Governo de Rondônia
26/04/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 126/2015

23 d junho d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para eventual e futura aquisição de equipamentos de infraestrutura complementar para Telefonia de Voz sobre IP do Governo do Estado de Rondônia, compreendendo: Telefones IP, Headsets, Gateways IP e Gateways GSM com instalação, especificados no Termo de Referência anexo I do edital.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 126
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEAE
Nº Processo Adm 01.2601.00294-00/2014/SEAE/RO
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 1.090.303,05
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 07/07/2015
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio da Pregoeira e equipe de apoio
Mais Informações EDITAL: O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame, serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, pelo telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Rio Jamari, Curvo III, 1º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036. DA RETIRADA: O Instrumento Convocatório e seus anexos poderão ser retirados, até a hora marcada para a abertura da sessão no endereço eletrônico acima mencionado.
Pregoeiro VANESSA DUARTE EMENERGILDO

Arquivo: EDITAL-126.2015.docx Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: L CARVALHO COMERCIO E SERVICOS EIRELI - EPP — CNPJ: 20.991.432/0001-19 para os itens 02, 01

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Recurso 16/09/2015 - 10:38:49

AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO ADMINISTRATIVO

 

 

PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 126/2015/ALFA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.2601.00294-00/2014/SEAE/RO

OBJETO: Registro de Preços para eventual e futura aquisição de equipamentos de infraestrutura complementar para Telefonia de Voz sobre IP do Governo do Estado de Rondônia, compreendendo: Telefones IP, Headsets, Gateways IP e Gateways GSM com instalação, especificados no Termo de Referência anexo I do edital.

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através de sua Pregoeira, nomeada por força das disposições contidas na Portaria N.º 44/GAB/SUPEL, publicada no DOE do dia 02 de Setembro de 2015, que este subscreve, torna público para conhecimento dos interessados, e em especial, às empresas licitantes, que foi examinado pela Pregoeira, e posteriormente, decidido pelo Superintendente da SUPEL/RO, o recurso interposto pela empresa: TDV FACILITY IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO EIRELI – ME conforme decisão abaixo transcrita:

“Em consonância aos motivos expostos na Decisão de Recurso da Comissão às fls.538/541 e ao parecer proferido pela Assessoria de Analise Técnica às fls. 543/545, o qual opinou pela manutenção do julgamento proferido pela Pregoeira. Decido conhecer e julgar IMPROCEDENTE o recurso interposto pela empresa TDV FACILITY IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO EIRELI – ME. À Pregoeira da equipe ALFA para dar ciência às empresas e outras providências aplicáveis à espécie. Porto Velho, 15 de setembro de 2015. Marcio Rogério Gabriel – Superintendente da SUPEL/RO.”

 

Maiores informações e esclarecimentos sobre este certame serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, pelo telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Rio Jamari, Curvo III, 1º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903-036.

 

 

 

 

Porto Velho-RO, 16 de setembro de 2015.

 

 

 

 

VANESSA DUARTE EMENERGILDO

Pregoeira da SUPEL/RO

Mat. 300110987

 

Download
Nota de esclarecimento 06/07/2015 - 10:04:42

RESPOSTAS AOS PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS

 

PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 126/2015/ALFA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.2601.00294-00/2014/SEAE/RO

ORIGEM: SECRETARIA DE ASSUNTOS ESTRATÉGICOS

OBJETO: Registro de Preços para eventual e futura aquisição de equipamentos de infraestrutura complementar para Telefonia de Voz sobre IP do Governo do Estado de Rondônia, compreendendo: Telefones IP, Headsets, Gateways IP e Gateways GSM com instalação, especificados no Termo de Referência anexo I do edital.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, por intermédio de sua Pregoeira, designada por força das disposições contidas na Portaria N.º 021/GAB/SUPEL, publicada no DOE do dia 27 de maio de 2015, vem neste ato responder aos pedidos de esclarecimentos enviados via e-mail por empresas interessadas.

Os pedidos foram encaminhados à Secretaria de origem, para posicionamento quanto aos questionamentos dos interessados, a qual se manifestou da seguinte forma:

 PERGUNTAS:

  • Qual o fabricante hoje está instalado no Governo de Rondônia que prove a tecnologia VOIP?

 

  • Será necessário manter o padrão de fabricante instalado?
  • Trata-se de um sistema novo ou expansão de uma plataforma existente? Qual o fabricante?
  • Será necessário suporte e garantia 7×24 da solução?

 

  • Entendemos que a descrição do item 01 QUANTO MODULO TECLAS  Sim (GXP2200 EXT até 4 unidades) será uma aquisição futura não estando incluso na proposta. Está correto nosso entendimento?
  • No item 03, pede-se que o telefone seja do mesmo fabricante dos itens 4.6, 4.7, 4.8 e 4.9, porém esses itens não se encontram no edital, solicitamos, por gentileza, especificá-los.

 

  • Entendemos para o item 04, que houve um erro de digitação ao colocar tubo de voz removível, uma vez que os headsets com cancelamento de ruído possuem tubo de voz flexível. Está correto nosso entendimento? Caso o entendimento não esteja correto, por gentileza informar o modelo headset utilizado como referência.

 

  • Considerando que o objeto acima trata da aquisição de infraestrutura complementar para telefonia, peço que me informem qual é o fabricante da atual solução de telefonia que se encontra instalada e que deverá ser expandida.

 

RESPOSTAS:

 

  • Possuímos uma plataforma aberta baseada em Asterisk.

 

  • Não é necessário por se tratar de plataforma aberta, privilegiando a ampla concorrência.

 

  • É expansão. Atualmente dispomos apenas de telefones e da plataforma instalados. Não estamos atrelados ao fabricante e sim à plataforma Asterisk.
  • São equipamentos e não solução. Portanto seguem as garantias editalícias.
  • Desconsiderar esta informação. Trata-se de erro de digitação.
  • Desconsiderar esta informação.

 

  • Está correta a sua afirmação. O correto é “tubo de voz flexível”.

 

  • Possuímos uma plataforma aberta baseada em Asterisk. É uma expansão. Atualmente dispomos apenas de telefones e da plataforma instalados. Não estamos atrelados ao fabricante e sim à plataforma Asterisk.

 

Portanto esclarece esta Pregoeira, com base nas informações prestadas pela
Secretaria de origem
, que permanecerão inalterados todos os dizeres contidos no edital de licitação.

 

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e equipe de Apoio, através do telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar S/N – Bairro Pedrinhas – Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo 3 – Rio Jamari 1º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903.036.

 

 

Porto Velho, 06 de julho de 2015.

 

 

 

 

VANESSA DUARTE EMENERGILDO

Pregoeira SUPEL- RO

Mat.300110987

RESPOSTA ESCLARECIMENTO – PE 126_2015

-

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

Compartilhe

A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

Pular para o conteúdo