Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019
Objeto: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material de consumo e distribuição gratuita e serviços gráficos.
Licitação Emergencial: | |
Participação | |
Nº Licitação | 390 |
Ano | 2019 |
Modalidade | Pregão Eletrônico |
Procedimento Auxiliar | |
Fase Processual | |
Critério de Julgamento | |
Unidade Administrativa | IDARON |
Nº Processo Adm | 0015.291165/2019-30 |
Dotação Orçamentária | |
Valor Estimado (R$) | 854.140,00 |
Tipo de Objeto | |
Modo de Disputa | |
Situação | Encaminhada para Homologação |
Data da Abertura | 07/10/2019 |
Horário da Abertura | 09:00 |
Fuso Horário | Horário de Brasília |
Endereço Eletrônico (url) | https://www.comprasgovernamentais.gov.br/ |
Local | O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do(a) Pregoeiro(a) e equipe de apoio. |
Mais Informações | EDITAL: O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo(a) Pregoeiro(a) e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9264, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036. |
Pregoeiro | VANESSA DUARTE EMENERGILDO |
Arquivo | Data | Detalhes | Download |
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Resultado Final da Licitação | 13/11/2019 - 08:19:57 | Despacho Final |
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Atas das sessões | 08/11/2019 - 11:18:59 | Ata, Resultado por Fornecedor, Declarações e Termo de Adjudicado |
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Documentos de habilitação e proposta | 08/11/2019 - 11:06:10 | Proposta e Habilitação – Empresa Z. DE OLIVEIRA SERVICOS E COMERCIO |
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08/11/2019 - 11:04:39 | Proposta e Habilitação – Empresa UNILIMA UNIFORMES E CONFECCOES LTDA |
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Documentos de habilitação e proposta | 08/11/2019 - 11:02:08 | Proposta e Habilitação – Empresa PAULO LUCAS JUNIOR |
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Documentos de habilitação e proposta | 08/11/2019 - 10:58:17 | Proposta e Habilitação – Empresa DOMENICO BRINDES PROMOCIONAIS EIRELI |
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Documentos de habilitação e proposta | 08/11/2019 - 10:40:07 | Proposta e Habilitação – EMPRESA BLEND BR COMERCIO DE ARTIGOS PROMOCIONAIS E SERVICOS DE TRANSPORTE EIRELI |
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Documentos de habilitação e proposta | 08/11/2019 - 10:38:12 | Proposta e Habilitação – EMPRESA GRAFICA DO PRETO LTDA |
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Documentos de habilitação e proposta | 08/11/2019 - 10:35:50 | Proposta e Habilitação – EMPRESA C. D. DE MELLO RASUL EIRELI |
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Documentos de habilitação e proposta | 08/11/2019 - 10:33:34 | Proposta e Habilitação – Empresa HOMEL INDUSTRIA GRAFICA E COMERCIO DE BRINDES EIRELI |
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Documentos de habilitação e proposta | 08/11/2019 - 10:26:04 | Proposta e Habilitação – Empresa SANTOS & BARRETO LTDA |
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Documentos de habilitação e proposta | 08/11/2019 - 10:20:42 | Proposta e Habilitação – Empresa RONDOFORMS INDUSTRIA GRÁFICA EIRELI -EPP |
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Respostas às impugnações e esclarecimentos | 11/10/2019 - 11:38:57 | RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 390/2019/ALFA/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 0015.291165/2019-30 ORIGEM: Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia – IDARON.
OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material de consumo e distribuição gratuita e serviços gráficos. |
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Reagendamento | 11/10/2019 - 11:30:58 | REAGENDAMENTO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 390/2019/ALFA/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 0015.291165/2019-30 ORIGEM: Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia – IDARON.
OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material de consumo e distribuição gratuita e serviços gráficos. A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, por intermédio de seu Pregoeiro, nomeado por força da Portaria N.º 186/2019/SUPEL-CI, publicada no DOE do dia 27 de agosto de 2019, torna público aos interessados em especial às empresas que retiraram o instrumento convocatório que o certame em epígrafe inicialmente marcado para o dia 07/10/2019, foi REAGENDADO para o dia 23/10/2019, onde o referido Edital não sofreu alterações substanciais, o qual está disponível para consulta e retirada na íntegra nos sites www.rondonia.ro.gov.br/supel e www.comprasnet.gov.br. Em atendimento ao art. 20 do Decreto Estadual nº. 12.205/06, e ainda, ao § 4º, do Art. 21, da Lei 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade Pregão, fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido, conforme abaixo:
DATA: 23/10/2019 HORÁRIO: 10hs00min (Horário de Brasília – DF) ENDEREÇO: No site de licitações www.comprasnet.gov.br
Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio por meio do telefone: (69) 3212-9264 e/ ou pelo email alfasupel@hotmail.com. |
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Suspensão | 04/10/2019 - 12:50:41 | AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 390/2019/ALFA/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 0015.291165/2019-30 ÓRGÃO INTERESSADO: Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia – IDARON.
OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material de consumo e distribuição gratuita e serviços gráficos.
A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através de sua Pregoeira nomeada por força das disposições contidas na Portaria N.º 186/2019/SUPEL-CI, publicada no DOE do dia 27 de agosto de 2019, vem através deste ato, tornar público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital de licitação em epígrafe, que a sessão inaugural, inicialmente marcada para o dia 07/10/2019, está SUSPENSA sem data definida para reabertura, por FATOS ADMINISTRATIVOS. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio, na SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE LICITAÇÕES, pelo telefone (69) 3212-9264, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, e ainda pelo E-mail alfasupel@hotmail.com.
Publique-se.
VANESSA DUARTE EMENERGILDO Pregoeira SUPEL-RO Mat. 300110987 |
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Resposta de Esclarecimento | 27/09/2019 - 10:11:46 | RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTOS PREGÃO ELETRÔNICO: 390/2019/ALFA/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 0015.291165/2019-30 OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material de consumo e distribuição gratuita e serviços gráficos.
A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, por intermédio de sua Pregoeira, designada por força das disposições contidas na Portaria N.º 186/GAB/SUPEL, publicada no DOE do dia 27 de agosto de 2019, vem neste ato responder ao pedido de esclarecimento enviado por e-mail por empresa interessada. O questionamento foi encaminhado ao órgão de origem, que se manifestou da seguinte forma:
QUESTIONAMENTOS Questionamento 1: “srs. trata-se de entrega única ou registro de preços? No site há informação de que não se trata de registro de preços (veja abaixo), mas no descritivo fala em tiragem mínima.”. Questionamento 2: “Se for registro de preços, os itens 8 e 9 terão a mesma arte final durante todo o registro?”.
RESPOSTAS Resposta 1: “Trata-se de Registro de Preços.”. Resposta 2: “A arte final para os itens 08 e 09 será a mesma, durante toda a vigência da ata”.
Portanto, esclarece esta Pregoeira, com base nas informações exaradas pela Secretaria de Origem, que permanecerão inalterados todos os demais dizeres contidos no edital de licitação.
Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de Apoio, através do telefone (69) 3212-9264, ou no endereço sito a Av. Farquar S/N – Bairro Pedrinhas – Complexo Rio Madeira, Ed. Central – Rio Pacaás Novos 2º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903.036. |
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Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.