Governo de Rondônia
11/05/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 111/2015

08 d abril d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de preços para futura e eventual aquisição de material de consumo (cartuchos e toners) para atender as necessidades do Setor de Almoxarifado e Arquivo – SAA da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia – IDARON, conforme especificações contidas no Anexo I do Edital de Licitação.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 111
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa IDARON
Nº Processo Adm 01192300020002015
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 1.292.202,45
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 23/04/2015
Horário da Abertura 09:30
Fuso Horário Horário de Rondônia
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através do Pregoeiro e equipe de apoio.
Mais Informações EDITAL: O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito a Av. Farquar, S/N, Bairro Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Curvo III, 1º Andar, em Porto Velho/RO - CEP 76.801-470, Telefone: (0XX) 69.3216-5366, de segunda-feira a sexta-feira, das 07h30min às 13h30min. DA RETIRADA: O Instrumento Convocatório e seus anexos poderão ser retirados, até a hora marcada para a abertura da sessão no endereço eletrônico acima mencionado.
Pregoeiro FERNANDO NAZARÉ FERNANDES

Arquivo: Edital_PE_111.2015_IDARON.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: JAMAR COMERCIO DE PRODUTOS PARA INFORMATICA LTDA - EPP — CNPJ: 11.301.420/0002-05 para os itens 9, 7, 6, 5, 13, 11, 10, TR2 COMERCIO E SERVICOS LTDA - EPP — CNPJ: 08.610.916/0001-75 para os itens 8, 12, LEMAR INK FRANQUIAS LTDA - ME — CNPJ: 04.521.468/0001-82 para os itens 4, 3, 2, 1

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adendo modificador 10/06/2015 - 09:08:09

ADENDO MODIFICADOR Nº: 002

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeado por força das disposições contidas na Portaria n.º 25/GAB/SUPEL, de 01 de julho de 2014, publicada no DOE Nº 2489, de 02 de julho de 2014, torna público aos interessados referente ao PREGÃO ELETRÔNICO Nº 111/2015/BETA/SUPEL/RO, formalizado através do PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 01.1923.00020-0000/2015, cujo objeto é Registro de preços para futura e eventual aquisição de material de consumo (cartuchos e toners) para atender as necessidades do Setor de Almoxarifado e Arquivo – SAA da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia – IDARON, que o edital de licitação sofreu alterações no item 2.4. DO LAUDO TÉCNICO (subitem 2.4.1), bem como no item 6. DO LAUDO TÉCNICO do Termo de Referência.

Informamos que o edital retificado encontra-se disponível nos endereços eletrônicos www.comprasnet.gov.br e www.supel.ro.gov.br.

Informamos ainda que em face do pedido de impugnação, e, ainda, em atendimento ao art. 20 do Decreto Estadual nº. 12.205/06, e ainda, ao § 4º, do Art. 21, da Lei 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade Pregão, fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido, para a abertura do certame no dia 22 de junho de 2015, às 09h30min (horário de Brasília – DF), através do site www.comprasnet.gov.br, permanecendo os demais itens e anexos do edital inalterados.

Porto Velho/RO, 10 de junho de 2015.

 

GHESSY KELLY LEMOS DE OLIVEIRA

Pregoeira Substituta BETA/SUPEL/RO

Download
Suspensão 26/05/2015 - 08:56:28

AVISO DE SUSPENSÃO

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeado por força das disposições contidas na Portaria n.º 25/GAB/SUPEL, de 01 de julho de 2014, publicada no DOE Nº 2489, de 02 de julho de 2014, torna público aos interessados referente ao PREGÃO ELETRÔNICO Nº 111/2015/BETA/SUPEL/RO, formalizado através do PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 01.1923.00020-0000/2015, cujo objeto  é Registro de preços para futura e eventual aquisição de material de consumo (cartuchos e toners) para atender as necessidades do Setor de Almoxarifado e Arquivo – SAA da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia – IDARON, que o Pregão está SUSPENSO “SINE DIE”, devido aos pedidos de esclarecimentos e impugnação não respondidos pela Secretaria.

Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, sito a Av. Farquar, Nº 2.986 – Bairro Pedrinhas, (Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo 3 – Rio Jamari – 1° Andar) em Porto Velho/RO – CEP: 76.801-470, Telefone: (069) 3216-5365.

Porto Velho/RO, 26 de MAIO de 2015.

 FERNANDO NAZARÉ FERNANDES

Pregoeiro CPL/BETA/SUPEL/RO

-
Reagendamento 12/05/2015 - 12:15:46

AVISO DE REAGENDAMENTO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 111/2015/EQUIPE-BETA/SUPEL/RO

 PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 01-1923.00020-00/2015

 OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material de consumo (cartuchos e toners) para atender as necessidades do Setor de Almoxarifado e Arquivo – SAA da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia – IDARON, conforme especificações contidas no Anexo I do Edital de Licitação. 

 A SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeado por força das disposições contidas na Portaria n.º 25/GAB/SUPEL, de 01 de julho de 2014, publicada no DOE Nº 2489, de 02 de julho de 2014, torna público aos interessados da licitação em epígrafe, que a que houve modificação na data de abertura do certame.

 Informamos que o edital retificado com nova data de abertura, encontra-se disponível para consulta na íntegra nos endereços eletrônicos www.comprasnet.gov.br e www.supel.ro.gov.br.

 Fica remarcada a abertura do certame no dia 26 de MAIO de 2015, às 09h30min (horário de Brasília – DF), através do site www.comprasnet.gov.br, permanecendo os demais itens e anexos do edital inalterados.

 Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de Apoio, através do telefone (69) 3216-5365, ou no endereço sito a AV. Farquar, s/n bairro: Pedrinha, Complexo Rio Madeira, em Porto Velho/RO – CEP: 76.801-470.

Porto Velho/RO, 12 de maio de 2015.

 FERNANDO NAZARE FERNANDES

PREGOEIRO – EQ. BETA/SUPEL/RO

Download
Adendo modificador 28/04/2015 - 10:44:02

ADENDO MODIFICADOR Nº 001

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 111/2015/EQUIPE-BETA/SUPEL/RO

 

 

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 01-1923.00020-00/2015

 

OBJETO: Registro de preços para futura e eventual aquisição de material de consumo (cartuchos e toners) para atender as necessidades do Setor de Almoxarifado e Arquivo – SAA da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia – IDARON, conforme especificações contidas no Anexo I do Edital de Licitação.   

 

A SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeado por força das disposições contidas na Portaria n.º 25/GAB/SUPEL, de 01 de julho de 2014, publicada no DOE Nº 2489, de 02 de julho de 2014, torna público aos interessados da licitação em epígrafe, que o edital sofreu alterações, conforme segue:

 

I – Fica alterada a redação no item 2.4. DO LAUDO TÉCNICO (subitens 2.4.1 e 2.4.4) e no item 6. DO LAUDO TÉCNICO do Termo de Referência:

 

  • Onde se lê: Após a fase de lances do certame licitatório, a licitante declarada preliminarmente vencedora, que tenha ofertado cartucho de marca diferente do fabricante da impressora (itens de 01 a 11), deverá apresentar obrigatoriamente, no prazo máximo de 03 (três) dias úteis, contados a partir da notificação do Pregoeiro, laudo técnico comprobatório de funcionamento, qualidade, compatibilidade, desempenho e rendimento de impressões equivalentes aos produtos originais dos equipamentos ou certificado equivalente. (TCU, Decisão nº. 1622/2002 – Plenário).

 

  • Leia-se: Após a fase de lances do certame licitatório, a licitante declarada preliminarmente vencedora, que tenha ofertado cartucho de marca diferente do fabricante da impressora (itens de 01 a 11), deverá apresentar obrigatoriamente, no prazo máximo de 03 (três) dias úteis, contados a partir da notificação do Pregoeiro, laudo técnico comprobatório de funcionamento, qualidade, compatibilidade, desempenho e rendimento de impressões equivalentes aos produtos originais dos equipamentos ou certificado equivalente, emitido em até 90 (noventa) dias retroativos à data de apresentação. (TCU, Decisão nº. 1622/2002 – Plenário).

 

  • Onde se lê: O Laudo Técnico ou Certificado equivalente deverão ser emitidos por órgãos ou entidades públicas oficiais de certificação, ou ainda por entidades privadas de reconhecida idoneidade para esse tipo de estudo pelo Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial – INMETRO, indicando o rendimento do produto analisado conforme a Norma ABNT NBR ISO 19752:2006 (Tecnologia da informação – Método para determinar o rendimento de cartuchos de toner para impressoras eletrofotográficas monocromáticas e para dispositivos multifuncionais que contenham componentes de impressoras), no caso da licitante ofertar cartucho de toner compatível ao original da marca do equipamento a que se destina para atender esse Termo de Referência, contendo, obrigatoriamente, as seguintes informações:
  • Leia-se: O Laudo Técnico ou Certificado equivalente deverão ser emitidos por órgãos ou entidades públicas oficiais de certificação, ou ainda por Entidades Privadas devidamente credenciadas para este tipo de estudo pelo Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial – INMETRO (Art. 3º do decreto 7.174, de 12 de maio de 2010), indicando o rendimento do produto analisado conforme a Norma ABNT NBR ISO 19752/2006 (Tecnologia da informação – Método para determinar o rendimento de cartuchos de toner para impressoras eletrofotográficas monocromáticas e para dispositivos multifuncionais que contenham componentes de impressoras), no caso da licitante ofertar cartucho de toner compatível ao original da marca do equipamento a que se destina para atender esse Termo de Referência, contendo, obrigatoriamente, as seguintes informações:

 

Informamos que o edital retificado encontra-se disponível nos endereços eletrônicos www.rondonia.ro.gov.br e www.comprasnet.com.br.

 

Informamos ainda que, em atendimento ao art. 20 do Decreto Estadual nº. 12.205/06, e ainda, ao § 4º, do Art. 21, da Lei 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade Pregão, fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido, para a abertura do certame no dia 12 de maio de 2015, às 09h30min (horário de Brasília – DF), através do site www.comprasnet.gov.br, permanecendo os demais itens e anexos do edital inalterados.

 

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de Apoio, através do telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a AV. Farquar, s/n bairro: Pedrinha, Complexo Rio Madeira, em Porto Velho/RO – CEP: 76.801-470.

Download
Suspensão 23/04/2015 - 09:06:15

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

Superintendência Estadual de Compras e Licitações

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 111/2015/BETA/SUPEL/RO.

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01-1923.00020-00/2015.

OBJETO: Registro de preços para futura e eventual aquisição de material de consumo (cartuchos e toners) para atender as necessidades do Setor de Almoxarifado e Arquivo – SAA da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia – IDARON, conforme especificações contidas no Anexo I do Edital de Licitação.

Tornamos público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSO “SINE DIE”, devido ao pedido de impugnação não respondido pela Secretaria requisitante. Solicitamos a todos que acompanhem as publicações de reabertura do certame, que serão realizadas através dos meios de publicações sendo eles: Doe – Diário Oficial do Estado de Rondônia,  site da Supel e Comprasnet.

Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, sito a Av. Farquar, Nº 2.986 – Bairro Pedrinhas, (Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo 3 – Rio Jamari – 1° Andar). Telefone: (069) 3216-5366.

Porto Velho/RO, 23 de abril de 2015.

 

FERNANDO NAZARÉ FERNANDES

Pregoeiro EQUIPE/BETA/SUPEL/RO

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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