Governo de Rondônia
23/04/2024

Nota de Pesar – Gilberto Dantas de Araújo

30 d março d 2021 | Governo do Estado de Rondônia Notas de Pesar

É com profundo pesar que a Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia (Agevisa) informa o falecimento do enfermeiro Gilberto Dantas de Araújo, lotado na Gerência de Vigilância Sanitária, ocorrido na noite de segunda-feira (29), no Estado da Paraíba, onde realizava tratamento de combate ao câncer.

Gilberto Dantas de Araújo atuou em dois momentos distintos, na criação da Agevisa, em 2005, e consolidou suas atividades na Gerência no ano de 2011, atuando nas fiscalizações e diligências relacionadas à Vigilância Sanitária.

O enfermeiro Gilberto é lembrado pelos colegas de trabalho como um excelente profissional, competente, dedicado e amigo de todos. “Como ele não tinha família em Rondônia, nós éramos a família dele”, considerou a gerente Vanessa Ezaki.

Neste momento de tristeza e dor, a família Agevisa está enlutada e, em nome da diretora-geral Ana Flora Gerhardt, presta condolências aos familiares e inúmeros amigos que Gilberto Dantas cativou durante sua jornada, semeados com amor dedicação, solidariedade e cordialidade.


Compartilhe


Pular para o conteúdo