Governo de Rondônia
16/05/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 869/2013

09 d janeiro d 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição de equipamentos (médicos hospitalares, lavanderia hospitalar, de informática e outros), visando atender as necessidades do Hospital Regional de Cacoal – HRC, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 869
Ano 2013
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01-1712.01926-00/2013
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 652.080,00
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 20/01/2014
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.b
Local No endereço eletrônico acima supracitado.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito ao Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira – Edifício Jamari (curvo à direita), no 1° piso, Avenida Farquar – Bairro: Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP: 78.903-036, Telefone: (0XX) 69.3216-5318.
Pregoeiro Nilseia Ketes

Arquivo: PE-869-AQUIS.-EQUIPAMENTOS-HOSPITALARES-HRC-fracassados-do-PE-337.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: LOJA DO LIVRO COMERCIO E DISTRIBUICAO LTDA - EPP — CNPJ: 63.771.844/0001-56 para os itens 02, 01

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Reabertura 02/03/2015 - 11:27:59

A Pregoeira CONVOCA TODAS as empresas participantes do certame, inclusive dos itens 04, 05 e 14 que estão pendentes de recurso, para se conectarem ao sistema no dia 05/03/2015 às 09:00hs horário de Brasília, para deliberações quanto ao prosseguimento do certame.

Vale alertá-los que é responsabilidade dos participantes o acompanhamento no sistema de todos os atos praticados pela Pregoeira.

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas através do e-mail da equipe de licitação: sigma.supel@gmail.com, ou ainda através do telefone: (69) 3216-5318.

Att,

Nilseia Ketes

Pregoeira Comissão Sigma/Supel

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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