ: 31.201.320/0001-33 para os itens 31, RONDOFORMS INDUSTRIA GRAFICA EIRELI - EPP — CNPJ: 00.465.156/0001-48 para os itens 30
Arquivo | Data | Detalhes | Download | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
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Avisos | 21/03/2016 - 11:32:24 | PROCESSO: 01.1501.00229-00/2015/SESDEC PREGÃO ELETRÔNICO: Nº 231/2015/SUPEL/RO OBJETO: Registro de Preços para eventual aquisição de material de informática (fita em nylon, cartuchos e formulários contínuos), visando atender demandas da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO. A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 034/GAB/SUPEL/RO de 06 de agosto de 2015, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 11 de agosto de 2015, torna público aos interessados e as empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que encontra-se disponível para consulta a analise de Recurso Administrativo, do Parecer Jurídico e Decisão Superior referente ao processo supracitado. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, sito ao Palácio Rio Madeira – Edifício Pacaás Novos 2° piso, Avenida Farquar Nº 2.986, Bairro Pedrinhas, em Porto Velho/RO – CEP 76.801-470, Telefone (069) 3216-5318. VIVALDO BRITO MENDES Pregoeiro KAPPA/SUPEL/RO |
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Retorno à fase | 21/03/2016 - 10:35:07 | AVISO DE RETORNO DE FASE PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 231/2015/KAPPA/SUPEL/RO
A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 034/GAB/SUPEL, de 06 de agosto de 2015, publicada no DOE do dia 11 de agosto de 2015, torna público aos interessados e, em especial às empresas que estão participando do Pregão supracitado, que ocorrerá o retorno à fase de aceitação das propostas para o ITEM 028, em razão da decisão proferida pela autoridade superior desta SUPEL, que julgou procedente o recurso interposto pela licitante MICROSENS LTDA, declarando inabilitada a empresa LIFE TECH INFORMATICA LTDA – ME. Desta forma, fica agendado o retorno da fase para o dia 23 de março de 2016, às 11h00min (horário de Porto Velho), 12h00min (horário de Brasília).
Porto Velho/RO, 21 de março de 2016.
VIVALDO BRITO MENDES Pregoeiro da Equipe Kappa/SUPEL-RO Mat. 300059453 |
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Avisos | 14/01/2016 - 10:40:03 | AVISO DE RETORNO DE FASE Pregão Eletrônico Nº. 231/2015/KAPPA/SUPEL/RO
A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 034/GAB/SUPEL, de 06 de agosto de 2015, publicada no DOE do dia 11 de agosto de 2015, torna público aos interessados e, em especial às empresas que estão participando do Pregão supracitado, que ocorrerá o retorno à fase de aceitação das propostas em razão da decisão proferida pela autoridade superior desta SUPEL, que julgou procedente o recurso interposto pela licitante MICROSENS LTDA, declarando inabilitada a empresa PORTO TECNOLOGIA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA – ME. Desta forma, fica agendado o retorno da fase para o dia 19 de janeiro de 2016, às 08h00min (horário de Porto Velho), 10h00min (horário de Brasília). Porto Velho/RO, 14 de janeiro de 2016.
RIVELINO MORAES DA FONSECA Pregoeiro Substituto da Equipe Kappa/SUPEL-RO Mat. 300132098 |
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Julgamento | 14/01/2016 - 10:33:37 | AVISO DE DECISÃO DE RECURSO ADMINISTRATIVO PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 231/2015/KAPPA/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1501.00229-00/2015/SEDAM/RO OBJETO: Registro de Preços para eventual aquisição de material de informática (fita em nylon, cartuchos e formulários contínuos), visando atender demandas da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO. A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 034/GAB/SUPEL, de 06 de agosto de 2015, publicada no DOE do dia 11 de agosto de 2015, torna pública a decisão referente ao recurso administrativo impetrado pela empresa MICROSENS LTDA, que pode ser consultada na íntegra em arquivo anexo. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, sito a Av. Farquar, Nº 2.986 – Bairro Pedrinhas (Palácio Rio Madeira – Ed. Rio Pacaás Nova – 2º Andar) – CEP: 76.801-470 – Porto Velho – RO.
RIVELINO MORAES DA FONSECA Pregoeiro Substituto Equipe KAPPA/SUPEL/RO Mat. 300132098 |
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Adendo modificador | 15/10/2015 - 10:29:10 | AVISO DE ADENDO MODIFICADOR IIISuperintendência Estadual de Compras e Licitações PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 231/2015/KAPPA/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO: Nº.: 0101.1501.00229-00/2015 OBJETO: Registro de Preços para eventual aquisição de material de informática (fita em nylon, cartuchos e formulários contínuos), visando atender demandas da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO. A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 035/GAB/SUPEL/RO de 06 de agosto de 2015, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 11 de agosto de 2015, torna público, em especial, às empresas que retiraram o instrumento convocatório, que houve alterações no Quadro Estimativo de Preços, no valor estimado total do Certame e na Qualificação Técnica. As referidas modificações, objeto de adendo modificador, que estarão à disposição para consulta, em sua íntegra nos sites www.rondônia.ro.gov.br/supel e www.comprasnet.gov.br. Informamos que a Reabertura do Certame em epígrafe, fica marcada para o dia 29 de outubro de 2015, às 10h00min (horário de Brasília), em cumprimento ao art. 21 § 4º da lei 8.666/93. O Edital encontra-se disponível para consulta e retirada, na íntegra, gratuitamente, no site: www.rondônia.ro.gov.br/supel. Desta forma, sugerimos aos licitantes e interessados, que procedam à retirada do mesmo, para conhecimento das alterações realizadas. Publique-se. Porto Velho/RO, 15 de outubro de 2015.
VIVALDO BRITO MENDES Pregoeiro da Equipe Kappa/SUPEL Mat. 300059453
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Resposta da Impugnação | 15/10/2015 - 09:21:50 | RESPOSTA A PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 231/2015/KAPPA/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1501.00229-00/2015/SESDEC/RO INTERESSADO: Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania/SESDEC/RO. OBJETO: Registro de Preços para eventual aquisição de material de informática (fita em nylon, cartuchos e formulários contínuos), visando atender demandas da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO. Trata a presente de resposta ao PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO apresentado pela empresa licitante, encaminhado por meio eletrônico para esta Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, que procedeu à análise do pedido de impugnação, interposto, contra os termos do Edital do Pregão Eletrônico 231/2015/SUPEL/RO, informando que segue em anexo a integra da resposta ao pedido de impugnação. |
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Suspensão | 09/09/2015 - 07:35:15 | AVISO DE SUSPENSÃO
PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 231/2015/KAPPA/SUPEL/ROPROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1501.00229-00/2015 INTERESSADO: Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO. OBJETO: Registro de Preços para eventual aquisição de material de informática (fita em nylon, cartuchos e formulários contínuos), visando atender demandas da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO.
A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 034/GAB/SUPEL/RO de 06 de agosto de 2015, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 11 de agosto de 2015, torna público aos interessados e em especial as empresas que já retiraram o Edital da licitação em epígrafe ou que já cadastraram propostas, que a reabertura marcada para o dia 09/09/2015 às 09h00min (horário de Brasília), no endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br está SUSPENSA, “sine die”, em face da ausência de resposta ao pedido de impugnação formulado e encaminhado para o Órgão Requisitante e ao setor competente desta SUPEL/RO. Assim que esta Equipe de Licitação for notificada quanto às respostas aos questionamentos, nova data e horário será definida para a reabertura do certame. Porto Velho, 08 de setembro de 2015. VIVALDO BRITO MENDES Pregoeiro Eq. Kappa/SUPEL/RO Mat. 300059453
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Adendo modificador | 25/08/2015 - 09:13:49 | ADENDO MODIFICADOR II
Superintendência Estadual de Compras e Licitações PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 231/2015/KAPPA/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO: 01.1501.00229-00/2015 OBJETO: Registro de Preços para eventual aquisição de material de informática (fita em nylon, cartuchos e formulários contínuos), visando atender demandas da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO. A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 034/GAB/SUPEL/RO de 06 de agosto de 2015, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 11 de agosto de 2015, torna público, em especial, às empresas que retiraram o instrumento convocatório, que houve alterações no Edital como segue:
Informamos que a reabertura do certame em epígrafe, dar-se-á no dia 09 de setembro de 2015, às 09h00min (horário de Brasília), em cumprimento ao art. 21 § 4º da lei 8.666/93. O Edital encontra-se disponível para consulta e retirada, na íntegra, gratuitamente, no site: www.rondônia.ro.gov.br/supel. Publique-se. Porto Velho/RO, 25 de agosto de 2015.
VIVALDO BRITO MENDES Pregoeiro da Equipe Kappa/SUPEL Mat. 300059453
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Suspensão | 18/08/2015 - 07:38:15 | AVISO DE SUSPENSÃO PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 231/2015/KAPPA/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1501.00229-00/2015 INTERESSADO: Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO.
OBJETO: Registro de Preços para eventual aquisição de material de informática (fita em nylon, cartuchos e formulários contínuos), visando atender demandas da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO.
A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 025/GAB/SUPEL/RO de 04 de maio de 2015, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 07 de maio de 2015, torna público aos interessados e as empresas que já retiraram o Edital da licitação em epígrafe ou que já cadastraram propostas, que a reabertura marcada para o dia 18/08/2015 as 08h00min (horário de Brasília), no endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br está SUSPENSA, SINE DIE, em face da ausência de resposta ao pedido de esclarecimento formulado e encaminhados para o Órgão Requisitante. Assim que esta Equipe de Licitação for notificada quanto às respostas aos pedidos, fixaremos nova data e horário para a reabertura do certame.
Porto Velho, 18 de agosto de 2015.
VIVALDO BRITO MENDES Pregoeiro Eq. Kappa/SUPEL/RO Mat. 300059453 |
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Adendo modificador | 03/08/2015 - 10:59:34 | ADENDO MODIFICADORSuperintendência Estadual de Compras e Licitações PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 231/2015/KAPPA/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO: 01.1501.00229-00/2015 OBJETO: Registro de Preços para eventual aquisição de material de informática (fita em nylon, cartuchos e formulários contínuos), visando atender demandas da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO. A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 009/GAB/SUPEL/RO de 17 de março de 2015, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 19 de março de 2015, torna público, em especial, às empresas que retiraram o instrumento convocatório, que houve alterações no Edital como segue: 1. O Quadro Estimativo de Preços (Anexo II do Edital) sofre alterações e passa a ter os seguintes valores:
2. Os Itens 02 a 29 passam a ter as seguintes informações complementares: a) O suprimento deverá ter rendimento conforme metodologia ABNT 24711, 24712, 19752, 19798, ou normas de equivalência técnica; a1) ABNT NBR ISO IEC 24711:2007 – Determinação do rendimento de cartuchos de tinta para impressoras coloridas a jato de tinta e para dispositivos multifuncionais que contenham componentes de impressoras; a2) ABNT NBR ISO IEC 24712:2007 – Páginas de teste de cor para a medição do rendimento de equipamento de escritório; a3) ABNT NBR ISO IEC 19752:2006 – Determinação do rendimento de cartuchos de toner para impressoras eletrofotográficas monocromáticas e para dispositivos multifuncionais que contenham componentes de impressora; a4) ABNT NBR ISO IEC 19798:2008 – Determinação do rendimento de cartuchos de toner para impressoras coloridas e para dispositivos multifuncionais que contenham componentes de impressora; b) Caso os suprimentos sejam não originais dos fabricantes das impressoras (compatíveis ou similares), deverão ser apresentados, na fase de habilitação, laudos conforme norma ABNT, com data de emissão não superior a 180 (cento e oitenta dias) a contar da data da realização do pregão, para comprovação de rendimento das impressões; c) O Laudo Técnico conforme norma ABNT deverá ser emitido por laboratório/entidade/instituto de reconhecida idoneidade e competência, pertencente a órgão da administração Pública ou por ele credenciado, com a creditação do INMETRO, vinculado à Rede Brasileira de Laboratórios de Ensaio (RBLE); d) Caso seja ofertado produto original do fabricante da impressora, apresentar comprovação de origem emitida pelo fabricante do equipamento no Brasil ou com tradução juramentada acompanhada da guia de quitação de tributos de importação conforme Decreto Federal 7174 de maio de 2010; e) Não serão aceitos cartuchos remanufaturados. Todos os cartuchos deverão ser 100% novos e de 1º uso. 3. Acrescenta-se o seguinte Item: Da Sustentabilidade Ambiental Seguindo critérios de sustentabilidade ambiental, conforme IN 01/2010, a Licitante vencedora deverá disponibilizar a coleta gratuita dos suprimentos via web ou 0800, sem qualquer ônus a administração. Quando solicitado pelo setor responsável desta administração a licitante deverá coletar gratuitamente, na cidade de Porto Velho/RO, os resíduos para que sejam utilizados unicamente para processo de reciclagem;
Em virtude de modificações no Edital e no valor total do Certame em epígrafe, o Quadro Estimativo de Preços (Anexo II do Edital), e todas as demais modificações poderão ser consultadas em sua íntegra nos sites www.rondônia.ro.gov.br/supel e www.comprasnet.gov.br. Informamos que o certame em epigrafe, fica reagendado para o dia 18 de agosto de 2015, às 09h00min (horário de Brasília), em cumprimento ao art. 21 § 4º da lei 8.666/93. O Edital encontra-se disponível para consulta e retirada, na íntegra, gratuitamente, no site: www.rondônia.ro.gov.br/supel. Desta forma, sugerimos aos licitantes e interessados, que procedam à retirada do mesmo, para conhecimento das alterações realizadas. Publique-se. Porto Velho/RO, 03 de agosto de 2015.
VIVALDO BRITO MENDES Pregoeiro da Equipe Kappa/SUPEL Mat. 300059453
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Suspensão | 10/07/2015 - 08:47:24 | AVISO DE SUSPENSÃO
PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 231/2015/KAPPA/SUPEL/ROPROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1501.00229-00/2015 INTERESSADO: Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO. OBJETO: Registro de Preços para eventual aquisição de material de informática (fita em nylon, cartuchos e formulários contínuos), visando atender demandas da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO. A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 025/GAB/SUPEL, de 04 de maio de 2015, publicada no DOE do dia 07 de maio de 2015, torna público aos interessados e as empresas que já retiraram o Edital da licitação em epígrafe ou que já cadastraram propostas, que a sessão inaugural marcada para o dia 13/07/2015 as 09h00min (horário de Brasília), no endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br está SUSPENSA, SINE DIE, em detrimento da ausência de respostas aos pedidos de impugnação e esclarecimento formulados e encaminhados para o setor requisitante. Assim que esta Equipe de Licitação for notificada quanto às respostas aos pedidos, fixaremos nova data e horário para sessão inaugural do certame. Porto Velho, 10 de julho de 2015. ALISSON ANTÔNIO MAIA DE SOUZA Pregoeiro Substituto Eq. Kappa/SUPEL/RO Mat. 300124046
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