Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019
Aquisição de Equipamentos de Sistema de Posicionamento Global (GPS) Topográfico, visando atender as demandas das ações constantes do PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO SÓCIOECONOMICO AMBIENTAL INTEGRADO – PDSEAI, com aporte financeiro de recursos não reembolsáveis do Fundo Amazônia por meio de Contrato de Colaboração Financeira não-reembolsável nº 14.2.0019.1, firmado entre o Governo do Estado de Rondônia e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, com gestão desta Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – SEDAM.
Licitação Emergencial: | |
Participação | |
Nº Licitação | 126 |
Ano | 2018 |
Modalidade | Pregão Eletrônico |
Procedimento Auxiliar | |
Fase Processual | |
Critério de Julgamento | |
Unidade Administrativa | SEDAM |
Nº Processo Adm | 0028.025054/2018-15 |
Dotação Orçamentária | |
Valor Estimado (R$) | 183.012,45 |
Tipo de Objeto | |
Modo de Disputa | |
Situação | Encaminhada para Homologação |
Data da Abertura | 02/07/2018 |
Horário da Abertura | 10:00 |
Fuso Horário | Horário de Brasília |
Endereço Eletrônico (url) | www.comprasnet.gov.br |
Local | www.comprasnet.gov.br |
Mais Informações | O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e ainda no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Licitações - SUPEL, sito a Av. Farquar, nº 2.986 - Bairro Pedrinhas (Palácio Rio Madeira - Ed. Pacaás Novos - 2º Andar) CEP: 76.801-470 - Porto Velho/RO, telefone: (69) 3212-9272.Não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a abertura do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário e locais estabelecidos no preâmbulo deste Edital, desde que não haja comunicação do Pregoeiro em contrário. |
Pregoeiro | IZAURA TAUFMANN FERREIRA |
Arquivo | Data | Detalhes | Download | ||||||||||||||||
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Adiamento | 29/06/2018 - 07:40:46 | AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 126/2018/SUPEL/RO A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de sua Pregoeira, designada por força das disposições contidas na Portaria Nº 056/CI/SUPEL/RO de 15.05.2018, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 17.05.2018, torna público que o certame denominado PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 126/2018/SUPEL/RO, referente ao Processo Administrativo n.º 0028.025054/2018-15/SEDAM/RO, cujo objeto é a Aquisição de Equipamentos de Sistema de Posicionamento Global (GPS) Topográfico, visando atender as demandas das ações constantes do PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO SÓCIOECONOMICO AMBIENTAL INTEGRADO – PDSEAI, com aporte financeiro de recursos não reembolsáveis do Fundo Amazônia por meio de Contrato de Colaboração Financeira não-reembolsável nº 14.2.0019.1, firmado entre o Governo do Estado de Rondônia e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES com a SEDAM, através da SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES – SUPEL/RO, com abertura programada para o dia 02.07.2018, às 10h00min. (horário de Brasília), em detrimento ao PONTO FACULTATIVO do dia 02.07.2018, fica ADIADO para o dia 09.07.2018, às 10h00min (horário Brasília). Ficam inalteradas as demais condições anteriormente estabelecidas no Edital, para a realização do respectivo certame. Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e Equipe de Apoio por meio do telefone: (69) 3212-9272 e/ou pelo e-mail supel.kappa@gmail.com. Porto Velho, 28 de junho de 2018.
IZAURA TAUFMANN FERREIRA Pregoeira da Equipe Kappa/SUPEL Mat. 300094012
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Download | ||||||||||||||||
Resposta de Esclarecimento | 26/06/2018 - 09:43:57 | RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 126/2018/KAPPA/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO – SEI Nº.: 0028.025054/2018-15/SEDAM/RO. OBJETO: Aquisição de Equipamentos de Sistema de Posicionamento Global (GPS) Topográfico, visando atender as demandas das ações constantes do PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO SÓCIOECONOMICO AMBIENTAL INTEGRADO – PDSEAI, com aporte financeiro de recursos não reembolsáveis do Fundo Amazônia por meio de Contrato de Colaboração Financeira não-reembolsável nº 14.2.0019.1, firmado entre o Governo do Estado de Rondônia e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, com gestão desta Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – SEDAM. Trata o presente de RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO apresentado pela empresa SANTIAGO E CINTRA IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO, encaminhado por meio eletrônico no dia 12.06.2018 para esta Equipe de Licitações, KAPPA/SUPEL/RO, que procedeu à análise do mesmo, interposto, contra os termos do Edital do Pregão Eletrônico Nº 126/2018/SUPEL/RO, informando o que se segue:
O Aviso de abertura referente ao Pregão Eletrônico Nº 126/2018/SUPEL/RO, foi publicado no DOU em 14.06.2018, com data de abertura marcada para o dia 02.07.2018. De acordo com o subitem 3.2 do Edital, que fixa em até 03 (três) dias úteis antes da data de abertura da sessão pública o prazo para solicitar o esclarecimento, que no presente caso foi informado por meio de mensagem eletrônica no prazo previsto, encaminhada para o endereço eletrônico supel.kappa@gmail.com, portanto, encontrando-se tempestivo.
Em suas razões conforme previsto no pedido de esclarecimento acostado aos autos, a empresa questiona: 2.1. Em relação ao item 5 do Termo de Referência – Anexo I: “(…)É de suma importância que o sistema composto pelo Receptor GPS e o Software de Coleta de Dados seja totalmente compatível, pois sua incompatibilidade traria enorme prejuízo técnico ao órgão. Para garantir essa compatibilidade, é essencial que tanto o Receptor GPS quanto o Software de Coleta de Dados sejam do mesmo fabricante, evitando assim tal incompatibilidade mencionada anteriormente e garantindo o perfeito uso do sistema. Portanto, desejamos saber se a equipe técnica do órgão somente irá aceitar ofertas de sistemas cujo Software de Coleta de Dados seja do mesmo fabricante do Receptor GPS, garantindo assim a compatibilidade do sistema?”
Em atendimento ao pedido de esclarecimento em epígrafe, esta Equipe de Licitação reportou-se a SECRETARIA DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO AMBIENTAL-SEDAM/RO– SEDAM, órgão responsável pela elaboração do pedido e seu respectivo Termo de Referência, que assim se pronunciou, em síntese: Resposta ao questionamento 2.1.: “Após alterações realizadas no Termo de Referência (ID 2040014), uma vez que conforme análise técnica efetuada pela Coordenadoria de Geociência (1985859) assiste razão ao pedido de esclarecimento realizado pela licitante Santiago & Cintra Importação e Exportação LTDA (ID 1964978 e 1965165).” Cientificamos que as alterações foram realizadas no item 5 “Descrição objeto” e SAMS anexo I do Termo de Referência, onde a redação passou a ser: “Software de coleta de dados do mesmo fabricante do aparelho receptor GPS, capaz de inserir dados matriciais (imagens georreferênciadas) e dados vetoriais (no formato shape file) no equipamento, com ferramentas para coleta e atualização de bases de dados em ambiente SIG utilizando arquivos no formato “.dbf e armazenar dados para pós processamento, totalmente no idioma Português.”
Diante do exposto, e em atenção à resposta assinada pelo senhor Hamilton Santiago Pereira Secretário de Estado do Desenvolvimento Ambiental, informamos que foi publicado Adendo Esclarecedor I, que já está disponível nos sites: https://rondonia.ro.gov.br/supel e www.comprasgovernamentais.gov.br, mantendo a data de abertura para o dia 02/07/2018, às 10h00min (horário de Brasília). Dê ciência às Licitantes, após divulgue-se esta decisão nos meios legais, bem como se procedam às demais formalidades de publicidade determinadas em lei.
Porto Velho, 26 de junho de 2018.
IZAURA TAUFMANN FERREIRA Pregoeira da Equipe Kappa/SUPEL Mat. 300094012 |
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Adendo esclarecedor | 25/06/2018 - 12:45:44 | ADENDO ESCLARECEDOR IPREGÃO ELETRÔNICO Nº. 126/2018/KAPPA/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO: 0028.025054/2018-15/SEDAM/RO OBJETO: Aquisição de Equipamentos de Sistema de Posicionamento Global (GPS) Topográfico, visando atender as demandas das ações constantes do PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO SÓCIOECONOMICO AMBIENTAL INTEGRADO – PDSEAI, com aporte financeiro de recursos não reembolsáveis do Fundo Amazônia por meio de Contrato de Colaboração Financeira não-reembolsável nº 14.2.0019.1, firmado entre o Governo do Estado de Rondônia e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, com gestão desta Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – SEDAM. A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, através de sua Pregoeira e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 056/CI/SUPEL/RO de 15.05.2018, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 17.05.2018, torna público, em especial, às empresas que retiraram o instrumento convocatório, os seguintes esclarecimentos:
ONDE SE LÊ
LEIA-SE
Informamos que fica mantida a data de abertura do certame em epígrafe para o dia 02 de julho de 2018, às 10h00min (horário de Brasília), em cumprimento ao art. 21 § 4º da Lei Federal 8.666/93. O Edital encontra-se disponível para consulta e retirada, na íntegra, gratuitamente, no site: www.rondônia.ro.gov.br/supel. Desta forma, sugerimos aos licitantes e interessados, que procedam à retirada do mesmo, para conhecimento dos esclarecimentos realizados. Publique-se. Porto Velho/RO, 25 de junho de 2018. IZAURA TAUFMANN FERREIRA Pregoeira da Equipe Kappa/SUPEL Mat. 300094012
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Download |
Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.