Governo de Rondônia
21/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 795/2022

05 d janeiro d 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva para o sistema de abastecimento de água potável (poços tubulados, bombas d’águas, reservatórios), com o fornecimento e a reposição de equipamentos, peças, componentes, acessórios, insumos e materiais de consumo, de forma contínua, visando atender às demandas da Secretaria de Estado da Justiça (SEJUS) por um período de 12 (doze) meses.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 795
Ano 2022
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEJUS
Nº Processo Adm 0033.156231/2021-22
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 1.909.384,80
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 17/01/2023
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Rondônia
Endereço Eletrônico (url) https://www.comprasgovernamentais.gov.br/
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do(a) Pregoeiro(a) e equipe de apoio.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo(a) Pregoeiro(a) e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9272, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036.
Pregoeiro IZAURA TAUFMANN FERREIRA Pregoeira Equipe Kappa/SUPEL-RO

Arquivo: edital-mixado.pdf Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: VALTAIR LEMOS LOPES LTDA — CNPJ: 00.764.614/0001-40 para os itens Lote 01 e 02, CELIO L. LOPES LTDA — CNPJ: 09.248.447/0001-59 para os itens Lote 03, 04, 05, 06 e 07

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Resultado Final da Licitação 03/02/2023 - 08:08:10
  • AVISO DE RESULTADO FINAL 
Download
Resultado Final da Licitação 03/02/2023 - 07:56:51
  • RELATÓRIO FINAL 
Download
Atas das sessões 03/02/2023 - 07:52:44
  • ATA E ANEXOS 
Download
Recurso 01/02/2023 - 10:23:24
  • AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO 
Download
Recurso 01/02/2023 - 10:22:27
  • DECISÃO DE RECUSO 
Download
Recurso 01/02/2023 - 10:21:11
  • Parecer de Recurso nº 12/2023/PGE-SEJUS
Download
Recurso 01/02/2023 - 10:19:08
  • TERMO DE JULGAMENTO DE RECURSO 
Download
Recurso 01/02/2023 - 10:18:19
  • INTENÇÃO DE RECURSO 
Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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