Governo de Rondônia
14/12/2024

Resposta de Esclarecimento – Pregão Eletrônico – 37/2017

17 de fevereiro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

 

 

PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 037/2017/ALFA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1109.00704-00/2016/SUGESP/RO

ORIGEM: SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO DE GASTOS PÚBLICOS ADMINISTRATIVOS – SUGESP/RO

OBJETO: Registro de Preços para eventual e futura contratação de empresa especializada para prestação de serviço de impressão de folder, cartazes, panfletos e outros, com fornecimento de material, para atender as necessidades da SUGESP e Órgãos vinculados, por um período de 12 (doze) meses, conforme especificações completas constantes no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

 

 

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, por intermédio de sua Pregoeira, designada por força das disposições contidas na Portaria N.º 051/GAB/SUPEL, publicada no DOE do dia 03 de janeiro de 2017, vem neste ato responder ao pedido de esclarecimento enviado por e-mail por empresa interessada.

 

Os pedidos foram encaminhados ao órgão de origem, através do e-mail projetos.sugesp@gmail.com, para posicionamento quanto aos questionamentos dos interessados, a qual se manifestou da seguinte forma:

 

 

PERGUNTA 01

 

– O material será pedido em sua totalidade ou de forma parcial? Caso seja parcial, de que forma a entrega será efetuada?

 

PERGUNTA 02

 

– Qual seria o pedido mínimo para entrega?

 

 

RESPOSTA 01

 

 Informamos que por se tratar da modalidade Registro de Preços, a administração efetuará a retirada do material de forma parcial.

 

RESPOSTA 02

 

De outro giro, quanto às questões que se referem aos quantitativos mínimos, esclarecemos que em determinados itens já haviam sido indicados no Termo de Referência, as solicitações mínimas de produção. Entretanto, para as demais que não se determinou quantidade, fica estipulada a retirada mínima de apenas 01 (uma) unidade, ou a quantidade que a demanda exigir.

 

 

Portanto esclarece esta Pregoeira, com base nas informações prestadas pelo
órgão de origem
, que permanecerão inalterados todos os dizeres contidos no edital de licitação.

 

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e equipe de Apoio, através do telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar S/N – Bairro Pedrinhas – Complexo Rio Madeira, Ed. Central – Rio Pacaás Novos 2º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903.036.

 

 

 

Porto Velho, 17 de fevereiro de 2017.

 

 

 

 

VANESSA DUARTE EMENERGILDO

Pregoeira SUPEL- RO

Mat.300110987

 

 


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Fonte
Secom - Governo de Rondônia

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