Governo de Rondônia
22/06/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 231/2015

14 d agosto d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para eventual aquisição de material de informática (fita em nylon, cartuchos e formulários contínuos), visando atender demandas da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 231
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESDEC
Nº Processo Adm 01.1501.00229-00/2015
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 644.599,92
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 13/07/2015
Horário da Abertura 08:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local www.comprasnet.gov.br
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, sito a Av. Farquar, nº 2.986 - Bairro Pedrinhas (Palácio Rio Madeira - Ed. Curvo 3 - Rio Jamary 1º Andar) CEP: 76.801-470 - Porto Velho/RO, Tel. (69) 3216-5318.
Pregoeiro Vivaldo Brito Mendes

Arquivo: Edital.PE-0231-SESDEC-AQUISIÇÃO-SUPRIMENTOS-INFORMÁTICA.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: PORTO TECNOLOGIA COMERCIAL E SERVIÇOS LTDA — CNPJ: 08.228.010/0001-90 para os itens 9, 8, 11, DISTRISUPRI DISTRIBUIDORA E COMERCIO LTDA — CNPJ: 10.210.196/0001-00 para os itens 7, 18, 16, 15, 14, 12, ACRONET CORPORATIVO COMERCIO E SERVICOS EIRELI - EPP — CNPJ: 15.512.542/0001-10 para os itens 6, 3, 2, 17, 10, 1, JAMAR COMERCIO DE PRODUTOS PARA INFORMATICA LTDA - EPP — CNPJ: 11.301.420/0002-05 para os itens 5, 4, 29, 27, 26, 25, 24, 23, 22, 21, 20, 19, 13, NOVA COROA COMERCIO DE MATERIAIS LTDA - ME — CNPJ: 31.201.320/0001-33 para os itens 31, RONDOFORMS INDUSTRIA GRAFICA EIRELI - EPP — CNPJ: 00.465.156/0001-48 para os itens 30

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Avisos 21/03/2016 - 11:32:24

PROCESSO: 01.1501.00229-00/2015/SESDEC

PREGÃO ELETRÔNICO: Nº 231/2015/SUPEL/RO

OBJETO: Registro de Preços para eventual aquisição de material de informática (fita em nylon, cartuchos e formulários contínuos), visando atender demandas da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 034/GAB/SUPEL/RO de 06 de agosto de 2015, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 11 de agosto de 2015, torna público aos interessados e as empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que encontra-se disponível para consulta a analise de Recurso Administrativo, do Parecer Jurídico e Decisão Superior referente ao processo supracitado.

Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, sito ao Palácio Rio Madeira – Edifício Pacaás Novos 2° piso, Avenida Farquar Nº 2.986, Bairro Pedrinhas, em Porto Velho/RO – CEP 76.801-470, Telefone (069) 3216-5318.

VIVALDO BRITO MENDES

Pregoeiro KAPPA/SUPEL/RO

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Retorno à fase 21/03/2016 - 10:35:07

AVISO DE RETORNO DE FASE

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 231/2015/KAPPA/SUPEL/RO

 

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 034/GAB/SUPEL, de 06 de agosto de 2015, publicada no DOE do dia 11 de agosto de 2015, torna público aos interessados e, em especial às empresas que estão participando do Pregão supracitado, que ocorrerá o retorno à fase de aceitação das propostas para o ITEM 028, em razão da decisão proferida pela autoridade superior desta SUPEL, que julgou procedente o recurso interposto pela licitante MICROSENS LTDA, declarando inabilitada a empresa LIFE TECH INFORMATICA LTDA – ME. Desta forma, fica agendado o retorno da fase para o dia 23 de março de 2016, às 11h00min (horário de Porto Velho), 12h00min (horário de Brasília).

   

Porto Velho/RO, 21 de março de 2016.

 

VIVALDO BRITO MENDES

Pregoeiro da Equipe Kappa/SUPEL-RO

Mat. 300059453

-
Avisos 14/01/2016 - 10:40:03

AVISO DE RETORNO DE FASE

Pregão Eletrônico Nº. 231/2015/KAPPA/SUPEL/RO

 

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 034/GAB/SUPEL, de 06 de agosto de 2015, publicada no DOE do dia 11 de agosto de 2015, torna público aos interessados e, em especial às empresas que estão participando do Pregão supracitado, que ocorrerá o retorno à fase de aceitação das propostas em razão da decisão proferida pela autoridade superior desta SUPEL, que julgou procedente o recurso interposto pela licitante MICROSENS LTDA, declarando inabilitada a empresa PORTO TECNOLOGIA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA – ME. Desta forma, fica agendado o retorno da fase para o dia 19 de janeiro de 2016, às 08h00min (horário de Porto Velho), 10h00min (horário de Brasília).

Porto Velho/RO, 14 de janeiro de 2016.

 

RIVELINO MORAES DA FONSECA

Pregoeiro Substituto da Equipe Kappa/SUPEL-RO

Mat. 300132098

-
Julgamento 14/01/2016 - 10:33:37

AVISO DE DECISÃO DE RECURSO ADMINISTRATIVO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 231/2015/KAPPA/SUPEL/RO

 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1501.00229-00/2015/SEDAM/RO

OBJETO: Registro de Preços para eventual aquisição de material de informática (fita em nylon, cartuchos e formulários contínuos), visando atender demandas da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 034/GAB/SUPEL, de 06 de agosto de 2015, publicada no DOE do dia 11 de agosto de 2015, torna pública a decisão referente ao recurso administrativo impetrado pela empresa MICROSENS LTDA, que pode ser consultada na íntegra em arquivo anexo. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, sito a Av. Farquar, Nº 2.986 – Bairro Pedrinhas (Palácio Rio Madeira – Ed. Rio Pacaás Nova – 2º Andar) – CEP: 76.801-470 – Porto Velho – RO.

 

RIVELINO MORAES DA FONSECA

Pregoeiro Substituto Equipe KAPPA/SUPEL/RO

Mat. 300132098

Download
Adendo modificador 15/10/2015 - 10:29:10

AVISO DE ADENDO MODIFICADOR III

Superintendência Estadual de Compras e Licitações

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 231/2015/KAPPA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO: Nº.: 0101.1501.00229-00/2015

OBJETO: Registro de Preços para eventual aquisição de material de informática (fita em nylon, cartuchos e formulários contínuos), visando atender demandas da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 035/GAB/SUPEL/RO de 06 de agosto de 2015, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 11 de agosto de 2015, torna público, em especial, às empresas que retiraram o instrumento convocatório, que houve alterações no Quadro Estimativo de Preços, no valor estimado total do Certame e na Qualificação Técnica. As referidas modificações, objeto de adendo modificador, que estarão à disposição para consulta, em sua íntegra nos sites www.rondônia.ro.gov.br/supel e www.comprasnet.gov.br.

Informamos que a Reabertura do Certame em epígrafe, fica marcada para o dia 29 de outubro de 2015, às 10h00min (horário de Brasília), em cumprimento ao art. 21 § 4º da lei 8.666/93. O Edital encontra-se disponível para consulta e retirada, na íntegra, gratuitamente, no site: www.rondônia.ro.gov.br/supel. Desta forma, sugerimos aos licitantes e interessados, que procedam à retirada do mesmo, para conhecimento das alterações realizadas.

Publique-se.

Porto Velho/RO, 15 de outubro de 2015.

VIVALDO BRITO MENDES

Pregoeiro da Equipe Kappa/SUPEL

Mat. 300059453

 

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Resposta da Impugnação 15/10/2015 - 09:21:50

RESPOSTA A PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 231/2015/KAPPA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1501.00229-00/2015/SESDEC/RO

INTERESSADO: Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania/SESDEC/RO.

OBJETO: Registro de Preços para eventual aquisição de material de informática (fita em nylon, cartuchos e formulários contínuos), visando atender demandas da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO.

Trata a presente de resposta ao PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO apresentado pela empresa licitante, encaminhado por meio eletrônico para esta Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, que procedeu à análise do pedido de impugnação, interposto, contra os termos do Edital do Pregão Eletrônico 231/2015/SUPEL/RO, informando que segue em anexo a integra da resposta ao pedido de impugnação.

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Suspensão 09/09/2015 - 07:35:15

AVISO DE SUSPENSÃO

 

PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 231/2015/KAPPA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1501.00229-00/2015

INTERESSADO: Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO.

OBJETO: Registro de Preços para eventual aquisição de material de informática (fita em nylon, cartuchos e formulários contínuos), visando atender demandas da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO.

 

                        A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 034/GAB/SUPEL/RO de 06 de agosto de 2015, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 11 de agosto de 2015, torna público aos interessados e em especial as empresas que já retiraram o Edital da licitação em epígrafe ou que já cadastraram propostas, que a reabertura marcada para o dia 09/09/2015 às 09h00min (horário de Brasília), no endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br está SUSPENSA,sine die”, em face da ausência de resposta ao pedido de impugnação formulado e encaminhado para o Órgão Requisitante e ao setor competente desta SUPEL/RO. Assim que esta Equipe de Licitação for notificada quanto às respostas aos questionamentos, nova data e horário será definida para a reabertura do certame.

Porto Velho, 08 de setembro de 2015.

VIVALDO BRITO MENDES

Pregoeiro Eq. Kappa/SUPEL/RO

Mat. 300059453

 

 

 

-
Adendo modificador 25/08/2015 - 09:13:49

ADENDO MODIFICADOR II

Superintendência Estadual de Compras e Licitações

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 231/2015/KAPPA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO: 01.1501.00229-00/2015

OBJETO: Registro de Preços para eventual aquisição de material de informática (fita em nylon, cartuchos e formulários contínuos), visando atender demandas da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 034/GAB/SUPEL/RO de 06 de agosto de 2015, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 11 de agosto de 2015, torna público, em especial, às empresas que retiraram o instrumento convocatório, que houve alterações no Edital como segue:

 

ONDE SE LÊ NO ADENDO MODIFICADOR (ITEM 2 ALÍNEA b) LEIA-SE

Caso os suprimentos sejam não originais dos fabricantes das impressoras (compatíveis ou similares), deverão ser apresentados, na fase de habilitação, laudos conforme norma ABNT, com data de emissão não superior a 180 (cento e oitenta dias) a contar da data da realização do pregão, para comprovação de rendimento das impressões;

Caso os suprimentos sejam não originais dos fabricantes das impressoras (compatíveis ou similares), deverão ser apresentados, na fase de habilitação, laudos conforme norma ABNT, com data de emissão não superior a 90 (noventa dias) a contar da data da realização do pregão, para comprovação de rendimento das impressões;

 

Informamos que a reabertura do certame em epígrafe, dar-se-á no dia 09 de setembro de 2015, às 09h00min (horário de Brasília), em cumprimento ao art. 21 § 4º da lei 8.666/93. O Edital encontra-se disponível para consulta e retirada, na íntegra, gratuitamente, no site: www.rondônia.ro.gov.br/supel.

Publique-se.

Porto Velho/RO, 25 de agosto de 2015.

 

                              

  VIVALDO BRITO MENDES

Pregoeiro da Equipe Kappa/SUPEL

   Mat. 300059453

 

-
Suspensão 18/08/2015 - 07:38:15

AVISO DE SUSPENSÃO

 PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 231/2015/KAPPA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1501.00229-00/2015

INTERESSADO: Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO.

 

OBJETO: Registro de Preços para eventual aquisição de material de informática (fita em nylon, cartuchos e formulários contínuos), visando atender demandas da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 025/GAB/SUPEL/RO de 04 de maio de 2015, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 07 de maio de 2015, torna público aos interessados e as empresas que já retiraram o Edital da licitação em epígrafe ou que já cadastraram propostas, que a reabertura marcada para o dia 18/08/2015 as 08h00min (horário de Brasília), no endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br está SUSPENSA, SINE DIE, em face da ausência de resposta ao pedido de esclarecimento formulado e encaminhados para o Órgão Requisitante. Assim que esta Equipe de Licitação for notificada quanto às respostas aos pedidos, fixaremos nova data e horário para a reabertura do certame.

 

 

Porto Velho, 18 de agosto de 2015.

 

 

 

 

 

 

VIVALDO BRITO MENDES

Pregoeiro Eq. Kappa/SUPEL/RO

Mat. 300059453

-
Adendo modificador 03/08/2015 - 10:59:34

ADENDO MODIFICADOR 

Superintendência Estadual de Compras e Licitações

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 231/2015/KAPPA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO: 01.1501.00229-00/2015

OBJETO: Registro de Preços para eventual aquisição de material de informática (fita em nylon, cartuchos e formulários contínuos), visando atender demandas da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 009/GAB/SUPEL/RO de 17 de março de 2015, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 19 de março de 2015, torna público, em especial, às empresas que retiraram o instrumento convocatório, que houve alterações no Edital como segue:

1. O Quadro Estimativo de Preços (Anexo II do Edital) sofre alterações e passa a ter os seguintes valores:

 

ITEM DESCRIÇÃO UND CONS.

EST.

PREÇO MÉDIO VALOR TOTAL
1 Fita nylon modelo S015329 compatível com a impressora matricial FX890 Epson. Und 120

34,61

4.153,20

2

Cartucho de tinta, modelo C8767WD HP 96 preto, compatível com a impressora HP DJ 6940 com capacidade média de 1400 impressões (papel A4 com 5% de cobertura mínima)

Und 60

76,25

4.575,00

3

Cartucho de tinta, modelo C9363WB HP 97 tricolor, compatível com a impressora HP DJ 6940 com capacidade média de 1400 impressões (papel A4 com 5% de cobertura mínima).

Und 60

75,42

4.525,20

4

Cartucho de toner modelo Q7551X, compatível com a impressora laser monocromática marca HP, modelo laser Jet P3005 com capacidade média de 6000 impressões (papel A4 com 5% de cobertura mínima).

Und 120

266,00

31.920,00

5

Cartucho de toner modelo E260A11L, compatível com a impressora laser monocromática marca Lexmark E260DN com capacidade média de 3500 impressões (papel A4 com 5% de cobertura mínima).

Und 240

187,49

44.997,60

6

Cartucho de toner modelo X203A11G, compatível com a impressora laser monocromática marca Lexmark X203N com capacidade média de 2500 impressões (papel A4 com 5% de cobertura mínima).

Und 120

180,69

21.682,80

7

Cartucho de toner modelo CE505X compatível com a impressora laser monocromática marca HP P2055DN, com capacidade média de 4000 impressões (papel A4 com 5% de cobertura).

Und 120

316,87

38.024,40

8

Cartucho de toner, modelo TN210BK,na cor preta, compatível com a impressora a laser em cores, marca Brother HL3040CN com capacidade média de 2200 impressões (papel A4, com 5% de cobertura mínima).

Und 60

220,10

13.206,00

9

Cartucho de toner, modelo TN210C,na cor ciano, compatível com a impressora a laser em cores, marca Brother HL3040CN com capacidade média de 1400 impressões (papel A4, com 5% de cobertura mínima).

Und 60

210,11

12.606,60

10 Cartucho de toner, na cor magenta, compatível com a impressora a laser em cores, marca Brother HL3040CN com capacidade média de 1400 impressões (papel A4, com 5% de cobertura mínima). Und 60

209,45

12.567,00

11

Cartucho de toner, modelo TN210Y,na cor amarela, compatível com a impressora a laser em cores, marca Brother HL3040CN com capacidade média de 1400 impressões (papel A4, com 5% de cobertura mínima).

Und 60

209,50

12.570,00

12

Cartucho de toner modelo Q7553X, compatível com a impressora laser monocromática marca HP Laser Jet,modelo P2015 com capacidade média de 5000 impressões (papel A4 com 5% de cobertura mínima).

Und 120

419,46

50.335,20

13

Cartucho de toner modelo 106R01412 preto, compatível com a impressora laser monocromática marca Xerox phaser 3300MFP com capacidade média de 8000 impressões(papel A4, com 5% de cobertura mínima).

Und 60

347,25

20.835,00

14

Cartucho de toner ref. CC364X, compatível com a impressora monocromática HP 4015 com capacidade média de 20.000 impressões (papel A4 com 5% de cobertura mínima).

Und 60

621,25

37.275,00

15 Cartucho de tinta HP 950 CN049AL, na cor preta, compatível com a impressora multifuncional jato de tinta colorida marca Officejet Pro HP8600(papel A4, com 5% de cobertura mínima). Und 660

90,17

59.512,20

16 Cartucho de tinta HP 951 CN052AL, na cor amarela, compatível com a impressora multifuncional jato de tinta colorida marca Officejet Pro HP8600(papel A4, com 5% de cobertura mínima). Und 660

93,00

61.380,00

17 Cartucho de tinta HP 951 CN050AL, na cor ciano, compatível com a impressora multifuncional jato de tinta colorida marca Officejet Pro HP8600(papel A4, com 5% de cobertura mínima). Und 660

92,00

60.720,00

18 Cartucho de tinta HP 951 CN051AL, na cor magenta, compatível com a impressora multifuncional jato de tinta colorida marca Officejet Pro HP8600(papel A4, com 5% de cobertura mínima). Und 660

92,47

61.030,20

19 Cartucho de toner HP CE320A 128A na cor preta, compatível com a impressora HP Laserjet Pro CM1415FN, com capacidade média de 2000 impressões(papel A4, com 5% de cobertura mínima). Und 60

178,60

10.716,00

20

Cartucho de toner HP CE322A 128A na cor amarela, compatível com a impressora HP Laserjet Pro CM1415FN, com capacidade média de 2000 impressões(papel A4, com 5% de cobertura mínima).

Und 60

187,88

11.272,80

21

Cartucho de toner HP CE323A 128A na cor magenta, compatível com a impressora HP Laserjet Pro CM1415FN, com capacidade média de 2000 impressões(papel A4, com 5% de cobertura mínima).

Und 60

187,88

11.272,80

22 Cartucho de toner HP CE321A 128A na cor ciano, compatível com a impressora HP Laserjet Pro CM1415FN, com capacidade média de 2000 impressões(papel A4, com 5% de cobertura mínima). Und 60

187,88

11.272,80

23

Cartucho de toner Samsung MLT-D116S D116 116S, compatível com a impressora SAMSUNG XPRESS M2875FD, com capacidade média de 1200 impressões (papel A4, com 5% de cobertura mínima).

Und 120

190,25

22.830,00

24

Cartucho de toner HP Q-2612A compatível com a impressora HP3015, com capacidade média de 2000 impressões (papel A4, com 5% de cobertura mínima).

Und 240

134,00

32.160,00

25

Cartucho de toner Xerox X3420H compatível com a impressora Xerox 3425, com capacidade média de 8000 impressões (papel A4, com 5% de cobertura mínima).

Und 60

419,20

25.152,00

26

Cartucho de toner Lexmark 60F4000 compatível com a impressora Lexmark MX310dn com capacidade média de 2500 impressões (papel A4, com 5% de cobertura mínima).

Und 180

336,13

60.503,40

27

Cartucho de toner HP CF-211A compatível com a impressora HP LaserJet Pro2000 color MPF M276nw, com capacidade média de 1400 impressões (papel A4, com 5% de cobertura mínima).

Und 60

244,33

14.659,80

28

Cartucho de toner Samsung D-204, MLTD-204L compatível com a impressora Samsug M3375FD com capacidade média de 5000 impressões (papel A4, com 5% de cobertura mínima).

Und 360

180,13

64.846,80

29

Cartucho de toner modelo 106R01246, compatível com a impressora laser monocromática marca xerox, modelo Phaser 3428.

Und 120

463,65

55.638,00

30

Formulário Continuo – 80 Colunas, Medindo 240 X 280Mm (Larg X Comp) Com 02 Vias Tipo Carbonado Gramatura 1ª Via 50 Gr
Gramatura 2ª Via 50Gr Cor 1ª Via Branco Cor 2ª Via Branco.

CX 48

142,27

6.828,96

31

Formulário Continuo – 80 Colunas, Medindo 240 X 280Mm (Larg X Comp) Com 03 Vias Tipo Carbonado Gramatura 1ª Via 60 Gr
Gramatura 2ª Via 50 Gr Cor 1ª Via Branco Cor 2ª Via Branco.

CX 504

135,17

68.125,68

VALOR TOTAL

R$ 947.194,44

2. Os Itens 02 a 29 passam a ter as seguintes informações complementares:

 a) O suprimento deverá ter rendimento conforme metodologia ABNT 24711, 24712, 19752, 19798, ou normas de equivalência técnica;

 a1) ABNT NBR ISO IEC 24711:2007 – Determinação do rendimento de cartuchos de tinta para impressoras coloridas a jato de tinta e para dispositivos multifuncionais que contenham componentes de impressoras;

 a2) ABNT NBR ISO IEC 24712:2007 – Páginas de teste de cor para a medição do rendimento de equipamento de escritório;

 a3) ABNT NBR ISO IEC 19752:2006 – Determinação do rendimento de cartuchos de toner para impressoras eletrofotográficas monocromáticas e para dispositivos multifuncionais que contenham componentes de impressora;

 a4) ABNT NBR ISO IEC 19798:2008 – Determinação do rendimento de cartuchos de toner para impressoras coloridas e para dispositivos multifuncionais que contenham componentes de impressora;

 b) Caso os suprimentos sejam não originais dos fabricantes das impressoras (compatíveis ou similares), deverão ser apresentados, na fase de habilitação, laudos conforme norma ABNT, com data de emissão não superior a 180 (cento e oitenta dias) a contar da data da realização do pregão, para comprovação de rendimento das impressões;

 c) O Laudo Técnico conforme norma ABNT deverá ser emitido por laboratório/entidade/instituto de reconhecida idoneidade e competência, pertencente a órgão da administração Pública ou por ele credenciado, com a creditação do INMETRO, vinculado à Rede Brasileira de Laboratórios de Ensaio (RBLE);

 d) Caso seja ofertado produto original do fabricante da impressora, apresentar comprovação de origem emitida pelo fabricante do equipamento no Brasil ou com tradução juramentada acompanhada da guia de quitação de tributos de importação conforme Decreto Federal 7174 de maio de 2010;

 e) Não serão aceitos cartuchos remanufaturados. Todos os cartuchos deverão ser 100% novos e de 1º uso.

 3. Acrescenta-se o seguinte Item:

Da Sustentabilidade Ambiental

Seguindo critérios de sustentabilidade ambiental, conforme IN 01/2010, a Licitante vencedora deverá disponibilizar a coleta gratuita dos suprimentos via web ou 0800, sem qualquer ônus a administração. Quando solicitado pelo setor responsável desta administração a licitante deverá coletar gratuitamente, na cidade de Porto Velho/RO, os resíduos para que sejam utilizados unicamente para processo de reciclagem;

 

AVISO DE LICITAÇÃO

ONDE SE LÊ

LEIA-SE

VALOR ESTIMADO DA LICITAÇÃO: R$ 644.599,92 (Seiscentos e quarenta e quatro mil, quinhentos e noventa e nove reais e noventa e dois centavos).

VALOR ESTIMADO DA LICITAÇÃO: R$ 947.194,44 (Novecentos e quarenta e sete mil, cento e noventa e quatro reais e quarenta e quatro centavos).

 Em virtude de modificações no Edital e no valor total do Certame em epígrafe, o Quadro Estimativo de Preços (Anexo II do Edital), e todas as demais modificações poderão ser consultadas em sua íntegra nos sites www.rondônia.ro.gov.br/supel e www.comprasnet.gov.br.

 Informamos que o certame em epigrafe, fica reagendado para o dia 18 de agosto de 2015, às 09h00min (horário de Brasília), em cumprimento ao art. 21 § 4º da lei 8.666/93. O Edital encontra-se disponível para consulta e retirada, na íntegra, gratuitamente, no site: www.rondônia.ro.gov.br/supel. Desta forma, sugerimos aos licitantes e interessados, que procedam à retirada do mesmo, para conhecimento das alterações realizadas.

Publique-se.

Porto Velho/RO, 03 de agosto de 2015.

 

                              

                VIVALDO BRITO MENDES

                  Pregoeiro da Equipe Kappa/SUPEL

                      Mat. 300059453

 

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Suspensão 10/07/2015 - 08:47:24

AVISO DE SUSPENSÃO

 

PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 231/2015/KAPPA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1501.00229-00/2015

INTERESSADO: Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO.

 OBJETO: Registro de Preços para eventual aquisição de material de informática (fita em nylon, cartuchos e formulários contínuos), visando atender demandas da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO.

 A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 025/GAB/SUPEL, de 04 de maio de 2015, publicada no DOE do dia 07 de maio de 2015, torna público aos interessados e as empresas que já retiraram o Edital da licitação em epígrafe ou que já cadastraram propostas, que a sessão inaugural marcada para o dia 13/07/2015 as 09h00min (horário de Brasília), no endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br está SUSPENSA, SINE DIE, em detrimento da ausência de respostas aos pedidos de impugnação e esclarecimento formulados e encaminhados para o setor requisitante. Assim que esta Equipe de Licitação for notificada quanto às respostas aos pedidos, fixaremos nova data e horário para sessão inaugural do certame.

 Porto Velho, 10 de julho de 2015.

ALISSON ANTÔNIO MAIA DE SOUZA

Pregoeiro Substituto Eq. Kappa/SUPEL/RO

Mat. 300124046

 

 

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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