Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019
OBJETO: Aquisição de IMPRESSORAS E NOBREAKS para atender as necessidades da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia – IDARON, conforme as especificações e quantitativos constantes no TERMO DE REFERÊNCIA – ANEXO I do Edital.
Licitação Emergencial: | |
Participação | |
Nº Licitação | 249 |
Ano | 2017 |
Modalidade | Pregão Eletrônico |
Procedimento Auxiliar | |
Fase Processual | |
Critério de Julgamento | |
Unidade Administrativa | IDARON |
Nº Processo Adm | 0119140001600/2017 |
Dotação Orçamentária | |
Valor Estimado (R$) | 348.032,40 |
Tipo de Objeto | |
Modo de Disputa | |
Situação | Encaminhada para Homologação |
Data da Abertura | 26/07/2017 |
Horário da Abertura | 09:00 |
Fuso Horário | Horário de Brasília |
Endereço Eletrônico (url) | www.comprasnet.gov.br |
Local | www.comprasnet.gov.br |
Mais Informações | O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e ainda no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Licitações - SUPEL/RO, sito a Av. Farquar, nº 2.986 - Bairro Pedrinhas (Palácio Rio Madeira - Ed. Pacaás Novos - 2º Andar) CEP: 76.801-470 - Porto Velho/RO, telefone: (69) 3216-5318. Não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a abertura do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário e locais estabelecidos no preâmbulo deste Edital, desde que não haja comunicação do Pregoeiro em contrário. |
Pregoeiro | FRANCILENE GALDINO SOUZA |
Arquivo | Data | Detalhes | Download |
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Recurso | 22/02/2018 - 16:28:33 | Pregão Eletrônico Nº. 249/2017/KAPPA/SUPEL/RO Processo Administrativo: Nº. 01.1914.00016-00/2017/IDARON
Objeto: Aquisição de IMPRESSORAS para atender as necessidades da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia – IDARON, conforme as especificações e quantitativos constantes no TERMO DE REFERÊNCIA – ANEXO I do Edital. Valor Estimado: R$ 111.085,50.
Anexo arquivo referente a decisão de recurso. |
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Resposta de Esclarecimento | 22/12/2017 - 09:30:56 | RESPOSTA A PEDIDO DE ESCLARECIMENTO PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 249/2017/SUPEL/KAPPA/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1914.00016-00/2017/IDARON INTERESSADO: Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia – IDARON. OBJETO: Aquisição de IMPRESSORAS para atender as necessidades da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia – IDARON, conforme as especificações e quantitativos constantes no TERMO DE REFERÊNCIA – ANEXO I do Edital. Trata o presente de resposta ao Pedido de Esclarecimento apresentado pela empresa interessada em participar do certame, encaminhado por meio eletrônico para esta Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, que procedeu à análise do pedido de esclarecimento, em relação aos termos do Edital do Pregão Eletrônico Nº 249/2017/SUPEL/KAPPA/RO, informando o que se segue:
O Aviso de Licitação referente ao Pregão Eletrônico Nº 249/2017/SUPEL/KAPPA/RO, foi publicado no DOE/RO em 13.12.2017, com data de abertura prevista para o dia 27.12.2017. De acordo com o subitem 3.2 do Edital, que fixa em até 03 (três) dias úteis antes da data de abertura da sessão pública o prazo para solicitar o esclarecimento, que no presente caso foi informado por meio de mensagem eletrônica em 20.12.2017 encaminhado para o endereço eletrônico supel.kappa@gmail.com, portanto, encontrando-se tempestivo.
Em suas razões conforme previsto no pedido de esclarecimento acostado aos autos, a empresa questiona: 2.1. Em relação à especificação técnica do objeto: 2.1.1. Ao pesquisarmos as marcas e modelos disponíveis no mercado brasileiro, não encontramos algum modelo que atende por completo as especificações mínimas requeridas do termo de referência. Dos modelos que mais se aproximo do requisitado no edital e incluindo as especificações: Cópia de Identidade / 2- up / 4-up / Intercalação de Cópia / Enquadramento Automático, encontramos da marca Samsung o modelo M4070FR, porem tal modelo possui tela junto ao painel de controle, mas não possui tela de toque. Diante disso, gostaríamos que fosse esclarecido se será aceito esse modelo da Samsung, sem a tela de toque. Caso o contrario, podeira fornecer a marca e modelo usado como referencia nesse edital.
Em atendimento ao pedido de esclarecimento em epígrafe, esta Equipe de Licitação reportou-se à IDARON, órgão responsável pela elaboração do pedido e seu respectivo Termo de Referência, que assim se pronunciou, em síntese: Resposta ao questionamento 2.1.1.: “Sem prejuízo ao requisitado para o objeto será admitido as opções ofertadas pelo
Diante do exposto, e em atenção à resposta elaborada pelo Sr. Boniek Bezerra Santos, Analista de T.I., Coordenadoria de Tecnologia da Informação – COTIC, entendemos pelo prosseguimento do certame. Dê ciência às Licitantes, após divulgue-se esta decisão nos meios legais, bem como se procedam às demais formalidades de publicidade determinadas em lei.
Porto Velho, 22 de dezembro de 2017.
VIVALDO BRITO MENDES Pregoeiro da Equipe Kappa/SUPEL Mat. 300059453 |
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Resposta de Esclarecimento | 22/12/2017 - 09:26:30 | RESPOSTA A PEDIDO DE ESCLARECIMENTO PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 249/2017/SUPEL/KAPPA/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1914.00016-00/2017/IDARON INTERESSADO: Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia – IDARON. OBJETO: Aquisição de impressoras para atender as necessidades da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia – IDARON, conforme as especificações e quantitativos constantes no Termo de Referência – Anexo I do Edital. Trata o presente de resposta ao Pedido de Esclarecimento apresentado pela empresa interessada em participar do certame, encaminhado por meio eletrônico para esta Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, que procedeu à análise do pedido de esclarecimento, em relação aos termos do Edital do Pregão Eletrônico Nº 249/2017/SUPEL/KAPPA/RO, informando o que se segue:
O Aviso de Licitação referente ao Pregão Eletrônico Nº 249/2017/SUPEL/KAPPA/RO, foi publicado no DOE/RO em 13.12.2017, com data de abertura prevista para o dia 27.12.2017. De acordo com o subitem 3.2 do Edital, que fixa em até 03 (três) dias úteis antes da data de abertura da sessão pública o prazo para solicitar o esclarecimento, que no presente caso foi informado por meio de mensagem eletrônica em 19.12.2017 encaminhado para o endereço eletrônico supel.kappa@gmail.com, portanto, encontrando-se tempestivo.
Em suas razões conforme previsto no pedido de esclarecimento acostado aos autos, a empresa questiona: 2.1. Em relação à especificação técnica do objeto: 2.1.1. “Para o Item 1 do objeto da presente licitação, é solicitado: “Painel Operacional / Tela de Toque”. Entendemos que “/” significa “ou”, sendo então aceitos qualquer uma das duas configurações de tela citadas, painel operacional LCD ou tela de toque. Nosso entendimento está correto?” 2.1.2. “Para os Itens 1 do objeto da presente licitação, é solicitado: ” Alimentação: Bivolt 110-220V:”. Entretanto, nenhuma multifuncional com tecnologia eletrofotográfica a seco (comumente chamada de “tecnologia Laser”) apresenta tensão de alimentação bivolt (100 a 220 V CA). Normalmente, operam em apenas 110 V CA, ou em apenas 220 V CA, sendo que no Brasil a grande maioria das máquinas trabalha na faixa dos 110 V CA. Quando necessário utilizar as multifuncionais em 220 V CA utiliza-se transformador de tensão para converter a tensão de 220 para 110 V CA. Desta forma, visando atender do melhor modo possível ao edital, questiona-se: As impressões serão utilizadas em 220 V?” 2.1.3. “Em caso de resposta afirmativa, será aceito autotransformador de tensão para permitir que os equipamentos operem em 220 Volts?”
Em atendimento ao pedido de esclarecimento em epígrafe, esta Equipe de Licitação reportou-se à IDARON, órgão responsável pela elaboração do pedido e seu respectivo Termo de Referência, que assim se pronunciou, em síntese: Resposta ao questionamento 2.1.1: “Sem prejuízo ao requisitado para o objeto será admitido as opções ofertadas pelo Resposta ao questionamento 2.1.2: “As impressoras serão utilizadas em tensão de 220V.” Resposta ao questionamento 2.1.3: “Sem prejuízo ao requisitado para o objeto será admitido a proposta apresentada pelo
Diante do exposto, e em atenção à resposta elaborada pelo Sr. Boniek Bezerra Santos, analista de T.I. da Coordenadoria de Tecnologia da Informação – COTIC, entendemos pelo prosseguimento do certame. Dê ciência às Licitantes, após divulgue-se esta decisão nos meios legais, bem como se procedam às demais formalidades de publicidade determinadas em lei.
Porto Velho, 22 de dezembro de 2017.
VIVALDO BRITO MENDES Pregoeiro da Equipe Kappa/SUPEL Mat. 300059453 |
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Reagendamento | 12/12/2017 - 08:45:50 | AVISO DE REAGENDAMENTO DE LICITAÇÃO
Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO Pregão Eletrônico Nº. 249/2017/KAPPA/SUPEL/RO Processo Administrativo: Nº. 01.1914.00016-00/2017/IDARON Objeto: Aquisição de IMPRESSORAS para atender as necessidades da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia – IDARON, conforme as especificações e quantitativos constantes no TERMO DE REFERÊNCIA – ANEXO I do Edital. Valor Estimado: R$ 111.085,50. A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, por intermédio do seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, designados através na Portaria Nº 005/GAB/SUPEL/RO de 16.02.2017, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 20.02.2017, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o instrumento convocatório, que o certame em epígrafe, está REAGENDADO para o dia 27/12/2017 às 10h00min (HORÁRIO DE BRASILIA), o referido Edital sofreu alterações substanciais QUANTO AO OBJETO, AS ESPECIFICAÇÕES E VALORES, o qual está disponível para consulta e retirada na íntegra nos sites www.rondonia.ro.gov.br/supel e www.comprasnet.gov.br. Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e Equipe de Apoio por meio do telefone: (69) 3216-5318 e/ou pelo e-mail supel.kappa@gmail.com. Porto Velho, 12 de dezembro de 2017.
VIVALDO BRITO MENDES Pregoeiro da Equipe KAPPA/SUPEL Mat. 300059453 |
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