Governo de Rondônia
19/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Chamamento Público – 028/2022

22 d novembro d 2022 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Contratação Emergencial de empresa especializada na prestação de serviços de limpeza e conservação, com fornecimentos de mão de obra e equipamentos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento, para atender as necessidades das Unidades Escolares do Estado de Rondônia, sob a responsabilidade das Coordenadorias Regionais de Educação – CRES, da Secretaria de Estado da Educação – SEDUC/RO, por um período de até 180 (cento e oitenta) dias.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 028
Ano 2022
Modalidade Chamamento Público
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEDUC
Nº Processo Adm 0029.108867/2022-16
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 15.401.590,08
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 25/11/2022
Horário da Abertura 09H00MIN
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.rondonia.ro.gov.br/supel
Local Na Sala de Licitações da Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, sito a Av. Farquar, n° 2.986 – Bairro: Pedrinhas ( Palácio Rio Madeira – Ed. Rio Pacaás Novos – 2° Andar.
Mais Informações As propostas, as planilhas de custos, bem como toda documentação de habilitação exigida no Projeto Básico serão encaminhadas à Unidade demandante sob gerência de ANA LUCIA DA SILVA SILVINO PACINI, para fins de exame de conformidade e aceitação e demais atos relativos a contratação. Disponibilidade do Projeto Básico e/ou consulta na integra: www.rondonia.ro.gov.br/supel. Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Chamamento Público serão prestados pela Comissão Especial de Licitações - CEL, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações através do e-mail celsupelchamamentos@gmail.com ou pelo Telefone: (0XX69) 3212-9269.
Pregoeiro BRUNA GONÇALVES APOLINÁRIO

Arquivo: Aviso-e-Projeto-Basico-com-Anexos-1.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Atas das sessões 12/12/2022 - 13:01:56

ATA – ANÁLISE E JULGAMENTO DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA DE PREÇO

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Avisos 08/12/2022 - 08:39:17

ANÁLISE DOCUMENTAL – E. R. P. DE OLIVEIRA COMERCIO DE INFORMATICA E SERVIÇO DE APOIO ADMINISTRATIVO LTDA

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Avisos 08/12/2022 - 08:34:12

DILIGÊNCIA – CERTIDÃO DE REGULARIDADE FGTS E NEG. DEB. TRIBUTOS MUNICIPAIS – E. R. P. DE OLIVEIRA COMERCIO DE INFORMATICA E SERVIÇO DE APOIO ADMINISTRATIVO LTDA.

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Avisos 06/12/2022 - 11:48:09

TABELA COM ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO DAS EMPRESAS QUE APRESENTARAM PROPOSTAS E PLANILHAS DE COMPOSIÇÃO DE CUSTO

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Avisos 06/12/2022 - 11:45:11

PARECER N° 33/2022/SUPEL-GAP

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Diligências 06/12/2022 - 11:41:12

E-MAIL DE DILIGÊNCIA

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Resposta da Impugnação 05/12/2022 - 09:39:12

RESPOSTA RECURSO ADMINISTRATIVO – MULTI SERVICE TERCEIRIZAÇÃO LTDA-ME

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Recurso 05/12/2022 - 09:35:23

RECURSO ADMINISTRATIVO – MULTI SERVICE TERCEIRIZAÇÃO LTDA

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Documentos de habilitação e proposta 25/11/2022 - 16:04:49

DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO, PROPOSTA E PLANILHAS – EMPRESA: 2A LICIT LTDA

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Impugnações e esclarecimentos 24/11/2022 - 17:25:45

Pedido de Esclarecimento e Resposta – Empresa MULTI SERVICE TERCEIRIZAÇÃO LTDA-ME

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Impugnações e esclarecimentos 24/11/2022 - 17:23:57

Pedido de Esclarecimento e Resposta – Empresa ARAUNA SERVIÇOS ESPECIALIZADOS LTDA

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Impugnações e esclarecimentos 24/11/2022 - 14:06:38

PEDIDO DE ESCLARECIMENTO E RESPOSTA – NULTI SERVICE TERCEIRIZAÇÃO LTDA-ME

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Impugnações e esclarecimentos 24/11/2022 - 14:01:48

PEDIDO DE ESCLARECIMENTO E RESPOSTA – COLUMBIA PRESTADORA DE SERVIÇOS EM GERAL EIRELI

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Impugnações e esclarecimentos 24/11/2022 - 13:54:46

PEDIDO DE ESCLARECIMENTO E RESPOSTA – ARAUNA SERVIÇOS ESPECIALIZADOS LTDA

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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