Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019
Registro de Preços para eventual e futura contratação de empresa especializada para prestação de serviço de impressão de folder, cartazes, panfletos e outros, com fornecimento de material, para atender as necessidades da SUGESP e Órgãos vinculados, por um período de 12 (doze) meses, conforme especificações completas constantes no Termo de Referência – Anexo I do Edital.
Licitação Emergencial: | |
Participação | |
Nº Licitação | 37 |
Ano | 2017 |
Modalidade | Pregão Eletrônico |
Procedimento Auxiliar | |
Fase Processual | |
Critério de Julgamento | |
Unidade Administrativa | SUGESPE |
Nº Processo Adm | 01.1109.00704-00/2016/SUGESP/RO. |
Dotação Orçamentária | |
Valor Estimado (R$) | 269.804,45 |
Tipo de Objeto | |
Modo de Disputa | |
Situação | Encaminhada para Homologação |
Data da Abertura | 24/02/2017 |
Horário da Abertura | 10:00 |
Fuso Horário | Horário de Brasília |
Endereço Eletrônico (url) | www.comprasnet.gov.br |
Local | O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio da Pregoeira e equipe de apoio. |
Mais Informações | O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036. |
Pregoeiro | RIVELINO MORAES DA FONSECA |
Arquivo | Data | Detalhes | Download |
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Julgamento | 28/03/2017 - 10:52:47 | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO ADMINISTRATIVO
PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 37/2017/ALFA/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1109.00704-00/2016/SUGESP/RO. ORIGEM: SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO DE GASTOS PÚBLICOS ADMINISTRATIVOS – SUGESP/RO. OBJETO: Registro de Preços para eventual e futura contratação de empresa especializada para prestação de serviço de impressão de folder, cartazes, panfletos e outros, com fornecimento de material, para atender as necessidades da SUGESP e Órgãos vinculados, por um período de 12 (doze) meses, conforme especificações completas constantes no Termo de Referência – Anexo I do Edital. A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, através de sua Pregoeira, nomeada por força das disposições contidas na Portaria N.º 051/GAB/SUPEL, publicada no DOE do dia 03 de janeiro de 2017, que este subscreve, torna público para conhecimento dos interessados, e em especial, às empresas licitantes, que foi examinado pela Pregoeira, e posteriormente, decidido pelo Superintendente da SUPEL/RO, o recurso interposto pela empresa: SANTOS & BARRETO LTDA – EPP conforme decisão abaixo transcrita: “Em consonância aos motivos expostos na Decisão de Recurso da Comissão às fls. 570/572 e ao parecer proferido pela Assessoria de Analise Técnica às fls. 573/574, o qual opinou pela MANUTENÇÃO do julgamento proferido pela Pregoeira. Decido: conhecer e julgar IMPROCEDENTE o recurso da empresa SANTOS & BARRETO LTDA – EPP. Em consequência, MANTENHO a decisão da Pregoeira da Equipe ALFA. À Pregoeira da equipe ALFA para dar ciência às empresas e outras providências aplicáveis à espécie. Porto Velho 27 de março de 2017. Marcio Rogério Gabriel – Superintendente SUPEL/RO.”
Maiores informações e esclarecimentos sobre este certame serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Licitações, pelo telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903-036.
Porto Velho-RO, 28 de março de 2017.
VANESSA DUARTE EMENERGILDO Pregoeira SUPEL-RO Mat. 300110987 |
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Resposta de Esclarecimento | 20/02/2017 - 08:23:30 | RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 037/2017/ALFA/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1109.00704-00/2016/SUGESP/RO ORIGEM: SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO DE GASTOS PÚBLICOS ADMINISTRATIVOS – SUGESP/RO OBJETO: Registro de Preços para eventual e futura contratação de empresa especializada para prestação de serviço de impressão de folder, cartazes, panfletos e outros, com fornecimento de material, para atender as necessidades da SUGESP e Órgãos vinculados, por um período de 12 (doze) meses, conforme especificações completas constantes no Termo de Referência – Anexo I do Edital. A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, por intermédio de sua Pregoeira, designada por força das disposições contidas na Portaria N.º 051/GAB/SUPEL, publicada no DOE do dia 03 de janeiro de 2017, vem neste ato responder ao pedido de esclarecimento enviado por e-mail por empresa interessada.
PERGUNTA Bom dia Referente ao PE 37/2017/ALFA/SUPEL/RO solicito fotos dos itens 28 e 29. RESPOSTA Segue anexa a imagem solicitada.
Portanto esclarece esta Pregoeira, com base nas informações prestadas pelo Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e equipe de Apoio, através do telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar S/N – Bairro Pedrinhas – Complexo Rio Madeira, Ed. Central – Rio Pacaás Novos 2º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903.036.
Porto Velho, 17 de fevereiro de 2017.
VANESSA DUARTE EMENERGILDO Pregoeira SUPEL- RO Mat.300110987 |
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Resposta de Esclarecimento | 17/02/2017 - 08:13:39 | RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO
PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 037/2017/ALFA/SUPEL/ROPROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1109.00704-00/2016/SUGESP/RO ORIGEM: SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO DE GASTOS PÚBLICOS ADMINISTRATIVOS – SUGESP/RO OBJETO: Registro de Preços para eventual e futura contratação de empresa especializada para prestação de serviço de impressão de folder, cartazes, panfletos e outros, com fornecimento de material, para atender as necessidades da SUGESP e Órgãos vinculados, por um período de 12 (doze) meses, conforme especificações completas constantes no Termo de Referência – Anexo I do Edital.
A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, por intermédio de sua Pregoeira, designada por força das disposições contidas na Portaria N.º 051/GAB/SUPEL, publicada no DOE do dia 03 de janeiro de 2017, vem neste ato responder ao pedido de esclarecimento enviado por e-mail por empresa interessada.
Os pedidos foram encaminhados ao órgão de origem, através do e-mail projetos.sugesp@gmail.com, para posicionamento quanto aos questionamentos dos interessados, a qual se manifestou da seguinte forma:
PERGUNTA 01
– O material será pedido em sua totalidade ou de forma parcial? Caso seja parcial, de que forma a entrega será efetuada?
PERGUNTA 02
– Qual seria o pedido mínimo para entrega?
RESPOSTA 01
Informamos que por se tratar da modalidade Registro de Preços, a administração efetuará a retirada do material de forma parcial.
RESPOSTA 02
De outro giro, quanto às questões que se referem aos quantitativos mínimos, esclarecemos que em determinados itens já haviam sido indicados no Termo de Referência, as solicitações mínimas de produção. Entretanto, para as demais que não se determinou quantidade, fica estipulada a retirada mínima de apenas 01 (uma) unidade, ou a quantidade que a demanda exigir.
Portanto esclarece esta Pregoeira, com base nas informações prestadas pelo
Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e equipe de Apoio, através do telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar S/N – Bairro Pedrinhas – Complexo Rio Madeira, Ed. Central – Rio Pacaás Novos 2º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903.036.
Porto Velho, 17 de fevereiro de 2017.
VANESSA DUARTE EMENERGILDO Pregoeira SUPEL- RO Mat.300110987
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