14/07/2024

Agevisa realiza o I Fórum Estadual de Vigilância em Saúde; inscreva-se

27 de outubro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

I FÓRUM DE VISA 2015

A Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) promoverá o I Fórum Estadual de Vigilância em Saúde em Porto Velho, de 15 a18 de dezembro, com o tema Integrar realidades para superar desafios.

A proposta do fórum é discutir as ações de vigilância em saúde em todo o estado de Rondônia. Serão convidados os secretário municipais de saúde, técnicos de vigilância em saúde ambiental, vigilância sanitária, vigilância epidemiológica, vigilância em saúde do trabalhador, além dos profissionais da atenção básica dos municípios.

O evento terá na sua programação: o modelo de gestão atual da Agevisa, Vigilância em Saúde: do cenário atual ao desejado com foco para vigilância sanitária, epidemiológica, saúde ambiental, saúde do trabalhador, Lacen e Cievs, transversalidade da vigilância em saúde, experiências exitosas em Rondônia e em outros estados brasileiros.

Serão disponibilizadas ao público alvo, quatro oficinas de livre escolha: 1-Formação da rede como estratégia para o enfrentamento das violências e acidentes de trânsito; 2-Uso de agrotóxicos e suas implicações na saúde humana; 3-Processo Administrativo Sanitário; 4-Segurança/inspeções no trabalho. Cada participante poderá participar de duas oficinas.

As inscrições estão abertas e com encerramento previsto para o dia 6 de novembro.

Inscrições aqui

Texto: Agevisa