Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019
OBJETO: Registro de preços para a eventual e futura contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de locação de equipamentos (gradil, camarote, arquibancadas, treliças, iluminação, climatizadores, geleiras e banheiros químicos, bem como cadeiras,mesas, capas para cadeiras, toalhas para mesas, aparador e tapetes) e fornecimento de arranjos florais e material gráfico, para a estruturação de ambientes onde serão realizadas as solenidades governamentais, para atender a diretoria de relações públicas e cerimonial – DRPC/CC, pelo período de 12 (doze) meses, a pedido da Superintendência de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos – SUGESP.
Licitação Emergencial: | |
Participação | |
Nº Licitação | 355 |
Ano | 2016 |
Modalidade | Pregão Eletrônico |
Procedimento Auxiliar | |
Fase Processual | |
Critério de Julgamento | |
Unidade Administrativa | SUGESPE |
Nº Processo Adm | 0111090006000012016 |
Dotação Orçamentária | |
Valor Estimado (R$) | 768.515,69 |
Tipo de Objeto | |
Modo de Disputa | |
Situação | Encaminhada para Homologação |
Data da Abertura | 22/08/2016 |
Horário da Abertura | 10:00 |
Fuso Horário | Horário de Brasília |
Endereço Eletrônico (url) | www.comprasnet.gov.br |
Local | O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do Pregoeiro e equipe de apoio. |
Mais Informações | O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.rondonia.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, pelo telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar - 2986 Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Rio Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036. |
Pregoeiro | ROGÉRIO PEREIRA SANTANA |
Arquivo | Data | Detalhes | Download |
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Adendo esclarecedor | 17/08/2016 - 12:30:10 | ADENDO ESCLARECEDOR nº 01/2016
PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 355/2016/SUPEL/RO. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 01-1109-00060-01/2016/SUGESP/RO OBJETO: Registro de preços para a eventual e futura contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de locação de equipamentos (gradil, camarote, arquibancadas, treliças, iluminação, climatizadores, geleiras e banheiros químicos, bem como cadeiras,mesas, capas para cadeiras, toalhas para mesas, aparador e tapetes) e fornecimento de arranjos florais e material gráfico, para a estruturação de ambientes onde serão realizadas as solenidades governamentais, para atender a diretoria de relações públicas e cerimonial – DRPC/CC, pelo período de 12 (doze) meses, a pedido da Superintendência de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos – SUGESP.
A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria N.º 022/GAB/SUPEL/RO, de 26 de julho de 2016, em atendimento aos Pedidos de esclarecimentos encaminhados ao e-mail desta Equipe GAMA e resposta da SUGESP, conforme oficio n.4519/SUGESP/2016, acostados aos autos, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, os seguintes esclarecimentos:
Item alterado pelo adendo modificador 01/2016 LEIA-SE: 2.5.1. Para a fiel execução dos compromissos aqui ajustados o Contratado prestará prévia garantia de até 5% (cinco por cento) do valor do contrato, mediante as condições estabelecidas no art. 56 da Lei 8.666/93. Esclareço que mediante as condições estabelecidas no art. 56 da Lei 8.666/93 § 4º A garantia prestada pelo contratado será liberada ou restituída após a execução do contrato e, quando em dinheiro, atualizada monetariamente.
Esclareço que no Item 10.7.3.1 do edital quando se refere a Licença de operação válida, expedida pelo órgão ambiental competente, conforme Resolução n. 237/97 do Conselho Nacional do Meio Ambiente – CONAMA, (resolução que exige a licença expedida pelo órgão ambiental competente) esta vinculada ao item 10.7.3.3. “As empresas participantes do LOTE XI deverão apresentar a Licença de operação emitida pelo órgão ambiental competente (Lei nº. 1.562, de 29 de dezembro de 2003) para transporte, tratamento e destinação final de resíduos sanitários, bem como a Licença de operação emitida pelo órgão ambiental competente do local onde serão descartados os desejos oriundos da higienização dos banheiros químicos.” No adendo modificador publicado no dia 08 de agosto de 2016, caso a empresa licitante vencedora não seja a proprietária da estação de tratamento, o contrato entre a licitante e a empresa da estação de tratamento será condicionado somente na assinatura da ata de registro de preço. Considerando este adendo ser de caráter meramente esclarecedor, não causando alteração na formulação das propostas ou em suas condições, a data de abertura da sessão inaugural e demais condições estabelecidas no instrumento convocatório e seus anexos permanecem inalterados. Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio, por meio do telefone (69) 3216-5366 ou 3216-5318, e-mail: gamasupel@hotmail.com ou no endereço sito a Avenida Farqhar, 2986, Complexo Rio Madeira, Edifício Rio Pacaás Novos, Segundo Andar, Bairro Pedrinhas.
Porto Velho/RO, 17 de agosto de 2016.
NILTON GONÇALVES DE LIMA JUNIOR Pregoeiro Substituto da Equipe ZETA/SUPEL/RO Mat.300046882 |
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Adendo modificador | 09/08/2016 - 12:07:07 | ADENDO MODIFICADOR nº 01/2016 PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 355/2016/SUPEL/RO. A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria N.º 022/GAB/SUPEL/RO, de 26 de julho de 2016, em atendimento aos Pedidos de impugnações e esclarecimentos encaminhados ao e-mail desta Equipe GAMA e resposta da SUGESP, conforme oficio n.4229/SUGESP/2016, acostados aos autos, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, as seguintes alterações efetuadas nos termos do Edital e seus Anexos: a) EXCLUI-SE OS ITEM N. 10.7.2.4 DO EDITAL E O ITEM 13.1.3 DO TERMO DE REFERÊNCIA. b) 2.5. DA GARANTIA (edital): altera-se: c) 10.7.1. RELATIVO À QUALIFICAÇÃO TÉCNICA. LEIA-SE: d) NOTA-SE NOS ITENS 10.7.3.2 DO EDITAL E 13.2.2 DO TERMO DE REFERÊNCIA, O SEGUINTE DISPOSITIVO: LEIA-SE: e) O LOTE V CONTEMPLA A SEGUINTE ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: f) DO LOTE XI – LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUIMICOS – LICENÇA DE OPERAÇÃO DE LOCAL ONDE SERÃO DESCARTADOS OS DEJETOS. ONDE SE LE: Informamos que, em face das modificações ocorridas, e ainda, em atendimento ao art. 20 do Decreto Estadual nº. 12.205/06, ao § 4º, do Art. 21, da Lei 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade de Pregão, fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido, para a data do dia 22 de agosto de 2016, às 10h00min (horário de Brasília), por meio do site www.comprasnet.gov.br, permanecendo os demais itens e anexos do edital inalterados. Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio, por meio do telefone (69) 3216-5366, e-mail: gamasupel@hotmail.com ou no endereço sito a Avenida Farqhar, 2986, Complexo Rio Madeira, Edifício Rio Pacaás Novos, Segundo Andar, Bairro Pedrinhas. Porto Velho/RO, 08 de agosto de 2016. NILTON GONÇALVES DE LIMA JUNIOR |
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Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.