Governo de Rondônia
15/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 770/2022

17 d abril d 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Contratação de empresa especializada no fornecimento de alimentação hospitalar pronta por meio de fornecimento contínuo destinado a Pacientes (Adultos e Infantis), Acompanhantes
legalmente instituídos, servidores e demais comensais, visando o fornecimento de dietas de rotina ou especiais, englobando todas as etapas para a operacionalização e o desenvolvimento do processo de produção, administração e apoio à nutrição clínica e ambulatorial, de modo a assegurar uma alimentação balanceada e em condições higiênico-sanitárias adequadas, conforme os parâmetros estabelecidos neste termo de referência, além das demais normas técnicas e sanitárias vigentes, em prol de atender as necessidades do Hospital de Retaguarda de Rondônia, pelo período de 12 (doze) meses.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 770
Ano 2022
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0036.531421/2021-11
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 8.771.817,46
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 26/05/2023
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Rondônia
Endereço Eletrônico (url) https://www.comprasgovernamentais.gov.br/
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio da Pregoeira e equipe de apoio.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site rondonia.ro.gov.br/supel/. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212- 9269, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036.
Pregoeiro BRUNA GONÇALVES APOLINÁRIO

Arquivo: Edital-com-Adendo.pdf Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: ROCEL - COMERCIO DE ALIMENTACAO E SERVICOS DE NUTRICAO LTDA — CNPJ: 05.307.646/0001-30 para os itens 01 ao 27 - Grupo 01

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Resultado Final da Licitação 25/09/2023 - 07:38:10
  • Relatório Final PE 770/2022
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Atas das sessões 22/09/2023 - 10:00:36
  • Ata e Anexos
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Avisos 15/09/2023 - 11:01:29

Parecer nº 90/2023/SUPEL-ATP

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Avisos 04/09/2023 - 07:45:57

Parecer nº 84/2023/SUPEL-ATP

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Avisos 21/08/2023 - 08:34:06

Parecer nº 82/2023/SUPEL-ATP

Download
Avisos 16/08/2023 - 10:07:37

Parecer nº 37/2023/SUPEL-ATP

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Adendo modificador 17/05/2023 - 11:21:49

ADENDO MODIFICADOR I

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Respostas às impugnações e esclarecimentos 11/05/2023 - 11:26:07

Resposta ao Pedido de Esclarecimento.

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Resposta da Impugnação 10/05/2023 - 08:43:23

RESPOSTA AO PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO.

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Adiamento 08/05/2023 - 13:21:29

Aviso de Adiamento – vem neste ato informar ao público
e, em especial, as empresas que adquiriram o edital da licitação, que abertura do certame será ADIADA para a data de 12/05/2023 às
10h00min.(Horário de Brasília- DF), para que a SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE – SESAU, manifeste-se acerca de pedido
de impugnação encaminhado por empresas interessadas. Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e Equipe de Apoio através
do telefone (69) 3212-9269 pelo e-mail celsupelro@gmail.com, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de
Rondônia).

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Respostas às impugnações e esclarecimentos 05/05/2023 - 11:29:53

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO.

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Avisos 05/05/2023 - 11:22:52

MODELO DE PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE CUSTOS

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Respostas às impugnações e esclarecimentos 04/05/2023 - 08:56:21

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO.

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Adendo esclarecedor 27/04/2023 - 10:11:28

Agendamento da visita técnica:

E-mail: gad.hospitaldecampanha@gmail.com

Telefone: (69) 9.9953 – 2900 – Bruna Alves Souza – Gerente Administrativo

Telefone: (69) 9.9284 – 1490 – Aline Macedo de Oliveira – Nutricionista Coordenadora

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Respostas às impugnações e esclarecimentos 19/04/2023 - 13:26:24

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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