Governo de Rondônia
13/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 450/2017

04 d outubro d 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa (s) especializada (s) na prestação de serviços de Coffee Break, Alimentação, Sala de Informática, Auditório e Material Gráfico visando atender as necessidades da Gerência de Regulação e Controle dos Serviços de Saúde (GRECSS) no que tange capacitação de servidores por um período de 12 (doze) meses, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 450
Ano 2017
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0036.001732/2017-66/SEI
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 55.416,06
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 20/10/2017
Horário da Abertura 10:30
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através da Pregoeira e Equipe de Apoio.
Mais Informações Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3216-5366, através do e-mail supel.omega@gmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Edif. Rio Pacaá Novos – Prédio Central, 2º Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia).
Pregoeiro MARIA DO CARMO DO PRADO

Arquivo: PE-450.2017-RP-COFFE-BREAK-ALIMENTAÇÃO-AUDITÓRIO-MAT-GRAFICO.doc Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Recurso 17/11/2017 - 09:10:28

PROCESSO: 0036.001732/2017-66

ASSUNTO: ANÁLISE DO JULGAMENTO DE RECURSO REFERENTE AO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 450/2017/ÔMEGA/SUPEL/RO

PROCEDÊNCIA: SESAU/RO

OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa (s) especializada (s) na prestação de serviços de Coffee Break, Alimentação, Sala de Informática, Auditório e Material Gráfico visando atender as necessidades da Gerência de Regulação e Controle dos Serviços de Saúde (GRECSS) no que tange capacitação de servidores por um período de 12 (doze) meses, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

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Recurso 17/11/2017 - 09:09:47

PROCESSO: 0036.001732/2017-66

ASSUNTO: ANÁLISE DO JULGAMENTO DE RECURSO REFERENTE AO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 450/2017/ÔMEGA/SUPEL/RO

PROCEDÊNCIA: SESAU/RO

OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa (s) especializada (s) na prestação de serviços de Coffee Break, Alimentação, Sala de Informática, Auditório e Material Gráfico visando atender as necessidades da Gerência de Regulação e Controle dos Serviços de Saúde (GRECSS) no que tange capacitação de servidores por um período de 12 (doze) meses, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

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Recurso 17/11/2017 - 09:07:17

PROCESSO: 0036.001732/2017-66

ASSUNTO: JULGAMENTO DE RECURSO REFERENTE AO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 450/2017/ÔMEGA/SUPEL/RO

PROCEDÊNCIA: SESAU/RO

OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa (s) especializada (s) na prestação de serviços de Coffee Break, Alimentação, Sala de Informática, Auditório e Material Gráfico visando atender as necessidades da Gerência de Regulação e Controle dos Serviços de Saúde (GRECSS) no que tange capacitação de servidores por um período de 12 (doze) meses, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

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Resposta de Esclarecimento 18/10/2017 - 10:31:04
A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através do Pregoeira substituta nomeado na Portaria nº 013/GAB/SUPEL, de 02.05.2017, publicada no DOE nº 85, de 09.05.2017, em resposta a PEDIDO DE ESCLARECIMENTO recebido, vem neste ato esclarecer aos interessados e, em especial, às empresas que irão participar desta licitação o que se segue:
Quanto à admissibilidade o pedido de esclarecimento atendeu ao disposto no item 3 do Edital, pois, a data de abertura é dia 20/10/2017 e o pedido foi enviado, via e-mail da Equipe, em 05/10/2017, podendo, assim, ser recebido e conhecido.
Inicialmente, ressalta-se que a questão levantada no pedido de esclarecimento tem sua origem no Termo de Referência, assim considerando, enviamos a mensagem de e-mail, com seu anexo, à SESAU – Órgão Requisitante – para manifestação, tendo aquela Secretaria se pronunciado, via e-mail, no dia 06/10/17, nos seguintes termos
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Avisos 17/10/2017 - 13:07:03

AVISO — PREGÃO ELETRÔNICO N° 450/2017/SUPEL/RO — PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 0036.001732/2017-66/GRECSS/SESAU —A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através da Pregoeira nomeada na Portaria nº 013/GAB/SUPEL, de 02/05/2017, publicada no DOE nº 085, de 09.05.2017, torna público aos interessados e, em especial, às empresas que adquiriram o edital, que o Anexo III do Termo de Referência (ARTE MÍNIMA) encontra-se disponível no site desta Superintendência www.supel.ro.gov.br .

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Resposta de Esclarecimento 13/10/2017 - 10:12:38
Exame de Pedidos de Esclarecimento n.º 01

 A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através do Pregoeira substituta nomeado na Portaria nº 013/GAB/SUPEL, de 02.05.2017, publicada no DOE nº 85, de 09.05.2017, em resposta a PEDIDO DE ESCLARECIMENTO recebido, vem neste ato esclarecer aos interessados e, em especial, às empresas que irão participar desta licitação o que se segue em anexo.

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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