Governo de Rondônia
26/04/2024

Adendo esclarecedor – Pregão Eletrônico – 568/2014

07 de novembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 568/2014/SUPEL/RO
PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 01.2101.00295-00/2014/SEJUS/RO
ÓRGÃO INTERESSADO: Secretaria de Estado de Justiça – SEJUS/RO
OBJETO: Aquisição e instalação de Software antivírus com garantia de atualização contínua por 12 (doze) meses e suporte técnico on-site em Porto Velho, de modo a atender às necessidades da sede administrativa da Secretaria de Estado de Justiça por um período de 12 (doze) meses.

INTERESSADO: SUNNY INFORMÁTICA

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, por intermédio de sua Pregoeira, designada por força das disposições contidas Portaria Nº. 030/GAB/SUPEL/2014 de 28.08.2014, vem neste ato responder ao pedido de esclarecimento enviado por e-mail pela empresa acima identificada.

O pedido foi encaminhado à Secretaria de origem para posicionamento quanto aos questionamentos do interessado, através do Oficio de nº 4036/ALFA/SUPEL/2014 datado de 30 de outubro de 2014 conforme constam nos autos.

PERGUNTAS:

1) Durante o período de garantia, o suporte técnico deverá ser prestado através de suporte telefônico ou via internet; Disponibilidade para serviço de suporte técnico on-site; As correções (patches) e atualizações do Software deverão ser disponibilizadas para download; O suporte pela Internet e acesso ao “Knowledge Base” deverão estar disponíveis on-line, incluindo documentação de suporte e outros; Solicitação de suporte técnico deverá ser aberto por e-mail e telefone; De que forma ira prover esse suporte on site?
2) Quais os casos que o órgão ira solicitar um técnico presente?
3) O primeiro procedimento se realizara em contato com o fabricante por e-mail, telefone ou remoto e após isso caso não resolvido será aberto o chamado para o técnico ir ate o local?

RESPOSTAS:

1) Suporte on site ou on line é aquele onde pelo site da empresa, os problemas apresentados são resolvidos via remoto ou com orientações feitas pelos técnicos que estarão atendendo.

2) Os casos que o órgão irá solicitar um técnico presente são justamente aqueles onde não se obter sucesso na solução dos casos feitos via remoto ou on line.

3) Toda vez que a equipe de informática da SEJUS, encontrar dificuldade nas soluções de problemas apresentados pelo produto adquirido, a mesma irá solicitar a presença de um técnico responsável da empresa fornecedora do produto.

Portanto esclarece esta Pregoeira, que permanecerão inalterados todos os dizeres contidos no edital de licitação.

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e equipe de Apoio, através do telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar S/N – Bairro Pedrinhas – Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo 3 – Rio Jamari 1º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903.036.

Porto Velho, 07 de novembro de 2014.

VANESSA DUARTE EMENERGILDO
Pregoeira SUPEL- RO
Mat.300110987

Anexo: RESPOSTA-ESCLARECIMENTO-568.2014.zip Download

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Fonte
Secom - Governo de Rondônia

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