Governo de Rondônia
Wednesday, 22 de September de 2021

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 402/2016

03 d agosto d 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material de consumo: (Luvas Descartáveis, Fraldas Geriátricas, Máscaras e Toucas Descartáveis), para atender as necessidades da Casa do Ancião São Vicente de Paula, a pedido da Secretaria de Estado de Assistência Social – SEAS/RO.

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Não
Nº Licitação 402
Ano 2016
Modalidade Pregão Eletrônico
Unidade Administrativa SEAS
Nº Processo Adm 01.2312.00008-00/2016
Fonte de Recurso 0100
Projeto/Atividade 2066
Elemento Despesa 339030
Valor Estimado (R$) 75.045,68
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 17/08/2016
Horário da Abertura 09;00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local www.comprasnet.gov.br
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de apoio designados, na Superintendência Estadual de Licitações - SUPEL, sito a Av. Farquar, nº 2.986 - Bairro Pedrinhas (Palácio Rio Madeira - Ed. Rio Pacaás Novos 2º Andar) CEP: 76.801-470 - Porto Velho/RO, Tel. (69) 3216-5318.
Pregoeiro VIVALDO BRITO MENDES

Arquivo: Edital-PE-402-Aquisiçao-de-Fraldas-Geriátricas-SEAS-Reparado1.docx Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Julgamento 06/09/2016 - 10:26:38

Análise de Recurso Administrativo

Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO

Pregão Eletrônico N°. 402/2016/KAPPA/SUPEL/RO. Tipo Menor Preço

Processo Administrativo: 01.2312.00008-00/2016 SEAS/RO

 

Objeto: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material de consumo: (Luvas Descartáveis, Fraldas Geriátricas, Máscaras e Toucas Descartáveis), para atender as necessidades da Casa do Ancião São Vicente de Paula, a pedido da Secretaria de Estado de Assistência Social – SEAS/RO.

 

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, por intermédio do seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, designados através na Portaria Nº 007/GAB/SUPEL/RO de 22 de março de 2016, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 28 de março de 2016, torna público aos interessados e em especial às empresas participantes do certame, a Análise e Decisão acerca do Recurso Administrativo concernente ao Pregão Eletrônico N°. 402/2016/KAPPA/SUPEL/RO.

 

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio por meio do telefone: (69) 3216-5318 e/ ou pelo email supel.kappa@gmail.com. Porto Velho, 06 de setembro de 2016.

 

 

VIVALDO BRITO MENDES

Pregoeiro da Equipe Kappa/SUPEL-RO

Mat. 300049543

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

Compartilhe

A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.