Governo de Rondônia
13/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 617/2014

14 d novembro d 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de preços para eventual e futura aquisição de plataformas de trabalho, de armazenamento, assentos, divisórias e produtos confeccionados em aço, com montagem e/ou instalação, conforme especificação completa do Termo de Referência – Anexo I deste Edital – visando atender as necessidades da Superintendência Estadual de Compras e Licitações.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 617
Ano 2014
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SUPEL
Nº Processo Adm 01-1108.00074-00/2014
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 1.638.466,63
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 26/11/2014
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local www.comprasnet.gov.br
Mais Informações Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3216-5318, através do e-mail elosupel.ro.gov@hotmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Edif. Rio Jamari/Curvo 3, 1º Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia).
Pregoeiro MARIA DO CARMO DO PRADO

Arquivo: PE-617.2014-R.PREÇO-para-aquisição-de-Mobilirário.-SUPEL-2014.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: FORMA OFFICE COMERCIO DE MOVEIS E INTERIORES LTDA — CNPJ: 09.813.581/0001-55 para os itens Item 62 - Lote 11, Item 60 - Lote 09 (Grupo 4 do Comprasnet), Item 59 - Lote 09 (Grupo 4 do Comprasnet), Item 58 - Lote 09 (Grupo 4 do Comprasnet), Item 57 - Lote 09 (Grupo 4 do Comprasnet), Item 56 - Lote 09 (Grupo 4 do Comprasnet), Item 55 - Lote 09 (Grupo 4 do Comprasnet), Item 49 - Lote 3, Item 48 - Lote 3, Item 47 - Lote 3, Item 46 - Lote 02, Item 45 - Lote 02, Item 44 - Lote 02, Item 43 - Lote 02, Item 42 - Lote 02, Item 41 - Lote 02, Item 40 - Lote 02, Item 39 - Lote 02, Item 38 - Lote 02, Item 37 - Lote 02, Item 36 - Lote 02, Item 35 - Lote 02, Item 34 - Lote 02, Item 33 - Lote 02, Item 32 - Lote 02, Item 31 - Lote 02, Item 30 - Lote 02, Item 29 - Lote 02, Item 28 - Lote 02, Item 27- Lote 02, Item 26 - Lote 02, Item 25 - Lote 02, Item 24 - Lote 02, Item 23 - Lote 02, Item 22 - Lote 02, Item 21 - Lote 02, Item 20 - Lote 02, Item 19 - Lote 02, Item 18 - Lote 02, Item 17 - Lote 02, Item 16 - Lote 02, Item 15 - Lote 02, Item 14 - Lote 02, Item 13 - Lote 02, Item 12 - Lote 01, Item 11 - Lote 01, Item 10 - Lote 01, Item 09 - Lote 01, Item 08 - Lote 01, Item 07 - Lote 01, Item 06 - Lote 01, Item 05 - Lote 01, Item 04 - Lote 01, Item 03 - Lote 01, Item 02 - Lote 01, Item 01 - Lote 01

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Recurso 04/08/2015 - 08:34:47

EXAME DE RECURSO ADMINISTRATIVO

 

Pregão Eletrônico n° 617/2014/SUPEL/RO

Processo Administrativo 01-1108.00074-00/2014

Objeto: Registro de preços para eventual e futura aquisição de plataformas de trabalho, de armazenamento, assentos, divisórias e produtos confeccionados em aço, com montagem e/ou instalação, conforme especificação completa do Termo de Referência – Anexo I deste Edital – visando atender as necessidades da Superintendência Estadual de Compras e Licitações.

 

Recorrente: FORMA OFICCE COMERCIO DE MOVEIS E INTERIORES LTDA

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Reabertura 14/05/2015 - 13:20:24

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de sua Pregoeira, nomeada por meio da Portaria Nº 033/GAB/SUPEL de 10.09.2014, publicada no DOE nº 2541, de 12.09.2014, vem neste ato NOTIFICAR aos interessados, e em especial, as empresas participantes da licitação em epígrafe que fica agendada para o dia 20 de maio de 2015, às 09h30min (horário de Brasília-DF) a reabertura da sessão para continuação das demais fases do certame.

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Nota de esclarecimento 25/11/2014 - 11:12:27

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através da Comissão Permanente de Licitação – Equipe Ômega, nomeada por força da Portaria Nº 033/GAB/SUPEL de 10.09.2014, publicada no DOE nº 2541, de 12.09.2014, procede aos exames de pedidos de IMPUGNAÇÃO/ ESCLARECIMENTO, interpostos ao Edital do Pregão Eletrônico nº. 617/2014/OMEGA/SUPEL/RO. A Pregoeira, primeiramente, informa que encaminhou missiva a Unidade Requisitante, para que fosse feita análise dos assuntos tratados no questionamento, pelo que discriminaremos o assunto resumidamente e em seguida a resposta dada pela Unidade e seus técnicos.

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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