Governo de Rondônia
23/05/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 390/2019

23 d setembro d 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Objeto: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material de consumo e distribuição gratuita e serviços gráficos.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 390
Ano 2019
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa IDARON
Nº Processo Adm 0015.291165/2019-30
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 854.140,00
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 07/10/2019
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) https://www.comprasgovernamentais.gov.br/
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do(a) Pregoeiro(a) e equipe de apoio.
Mais Informações EDITAL: O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo(a) Pregoeiro(a) e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9264, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036.
Pregoeiro VANESSA DUARTE EMENERGILDO

Arquivo: PE-390.2019.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Resultado Final da Licitação 13/11/2019 - 08:19:57

Despacho Final

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Atas das sessões 08/11/2019 - 11:18:59

Ata, Resultado por Fornecedor, Declarações e Termo de Adjudicado

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Documentos de habilitação e proposta 08/11/2019 - 11:06:10

Proposta e Habilitação – Empresa Z. DE OLIVEIRA SERVICOS E COMERCIO

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08/11/2019 - 11:04:39

Proposta e Habilitação – Empresa UNILIMA UNIFORMES E CONFECCOES LTDA

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Documentos de habilitação e proposta 08/11/2019 - 11:02:08

Proposta e Habilitação – Empresa PAULO LUCAS JUNIOR

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Documentos de habilitação e proposta 08/11/2019 - 10:58:17

Proposta e Habilitação  – Empresa DOMENICO BRINDES PROMOCIONAIS EIRELI

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Documentos de habilitação e proposta 08/11/2019 - 10:40:07

Proposta e Habilitação – EMPRESA BLEND BR COMERCIO DE ARTIGOS PROMOCIONAIS E SERVICOS DE TRANSPORTE EIRELI

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Documentos de habilitação e proposta 08/11/2019 - 10:38:12

Proposta e Habilitação  – EMPRESA GRAFICA DO PRETO LTDA

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Documentos de habilitação e proposta 08/11/2019 - 10:35:50

Proposta e Habilitação  – EMPRESA C. D. DE MELLO RASUL EIRELI

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Documentos de habilitação e proposta 08/11/2019 - 10:33:34

Proposta e Habilitação – Empresa HOMEL INDUSTRIA GRAFICA E COMERCIO DE BRINDES EIRELI

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Documentos de habilitação e proposta 08/11/2019 - 10:26:04

Proposta e Habilitação – Empresa SANTOS & BARRETO LTDA

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Documentos de habilitação e proposta 08/11/2019 - 10:20:42

Proposta e Habilitação – Empresa RONDOFORMS INDUSTRIA GRÁFICA EIRELI -EPP

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Respostas às impugnações e esclarecimentos 11/10/2019 - 11:38:57

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 390/2019/ALFA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 0015.291165/2019-30

ORIGEM: Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia – IDARON.

OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material de consumo e distribuição gratuita e serviços gráficos.

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Reagendamento 11/10/2019 - 11:30:58

REAGENDAMENTO  DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 390/2019/ALFA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 0015.291165/2019-30

ORIGEM: Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia – IDARON.

 

OBJETO:  Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material de consumo e distribuição gratuita e serviços gráficos.

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, por intermédio de seu Pregoeiro, nomeado por força da  Portaria N.º 186/2019/SUPEL-CI, publicada no DOE do dia 27 de agosto de 2019, torna público aos interessados em especial às empresas que retiraram o instrumento convocatório que o certame em epígrafe inicialmente marcado para o dia 07/10/2019, foi  REAGENDADO para o dia 23/10/2019, onde o referido Edital não sofreu alterações substanciais, o qual está disponível para consulta e retirada na íntegra nos sites www.rondonia.ro.gov.br/supel e www.comprasnet.gov.br. Em atendimento ao art. 20 do Decreto Estadual nº. 12.205/06, e ainda, ao § 4º, do Art. 21, da Lei 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade Pregão, fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido, conforme abaixo:

 

DATA: 23/10/2019

HORÁRIO: 10hs00min (Horário de Brasília – DF)

ENDEREÇO: No site de licitações www.comprasnet.gov.br

 

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio por meio do telefone: (69) 3212-9264 e/ ou pelo email alfasupel@hotmail.com.

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Suspensão 04/10/2019 - 12:50:41

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 390/2019/ALFA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 0015.291165/2019-30

ÓRGÃO INTERESSADO: Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia – IDARON.

 

OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material de consumo e distribuição gratuita e serviços gráficos.

 

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através de sua Pregoeira nomeada por força das disposições contidas na Portaria N.º 186/2019/SUPEL-CI, publicada no DOE do dia 27 de agosto de 2019, vem através deste ato, tornar público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital de licitação em epígrafe, que a sessão inaugural, inicialmente marcada para o dia 07/10/2019, está SUSPENSA sem data definida para reabertura, por FATOS ADMINISTRATIVOS. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio, na SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE LICITAÇÕES, pelo telefone (69) 3212-9264, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, e ainda pelo E-mail alfasupel@hotmail.com.

 

Publique-se.

VANESSA DUARTE EMENERGILDO

Pregoeira SUPEL-RO

Mat. 300110987

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Resposta de Esclarecimento 27/09/2019 - 10:11:46

RESPOSTA

AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTOS

PREGÃO ELETRÔNICO: 390/2019/ALFA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.  0015.291165/2019-30

OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material de consumo e distribuição gratuita e serviços gráficos.

 

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, por intermédio de sua Pregoeira, designada por força das disposições contidas na Portaria N.º 186/GAB/SUPEL, publicada no DOE do dia 27 de agosto de 2019, vem neste ato responder ao pedido de esclarecimento enviado por e-mail por empresa interessada.

O questionamento foi encaminhado ao órgão de origem, que se manifestou da seguinte forma:

 

QUESTIONAMENTOS

Questionamento 1“srs. trata-se de entrega única ou registro de preços? No site há informação de que não se trata de registro de preços (veja abaixo), mas no descritivo fala em tiragem mínima.”.

Questionamento 2“Se for registro de preços, os itens 8 e 9 terão a mesma arte final durante todo o registro?”.

 

RESPOSTAS

Resposta 1: Trata-se de Registro de Preços.”.

Resposta 2: “A arte final para os itens 08 e 09 será a mesma, durante toda a vigência da ata”.

 

Portanto, esclarece esta Pregoeira, com base nas informações exaradas pela Secretaria de Origem, que permanecerão inalterados todos os demais dizeres contidos no edital de licitação.

 

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de Apoio, através do telefone (69) 3212-9264, ou no endereço sito a Av. Farquar S/N – Bairro Pedrinhas – Complexo Rio Madeira, Ed. Central – Rio Pacaás Novos 2º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903.036.

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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