Governo de Rondônia
17/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 555/2017

05 d dezembro d 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Contratação de Pessoa Jurídica para Prestação de Serviço Especializado no ramo de Hotelaria para atendimento de 425 (quatrocentos e vinte e cinco) pessoas, disponibilizando de infraestrutura adequada para os serviços de: hospedagem, refeições – coffee  break, almoço, jantar -, auditório, salas de aula, sala de informática e acesso à internet, para realização da Capacitação – SUAS, a serem realizados na cidade de Porto Velho/RO no período de 05 a 09 de março de 2018 e 02 a 04 de abril de 2018 e na cidade de Cacoal/RO no período de 19 a 23 de março de 2018, respectivamente.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 555
Ano 2017
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEAS
Nº Processo Adm 0026.003704/2017-01
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 467.425,54
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 18/12/2017
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através da Pregoeira e equipe de apoio.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito a Av. Farquar, S/N - Bairro: Pedrinhas - Complemento: Complexo Rio Madeira, Ed. Rio Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.801- 470, Telefone: (0XX) 69.3216-5318. DA RETIRADA: O Instrumento Convocatório e seus anexos poderão ser retirados, até a hora marcada para a abertura da sessão no endereço eletrônico acima mencionado.
Pregoeiro GRAZIELA GENOVEVA KETES

Arquivo: EDITAL-555-2017-SEAS-Serviço-de-HOSPEDAGEM.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Julgamento 19/04/2018 - 13:24:47

DECISÃO
À EQUIPE DE LICITAÇÃO BETA
PREGOEIRA GRAZIELA GENOVEVA KETES
PROCESSO: 0026.003704/2017-01
PROCEDÊNCIA: SEAS/RO
ASSUNTO: ANÁLISE DO JULGAMENTO DE RECURSO REFERENTE AO PREGÃO ELETRÔNICO Nº.
555/2017/BETA/SUPEL/RO

OBJETO: Contratação de Pessoa Jurídica para Prestação de Serviço Especializado no ramo de
Hotelaria para atendimento de 425 (quatrocentos e vinte e cinco) pessoas, disponibilizando de
infraestrutura adequada para os serviços de: hospedagem, refeições – coffee break, almoço, jantar
-, auditório, salas de aula, sala de informática e acesso à Internet, para realização da capacitação – SUAS, a serem realizados na cidade de Porto Velho/RO no período de 05 a 09 de março de 2018 e 02 a 04 de abril de 2018 e na cidade de Cacoal/RO no período de 19 a 23 de março de 2018, respectivamente.

Demais informações segue em anexo.

Download
Julgamento 19/04/2018 - 13:21:19

Parecer nº 155/2018/SUPEL-ASSEJUR
PROCESSO: 0026.003704/2017-01
PROCEDÊNCIA: SEAS/RO
ASSUNTO: ANÁLISE DO JULGAMENTO DE RECURSO REFERENTE AO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 555/2017
OBJETO: Contratação de Pessoa Jurídica para Prestação de Serviço Especializado no ramo de
Hotelaria para atendimento de 425 (quatrocentos e vinte e cinco) pessoas, disponibilizando de
infraestrutura adequada para os serviços de: hospedagem, refeições – coffee break, almoço, jantar
-, auditório, salas de aula, sala de informática e acesso à Internet, para realização da capacitação – SUAS, a serem realizados na cidade de Porto Velho/RO no período de 05 a 09 de março de 2018 e 02 a 04 de abril de 2018 e na cidade de Cacoal/RO no período de 19 a 23 de março de 2018, respectivamente.

Demais informações segue em anexo.

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Julgamento 19/04/2018 - 13:13:29

Parecer nº 119/2018/SUPEL-ASSEJUR
PROCESSO: 0026.003704/2017-01
PROCEDÊNCIA: SEAS/RO
ASSUNTO: ANÁLISE DO JULGAMENTO DE RECURSO REFERENTE AO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 555/2017
OBJETO: Contratação de Pessoa Jurídica para Prestação de Serviço Especializado no ramo de
Hotelaria para atendimento de 425 (quatrocentos e vinte e cinco) pessoas, disponibilizando de
infraestrutura adequada para os serviços de: hospedagem, refeições – coffee break, almoço, jantar
-, auditório, salas de aula, sala de informáca e acesso à internet, para realização da Capacitação –
SUAS, a serem realizados na cidade de Porto Velho/RO no período de 05 a 09 de março de 2018 e
02 a 04 de abril de 2018 e na cidade de Cacoal/RO no período de 19 a 23 de março de 2018,
respectivamente.

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Recurso 19/04/2018 - 13:10:02

PREGÃO ELETRÔNICO Nº:555/2017/SUPEL/RO.

Processo Administrativo: Nº. 0026.003704/2017-01/SEAS/RO.

 

Objeto: Contratação de Pessoa Jurídica para Prestação de Serviço Especializado no ramo de Hotelaria para atendimento de 425 (quatrocentos e vinte e cinco) pessoas, disponibilizando de infraestrutura adequada para os serviços de: hospedagem, refeições – coffee  break, almoço, jantar -, auditório, salas de aula, sala de informática e acesso à internet, para realização da Capacitação – SUAS, a serem realizados na cidade de Porto Velho/RO no período de 05 a 09 de março de 2018 e 02 a 04 de abril de 2018 e na cidade de Cacoal/RO no período de 19 a 23 de março de 2018, respectivamente.

 

Demais informações em anexo.

 

 

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Avisos 20/02/2018 - 12:57:23

AVISO DE NOTIFICAÇÃO DE DILIGÊNCIA

PREGÃO ELETRÔNICO: Nº. 555/2017/SUPEL/RO

 PROCESSO ADMINISTRATIVO: Nº. 0026.003704/2017-01/SEAS.

OBJETO: Contratação de Pessoa Jurídica para Prestação de Serviço Especializado no ramo de Hotelaria para atendimento de 425 (quatrocentos e vinte e cinco) pessoas, disponibilizando de infraestrutura adequada para os serviços de: hospedagem, refeições – coffee  break, almoço, jantar -, auditório, salas de aula, sala de informática e acesso à internet, para realização da Capacitação – SUAS, a serem realizados na cidade de Porto Velho/RO no período de 05 a 09 de março de 2018 e 02 a 04 de abril de 2018 e na cidade de Cacoal/RO no período de 19 a 23 de março de 2018, respectivamente.

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Adendo modificador 18/01/2018 - 11:22:45

ADENDO MODIFICADOR nº 01/2018

 

PREGÃO ELETRÔNICO: Nº. 555/2017/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO: Nº. 0026.003704/2017-01/SEAS.

OBJETO: Contratação de Pessoa Jurídica para Prestação de Serviço Especializado no ramo de Hotelaria para atendimento de 425 (quatrocentos e vinte e cinco) pessoas, disponibilizando de infraestrutura adequada para os serviços de: hospedagem, refeições – coffee  break, almoço, jantar -, auditório, salas de aula, sala de informática e acesso à internet, para realização da Capacitação – SUAS, a serem realizados na cidade de Porto Velho/RO no período de 05 a 09 de março de 2018 e 02 a 04 de abril de 2018 e na cidade de Cacoal/RO no período de 19 a 23 de março de 2018, respectivamente.

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de sua Pregoeira, designada por força das disposições contidas na Portaria Nº 041/GAB/SUPEL, de 16 de Outubro de 2017, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 18/10/2017, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, as seguintes alterações nos termos do Edital e seus Anexos, disponíveis para consulta no site www.rondonia.ro.gov.br/supel:

1) No Quadro Estimativo de Preço – Anexo II do Edital: Ocorreram alterações no Preço Médio e Valor Total dos itens 06 e 07 do Lote I e 15 e 16 do Lote II e o Valor Total de cada Lote.

ONDE SE LÊ:
LOTE I: PORTO VELHO/RO
ITEM DESCRIÇÃO UNID CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO VALOR TOTAL
 
6 Refeição tipo self service (à vontade) devendo constar de no mínimo: saladas variadas (alface, acelga, rúcula) um desses itens no self service; arroz e feijão; massas: (espaguete, lasanha…) um desses itens no self service; carnes (contra filé, alcatra, bisteca…) no mínimo duas carnes no self service; sobremesas (frutas flambadas, doces…) no mínimo uma dessas sobremesas no self service; 1 bebida não alcoólica por pessoa (suco natural, refrigerante ou água mineral). (ALMOÇO e JANTAR).
Módulo I:
ALMOÇO: 200 x 05 unidades
JANTAR = 151 x 6 unidades
05 a 09 de março de 2018
Módulo III:
ALMOÇO = 170 x 05 unidades
JANTAR = 140 x 06 unidades
02 a 06 de abril de 2018
Refeição 3.596 26,29 94.538,84
7 Coffee-break servido no local de cada evento, devendo constar de no mínimo: 2 tipos de sucos naturais, frutas, leite, café; 3 opções salgadas, 2 opções de doce. Deverão ser evitados frituras e alimentos ricos em cremes.
Módulo I:
200 unidades
05 a 09 de março de 2018
MóduloI II:170 unidades
02 a 06 de abril de 2018
Unidade p/pessoa 1.850 14,58 26.973,00
  VALOR TOTAL DO LOTE I 330.979,04
LOTE II: CACOAL/RO
ITEM DESCRIÇÃO UNID CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO VALOR TOTAL
 
15 Refeição tipo self service (à vontade) devendo constar de no mínimo: saladas variadas (alface, acelga, rúcula) um desses itens no self service; arroz e feijão; massas: (espaguete, lasanha…) um desses itens no self service; carnes (contra filé, alcatra, bisteca…) no mínimo duas carnes no self service; sobremesas (frutas flambadas, doces…) no mínimo uma dessas sobremesas no self service; 1 bebida não alcoólica por pessoa (suco natural, refrigerante ou água mineral). (ALMOÇO e JANTAR).

Módulo II:
ALMOÇO: 130 x 05 unidades
JANTAR = 109 x 06 unidades
Período de 19 a 23 de março de 2018

Refeição 1.304 26,29 34.282,16
16 Coffee-break servido no local de cada evento, devendo constar de no mínimo: 2 tipos de sucos naturais, frutas, leite, café; 3 opções salgadas, 2 opções de doce. Deverão ser evitados frituras e alimentos ricos em cremes.
Módulo II:
130 x 05 unidades
Período de 19 a 23 de março de 2018
Unidade p/pessoa 650 14,58 9.477,00
VALOR TOTAL DO LOTE II 136.446,50

 

 

LEIA – SE:
ITEM DESCRIÇÃO UNID CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO VALOR TOTAL
LOTE I
6 Refeição tipo self service (à vontade) devendo constar de no mínimo: saladas variadas (alface, acelga, rúcula) um desses itens no self service; arroz e feijão; massas: (espaguete, lasanha…) um desses itens no self service; carnes (contra filé, alcatra, bisteca…) no mínimo duas carnes no self service; sobremesas (frutas flambadas, doces…) no mínimo uma dessas sobremesas no self service; 1 bebida não alcoólica por pessoa (suco natural, refrigerante ou água mineral). (ALMOÇO e JANTAR).
Módulo I:
ALMOÇO: 200 x 05 unidades
JANTAR = 151 x 6 unidades
05 a 09 de março de 2018
Módulo III:
ALMOÇO = 170 x 05 unidades
JANTAR = 140 x 06 unidades
02 a 06 de abril de 2018
Refeição

3.596 37,79 135.892,84
7 Coffee-break servido no local de cada evento, devendo constar de no mínimo: 2 tipos de sucos naturais, frutas, leite, café; 3 opções salgadas, 2 opções de doce. Deverão ser evitados frituras e alimentos ricos em cremes.
Módulo I:
200 unidades
05 a 09 de março de 2018
Módulo III:
170 unidades
02 a 06 de abril de 2018
Unidade p/pessoa 1.850 18,00 33.300,00
  VALOR LOTE I 378.660,04
LOTE II
ITEM DESCRIÇÃO UNID CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO VALOR TOTAL
15 Refeição tipo self service (à vontade) devendo constar de no mínimo: saladas variadas (alface, acelga, rúcula) um desses itens no self service; arroz e feijão; massas: (espaguete, lasanha…) um desses itens no self service; carnes (contra filé, alcatra, bisteca…) no mínimo duas carnes no self service; sobremesas (frutas flambadas, doces…) no mínimo uma dessas sobremesas no self service; 1 bebida não alcoólica por pessoa (suco natural, refrigerante ou água mineral). (ALMOÇO e JANTAR).

Módulo II:
ALMOÇO: 130 x 05 unidades
JANTAR = 109 x 06 unidades
Período de 19 a 23 de março de 2018

Refeição 1.304 37,79 49.278,16
16 Coffee-break servido no local de cada evento, devendo constar de no mínimo: 2 tipos de sucos naturais, frutas, leite, café; 3 opções salgadas, 2 opções de doce. Deverão ser evitados frituras e alimentos ricos em cremes.
Módulo II:
130 x 05 unidades
Período de 19 a 23 de março de 2018
Unidade p/pessoa 650 18,00 11.700,00
VALOR LOTE II 153.665,50


2) No Quadro Estimativo de Preço – Anexo II do Edital: Ocorreram alterações no Valor Total Geral.

Onde se lê: Leia – se:
VALOR TOTAL GERAL……. R$ 467.425,54 VALOR TOTAL GERAL……. R$ 532.325,54

Havendo divergências nas demais condições editalícias, prevalecerão às adequações consideradas de acordo com as modificações sofridas por este instrumento.

Fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido, reagendando a sessão de abertura para o dia 06 de fevereiro de 2018 às 10h00min (horário de Brasília), permanecendo os demais termos do edital inalterados. Publique-se.

 

Porto Velho/RO, 18 de janeiro de 2018.

 

 ANA VIANA DE SOUZA

Pregoeira Substituta da Equipe BETA/SUPEL/RO

Mat. 300138121

Download
Suspensão 22/12/2017 - 10:42:30

 AVISO DE SUSPENSÃO

 


Pregão Eletrônico nº 555/2017/SEAS/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 0026.003704/2017-01

Objeto: Contratação de Pessoa Jurídica para Prestação de Serviço Especializado no ramo de Hotelaria para atendimento de 425 (quatrocentos e vinte e cinco) pessoas, disponibilizando de infraestrutura adequada para os serviços de: hospedagem, refeições – coffee  break, almoço, jantar -, auditório, salas de aula, sala de informática e acesso à internet, para realização da Capacitação – SUAS, a serem realizados na cidade de Porto Velho/RO no período de 05 a 09 de março de 2018 e 02 a 04 de abril de 2018 e na cidade de Cacoal/RO no período de 19 a 23 de março de 2018, respectivamente.

 

 

               A SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES, através de sua Pregoeira e Equipe de Apoio, nomeada por força das disposições contidas Portaria Nº 041/GAB/SUPEL, de 16 de Outubro de 2017, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 18/10/2017, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSO “SINE DIE”, tendo em vista que, Impugnação o qual foi encaminhado ao setor de Cotação desta SUPEL, não sido respondido em tempo hábil. Solicitamos a todos que acompanhem as publicações de reabertura do certame, que serão realizadas através dos meios de publicações sendo eles: DOE – Diário Oficial do Estado de Rondônia, Sistema Comprasnet e ainda no site www.rondonia.ro.gov.br/supel.

 

Porto Velho/RO, 22 de dezembro de 2017.

 


 

GRAZIELA GENOVEVA KETES

Pregoeira da Equipe BETA/SUPEL/RO

Mat.300118300

 

-
Avisos 12/12/2017 - 10:45:30

AVISO DE REAGENDAMENTO DE LICITAÇÃO

Pregão Eletrônico Nº. 555/2017/SUPEL/RO. Processo Administrativo: Nº. 0026.003704/2017-01/SEAS/RO. Objeto: Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviço especializado no ramo de hotelaria para atendimento de 425 (quatrocentos e vinte e cinco) pessoas, disponibilizando de infraestrutura adequada para os serviços de: hospedagem, refeições (coffee  break, almoço, jantar), auditório, salas de aula, sala de informática e acesso à internet, para realização da Capacitação – SUAS, a serem realizados na cidade de Porto Velho/RO no período de 05 a 09 de março de 2018 e 02 a 04 de abril de 2018 e na cidade de Cacoal/RO no período de 19 a 23 de março de 2018, respectivamente. Valor Estimado: R$ 467.425,54. A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, por intermédio da sua Pregoeira e Equipe de Apoio, designada através da Portaria Nº 041/GAB/SUPEL, de 16 de Outubro de 2017, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 18/10/2017, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o instrumento convocatório, que o certame em epígrafe, inicialmente marcado para o dia 18/12/2017, está REAGENDADO para o dia 26/12/2017 às 12h00min (HORÁRIO DE BRASILIA), em virtude de falha de comunicação no sistema entre a DETIC/RO e DOE/RO. Contudo o referido Edital não sofreu alterações substanciais, o qual está disponível para consulta e retirada na íntegra nos sites www.rondonia.ro.gov.br/supel e http://www.comprasgovernamentais.gov.br. Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e Equipe de Apoio por meio do telefone: (69) 3216-5366 e/ou pelo e-mail cplms2011@hotmail.com. Porto Velho/RO, 12 de dezembro de 2017. Publique-se.

 

GRAZIELA G. KETES

Pregoeira da Equipe BETA/SUPEL/RO

 

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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