Governo de Rondônia
15/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 571/2014

13 d março d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manipulação e distribuição de dietas enterais, de forma contínua para atender as necessidades do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, conforme padronização dos serviços de nutrição da unidade, de forma continuada.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 571
Ano 2014
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.01496-00/2014
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 1.422.432,00
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 01/04/15
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br.
Local www.comprasnet.gov.br.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, sito ao Palácio Rio Madeira - Edifício Rio Jamari (Ed. Curvo 3), 1° piso, Avenida Farquar Nº 2.986, Bairro Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP 76.801-470, Telefone (069) 3216-5139
Pregoeiro SILVIA CAETANO RODRIGUES

Arquivo: EDITAL-PE-571_2014_-DIETAS-ENTERAAIS_JOÃO-PAULO_-SESAU_1.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Revogação 15/05/2015 - 13:10:56

AVISO DE REVOGAÇÃO DE LICITAÇÃO

UASG: 925373

PREGÃO ELETRONICO Nº: 571/2014/CEL/SUPEL.

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 01.1712.01496-00/2014-SESAU.

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manipulação e distribuição de dietas enterais, de forma contínua para atender as necessidades do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, por um período de 12 (doze) meses.

A Pregoeira designada pela Portaria nº 017, de 31 de março de 2015, torna público aos interessados, e em especial às empresas que retiraram o Edital, que o certame licitatório em epígrafe foi “REVOGADO”, por solicitação da pasta gestora através do ofício 502/GAD/GAB/SESAU, em detrimento da disponibilização de servidores do quadro do Estado.

Publique-se.

Porto Velho/RO, 15 de maio de 2015.

 

IZAURA TAUFMANN FERREIRA

Pregoeira Substituta da CEL/SUPEL/RO

 

 

Download
Suspensão 30/03/2015 - 13:27:07

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

UASG: 925373 

PREGÃO ELETRONICO Nº: 571/2014/CEL/SUPEL.

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 01.1712.01496-00/2014-SESAU.

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manipulação e distribuição de dietas enterais, de forma contínua para atender as necessidades do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, por um período de 12 (doze) meses.

A presidente designada pela Portaria nº. 20, de 06/05/2014, torna público aos interessados, e em especial às empresas que retiraram o Edital, que o certame licitatório em epígrafe está SUSPENSO “SINE DIE, em detrimento a demanda de tempo para análise e manifestação da Pasta Gestora, vez que as arguições do recurso são de ordem técnica, referente a elaboração da Planilha de Custos e Formação de Preços. Depois de concluído o julgamento, será reaberto o prazo inicialmente programado para a abertura do certame, caso haja alterações que impliquem na formulação das propostas de preços, em cumprimento ao disposto no Art. 21, § 4º da Lei 8.666/93, caso contrário o certame será apenas reagendado.

Publique-se.

Porto Velho/RO, 30 de março de 2015.

 

SILVIA CAETANO RODRIGUES

Pregoeira da CEL/SUPEL/RO

 

 

 

 

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

Compartilhe

A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

Pular para o conteúdo