Governo de Rondônia
12/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 37/2017

13 d fevereiro d 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para eventual e futura contratação de empresa especializada para prestação de serviço de impressão de folder, cartazes, panfletos e outros, com fornecimento de material, para atender as necessidades da SUGESP e Órgãos vinculados, por um período de 12 (doze) meses, conforme especificações completas constantes no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 37
Ano 2017
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SUGESPE
Nº Processo Adm 01.1109.00704-00/2016/SUGESP/RO.
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 269.804,45
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 24/02/2017
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio da Pregoeira e equipe de apoio.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036.
Pregoeiro RIVELINO MORAES DA FONSECA

Arquivo: EDITAL-037.2017-.-MAT.-GRÁF.-ME.EPP_.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Julgamento 28/03/2017 - 10:52:47

AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO ADMINISTRATIVO

 

PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 37/2017/ALFA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1109.00704-00/2016/SUGESP/RO.

ORIGEM: SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO DE GASTOS PÚBLICOS ADMINISTRATIVOS – SUGESP/RO.

OBJETO: Registro de Preços para eventual e futura contratação de empresa especializada para prestação de serviço de impressão de folder, cartazes, panfletos e outros, com fornecimento de material, para atender as necessidades da SUGESP e Órgãos vinculados, por um período de 12 (doze) meses, conforme especificações completas constantes no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, através de sua Pregoeira, nomeada por força das disposições contidas na Portaria N.º 051/GAB/SUPEL, publicada no DOE do dia 03 de janeiro de 2017, que este subscreve, torna público para conhecimento dos interessados, e em especial, às empresas licitantes, que foi examinado pela Pregoeira, e posteriormente, decidido pelo Superintendente da SUPEL/RO, o recurso interposto pela empresa: SANTOS & BARRETO LTDA – EPP conforme decisão abaixo transcrita:

“Em consonância aos motivos expostos na Decisão de Recurso da Comissão às fls. 570/572 e ao parecer proferido pela Assessoria de Analise Técnica às fls. 573/574, o qual opinou pela MANUTENÇÃO do julgamento proferido pela Pregoeira. Decido: conhecer e julgar IMPROCEDENTE o recurso da empresa SANTOS & BARRETO LTDA – EPP. Em consequência, MANTENHO a decisão da Pregoeira da Equipe ALFA. À Pregoeira da equipe ALFA para dar ciência às empresas e outras providências aplicáveis à espécie. Porto Velho 27 de março de 2017. Marcio Rogério Gabriel – Superintendente SUPEL/RO.”

 

Maiores informações e esclarecimentos sobre este certame serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Licitações, pelo telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903-036.

 

 

 

                                                           Porto Velho-RO, 28 de março de 2017.

 

VANESSA DUARTE EMENERGILDO

Pregoeira SUPEL-RO

Mat. 300110987

-
Resposta de Esclarecimento 20/02/2017 - 08:23:30

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 037/2017/ALFA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1109.00704-00/2016/SUGESP/RO

ORIGEM: SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO DE GASTOS PÚBLICOS ADMINISTRATIVOS – SUGESP/RO

OBJETO: Registro de Preços para eventual e futura contratação de empresa especializada para prestação de serviço de impressão de folder, cartazes, panfletos e outros, com fornecimento de material, para atender as necessidades da SUGESP e Órgãos vinculados, por um período de 12 (doze) meses, conforme especificações completas constantes no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, por intermédio de sua Pregoeira, designada por força das disposições contidas na Portaria N.º 051/GAB/SUPEL, publicada no DOE do dia 03 de janeiro de 2017, vem neste ato responder ao pedido de esclarecimento enviado por e-mail por empresa interessada.

 

PERGUNTA 

Bom dia

Referente ao PE 37/2017/ALFA/SUPEL/RO solicito fotos dos itens 28 e 29.

RESPOSTA

 Segue anexa a imagem solicitada.

 

Portanto esclarece esta Pregoeira, com base nas informações prestadas pelo
órgão de origem
, que permanecerão inalterados todos os dizeres contidos no edital de licitação.

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e equipe de Apoio, através do telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar S/N – Bairro Pedrinhas – Complexo Rio Madeira, Ed. Central – Rio Pacaás Novos 2º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903.036.

 

Porto Velho, 17 de fevereiro de 2017.

 

          VANESSA DUARTE EMENERGILDO

         Pregoeira SUPEL- RO

      Mat.300110987

Download
Resposta de Esclarecimento 17/02/2017 - 08:13:39

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

 

 

PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 037/2017/ALFA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1109.00704-00/2016/SUGESP/RO

ORIGEM: SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO DE GASTOS PÚBLICOS ADMINISTRATIVOS – SUGESP/RO

OBJETO: Registro de Preços para eventual e futura contratação de empresa especializada para prestação de serviço de impressão de folder, cartazes, panfletos e outros, com fornecimento de material, para atender as necessidades da SUGESP e Órgãos vinculados, por um período de 12 (doze) meses, conforme especificações completas constantes no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

 

 

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, por intermédio de sua Pregoeira, designada por força das disposições contidas na Portaria N.º 051/GAB/SUPEL, publicada no DOE do dia 03 de janeiro de 2017, vem neste ato responder ao pedido de esclarecimento enviado por e-mail por empresa interessada.

 

Os pedidos foram encaminhados ao órgão de origem, através do e-mail projetos.sugesp@gmail.com, para posicionamento quanto aos questionamentos dos interessados, a qual se manifestou da seguinte forma:

 

 

PERGUNTA 01

 

– O material será pedido em sua totalidade ou de forma parcial? Caso seja parcial, de que forma a entrega será efetuada?

 

PERGUNTA 02

 

– Qual seria o pedido mínimo para entrega?

 

 

RESPOSTA 01

 

 Informamos que por se tratar da modalidade Registro de Preços, a administração efetuará a retirada do material de forma parcial.

 

RESPOSTA 02

 

De outro giro, quanto às questões que se referem aos quantitativos mínimos, esclarecemos que em determinados itens já haviam sido indicados no Termo de Referência, as solicitações mínimas de produção. Entretanto, para as demais que não se determinou quantidade, fica estipulada a retirada mínima de apenas 01 (uma) unidade, ou a quantidade que a demanda exigir.

 

 

Portanto esclarece esta Pregoeira, com base nas informações prestadas pelo
órgão de origem
, que permanecerão inalterados todos os dizeres contidos no edital de licitação.

 

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e equipe de Apoio, através do telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar S/N – Bairro Pedrinhas – Complexo Rio Madeira, Ed. Central – Rio Pacaás Novos 2º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903.036.

 

 

 

Porto Velho, 17 de fevereiro de 2017.

 

 

 

 

VANESSA DUARTE EMENERGILDO

Pregoeira SUPEL- RO

Mat.300110987

 

 

-

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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