Governo de Rondônia
28/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 660/2015

19 d janeiro d 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços visando futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de Òrteses, Prótese e materiais especiais não constantes na tabela SUS (Placa bloqueada para rádio diltal, haste bloqueada de fémur, Placa de Endobutton e outros), para atender os procedimentos cirúrgicos de ORTOPEDIA realizados no Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro – HBAP, Hospital e Pronto Socorro João Paulo II – HEPSJP/II e Hospital Regional de Cacoal – HRC, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO, conforme Edital e seus Anexos.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 660
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.05771-00/2015
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 86.471.957,50
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 02/02/2016
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasgovernamentais.gov.br
Local No endereço eletrônico acima mencionado.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito ao Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira – Edifício Pacaás Novos (central), no 2° piso, Avenida Farquar – Bairro: Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP: 78.903-036; Telefone: (0XX) 69.3216-5318.
Pregoeiro JEFERSON FERNANDO F. ERPEN

Arquivo: PE-660.2015-Órtese-Protese-e-Mat.-Especiais-AMPLA-CONCORRÊNCIA-.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Recurso 04/01/2018 - 09:41:01

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL através de seu Pregoeiro, nomeado por força das disposições contidas na Portaria Nº 023/GAB/SUPEL/2017, do dia 27 de Junho de 2017, publicada no DOE no dia 03 de Julho de 2017, que este subscreve, torna público para conhecimento dos interessados, e em especial, às empresas licitantes, que foi examinado pelo Pregoeiro, e posteriormente, decidido pelo Superintendente da SUPEL/RO, os recursos interpostos pelas empresas BRINGEL MEDICAL DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA e SOCIBRA DISTRIBUIDORA LTDA, na sessão do PE 660/2015/DELTA/SUPEL/RO, conforme INTEGRA EM ANEXO AQUI.

Maiores informações e esclarecimentos sobre este certame poderão ser prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Licitações, pelo telefone (69) 3212-9265, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903-036.

Porto Velho, 04 de Janeiro de 2018.

EDUARDO SALVATIERRA DA SILVA OLIVEIRA
Pregoeiro Substituto/CPL/DELTA/SUPEL/RO
Mat. 300114227

Download
Retorno à fase 12/07/2017 - 11:22:07

O Pregoeiro Substituto designado pela Portaria N° 023/GAB/SUPEL, publicado no DOE em 03.07.2017, torna público aos interessados, e em especial às empresas que participaram da licitação em epígrafe, que em razão da Decisão Monocrática DM-GCBAA-TC 00126/17 da Egrégia Corte de Contas do Estado, Informo o retorno da fase de Aceitação para renegociação do itens/lotes 21, 24, 28, 32, 35, 58, 77, 81, e 84, bem como realizar a adjudicação dos itens/lotes autorizados pela decisão mencionada. fica REAGENDADO para o dia 14 de julho de 2017, às 09h30min (horário de Brasília).

 

Porto Velho-RO, 12 de Julho de 2017

Eduardo Salvatierra da Silva Oliveira
Pregoeiro Substituto DELTA/SUPEL/RO

-
Julgamento 16/11/2016 - 11:45:30

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por meio Portaria Nº 009/GAB/SUPEL, de 22 de Março de 2016, publicada no DOE no dia 28 de Março de 2016, informa a todos os participantes do respectivo PREGÃO ELETRÔNICO N°660/2015/DELTA/SUPEL/RO que foi realizada nova análise da Técnica das Propostas do item 18. Segue em para análise e apreciação.

Download
Julgamento 21/10/2016 - 08:45:46

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por meio Portaria Nº 009/GAB/SUPEL, de 22 de Março de 2016, publicada no DOE no dia 28 de Março de 2016, informa a todos os participantes do respectivo PREGÃO ELETRÔNICO N°660/2015/DELTA/SUPEL/RO que foi realizada nova análise da Técnica das Propostas do item 18. Segue em para análise e apreciação.

Download
Julgamento 26/09/2016 - 10:06:11

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por meio Portaria Nº 009/GAB/SUPEL, de 22 de Março de 2016, publicada no DOE no dia 28 de Março de 2016, informa a todos os participantes do respectivo PREGÃO ELETRÔNICO N°660/2015/DELTA/SUPEL/RO que foi realizada nova análise da Técnica das Propostas. Segue em para análise e apreciação.

Download
Julgamento 22/08/2016 - 09:01:20

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por meio Portaria Nº 009/GAB/SUPEL, de 22 de Março de 2016, publicada no DOE no dia 28 de Março de 2016, informa a todos os participantes do respectivo PREGÃO ELETRÔNICO N°660/2015/DELTA/SUPEL/RO que foi realizada a análise da Técnica das Propostas. Segue em para análise e apreciação.

Download
Julgamento 25/07/2016 - 09:51:14

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por meio Portaria Nº 009/GAB/SUPEL, de 22 de Março de 2016, publicada no DOE no dia 28 de Março de 2016, informa a todos os participantes do respectivo PREGÃO ELETRÔNICO N°660/2015/DELTA/SUPEL/RO que foi realizada a análise da Técnica das Propostas. Segue em para análise e apreciação.

Download
Julgamento 24/06/2016 - 09:14:38

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL através da Comissão Permanente de Licitação – Equipe Delta, nomeada por força da Portaria Nº 009/GAB/SUPEL, de 22 de Março de 2016, publicada no DOE do dia 28 de Março de 2016vem através deste ato NOTIFICAR as empresas participantes quanto ao julgamento das propostas apresentadas no certame. Segue em anexo para análise e apreciação.

Download
Adendo modificador 15/04/2016 - 08:07:20

ADENDO MODIFICADOR I

PREGÃO ELETRÔNICO: 660/2015/DELTA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1712.05771-00/2015

OBJETO: Registro de Preços visando futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de Òrteses, Prótese e materiais especiais não constantes na tabela SUS (Placa bloqueada para rádio diltal, haste bloqueada de fémur, Placa de Endobutton e outros), para atender os procedimentos cirúrgicos de Ortopedia realizados no Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro – HBAP, Hospital e Pronto Socorro João Paulo II – HEPSJP/II e Hospital Regional de Cacoal – HRC, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO, conforme Edital e seus Anexos.

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL através da Comissão Permanente de Licitação – Equipe Delta, nomeada por força da Portaria Nº 009/GAB/SUPEL, de 22 de março de 2016, publicada no DOE no dia 28 de março de 2016,  torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, as seguintes alterações nos termos do Edital e seus Anexos, disponíveis para consulta nos sites: www.rondonia.ro.gov.br/supel e www.comprasgovernamentais.gov.br conforme segue:

I – No item 2.1 do Edital – Objeto.
ONDE SE LÊ:

2.1. Registro de Preços visando futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de Òrteses, Prótese e materiais especiais não constantes na tabela SUS (Placa bloqueada para rádio diltal, haste bloqueada de fémur, Placa de Endobutton e outros), para atender os procedimentos cirúrgicos de ORTOPEDIA realizados no Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro – HBAP, Hospital e Pronto Socorro João Paulo II – HEPSJP/II e Hospital Regional de Cacoal – HRC, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO, conforme Edital e seus Anexos.

 LEIA-SE:

2.1. Registro de Preços visando futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de Òrteses, Prótese e materiais especiais não constantes na tabela SUS (Placa bloqueada para rádio diltal, haste bloqueada de fémur, Placa de Endobutton e outros), para atender os procedimentos cirúrgicos de ORTOPEDIA realizados no Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro – HBAP, Hospital e Pronto Socorro João Paulo II – HEPSJP/II e Hospital Regional de Cacoal – HRC, por um período de 12 meses, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO, conforme Edital e seus Anexos.

II – No item 2.6.1 do Edital.
ONDE SE LÊ:

2.6.1. Os conjuntos de OPM devem possuir compatibilidade entre as peças, sendo que os valores unitários serão os praticados na TABELA SUS. Conforme dispõe item 4.3.1. do Termo de Referência.

 LEIA-SE:

2.6.1. Os conjuntos de OPM NÃO SUS devem possuir compatibilidade entre as peças. Conforme dispõe item 4.3.1. do Termo de Referência.

III – No item 2.7.3 do Edital.
ONDE SE LÊ:

2.7.3. As Amostras deverão ser apresentadas pelas licitantes vencedoras em primeiro lugar até o terceiro lugar, por ocasião da notificação realizada pela equipe  de licitação, em um prazo máximo de 5(cinco) dias úteis, devidamente identificados com etiqueta de AMOSTRA, como condição para adjudicação, e aceitação dos materiais, devido à diversidade de desenhos e de especificações técnicas. As amostras serão submetidas para  Análise Técnica, juntamente com as propostas  apresentadas; conforme dispõe item 11.3 do Termo de Referência.

 LEIA-SE:

2.7.3. As Amostras deverão ser apresentadas pela licitante vencedora em primeiro lugar, por ocasião da notificação realizada pela equipe  de licitação, em um prazo máximo de 5(cinco) dias úteis, devidamente identificados com etiqueta de AMOSTRA, como condição para adjudicação, e aceitação dos materiais, devido à diversidade de desenhos e de especificações técnicas. As amostras serão submetidas para  Análise Técnica, juntamente com as propostas  apresentadas; conforme dispõe item 11.3 do Termo de Referência.

IV – No Anexo II do Edital Quadro Estimativo de Preços, item 3, Lote 2.

 ONDE SE LÊ:

 

Placa bloqueada pilão tibial de titânio para osso da perna.

LEIA-SE:

 

Placa bloqueada pilão para osso da perna.

V  – No Anexo II do Edital Quadro Estimativo de Preços, item 14, Lote 6.
 ONDE SE LÊ:

 Equipo 2 vias com sensor para cirurgia artroscópica.

 LEIA-SE:

Equipo 2 vias com sensor para cirurgia artroscópica (compativel com a bomba de infusão da marca razck).

  

VI – No  Anexo II do Edital – Quadro Estimativo de Preços, preço médio, valor total e total do lote:

 ONDE SE LÊ:                         

LOTE 1

ITEM

COMPRASNET

ITEM DESCRIÇÃO UNID. CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO (R$) VALOR TOTAL (R$)
1 1 Prótese total de quadril, não cimentada, superfície de cerâmica – cerâmica. UND 64 R$ 27.000,00 R$ 1.728.000,00
TOTAL LOTE

R$ 1.728.000,00

 

 

 

LOTE 2
ITEM

COMPRASNET

ITEM DESCRIÇÃO UNID. CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO (R$) VALOR TOTAL (R$)
 

 

2

1 Placa bloqueada para rádio distal UND 60 R$ 4.484,25 R$ 269.055,00
 

 

3

2 Placa bloqueada para úmero proximal UND 60 R$ 6.949,25 R$ 416.955,00
 

 

 

4

3 Placa bloqueada pilão tibial de titânio para osso da perna UND 60 R$ 6.983,33

R$ 418.999,80

 

 

5

4 Placa 3,5mm bloqueada (Reta) UND 60 R$ 3.176,67 R$ 190.600,20
 

 

6

5 Placa 3,5mm bloqueada (1,3) UND 60 R$ 3.176,67 R$ 190.600,20
 

 

7

6 Placa de reconstrução bloqueada 3,5mm UND 60 R$ 3.370,00 R$ 202.200,00
 

 

8

7 Placa bloqueada para fibula distal UND 36 R$ 3.176,67 R$ 114.360,12
 

 

9

8 Parafusos auto rosqueável 3,5mm UND 2.220 R$ 141,00

R$ 313.020,00

 

 

10

9 Placa bloqueada tipo estrela para calcâneo UND 47 R$ 4.150,00 R$ 195.050,00
 

 

11

10 Placa bloqueada em “S” perfil baixo para clavícula UND 47 R$ 4.150,00

R$ 195.050,00

TOTAL LOTE R$ 2.505.890,32

 

 

LOTE 5

ITEM

COMPRASNET

ITEM DESCRIÇÃO UNID. CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO (R$) VALOR TOTAL (R$)
21 1 Haste bloqueada de fêmur c/ bloqueio proximal (SPN/PFN) longa e curta UND 48 R$ 2.050,00 R$ 98.400,00
TOTAL LOTE R$ 98.400,00

LOTE 6

ITEM

COMPRASNET

ITEM DESCRIÇÃO UNID. CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO (R$) VALOR TOTAL (R$)
 

 

 

35

 

 

14 Equipo 2 vias com sensor para cirurgia artroscópica UND 1088 R$ 963,20 R$ 1.047.961,60
TOTAL LOTE R$ 5.945.598,82

LOTE 9
ITEM

COMPRASNET

ITEM DESCRIÇÃO UNID. CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO (R$) VALOR TOTAL (R$)
40 1 Âncoras absorvíveis 4,0mm UND 64 R$ 595,00

R$ 38.080,00

41 2 Âncoras absorvíveis 5,0mm UND 64 R$ 2.642,00 R$ 169.088,00
TOTAL LOTE R$ 207.168,00

LOTE 20
ITEM

COMPRASNET

ITEM DESCRIÇÃO UNID. CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO (R$) VALOR TOTAL (R$)
60 1 Enxerto sintético de osso (hidroxiapatita 10g) UND 732 R$ 850,00 R$ 622.200,00
TOTAL LOTE

R$ 622.200,00

 

 

LOTE 24
ITEM

COMPRASNET

ITEM DESCRIÇÃO UNID. CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO (R$) VALOR TOTAL (R$)
64 1 Fio  de aço p/ cerclagem UND 127 R$ 24,50 R$ 3.111,50
TOTAL LOTE R$ 3.111,50

LEIA-SE:   

LOTE 1
ITEM

COMPRASNET

ITEM DESCRIÇÃO UNID. CONSUMO ESTIMADO

PREÇO MÉDIO (R$)

VALOR TOTAL (R$)
 

 

 

1

1 Prótese total de quadril, não cimentada, superfície de cerâmica – cerâmica. UND 64 R$ 45.790,00 R$ 2.930.560,00
TOTAL LOTE R$ 2.930.560,00

LOTE 2
ITEM

COMPRASNET

ITEM DESCRIÇÃO UNID. CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO (R$) VALOR TOTAL (R$)
2 1 Placa bloqueada para rádio distal UND 60 R$ 4.484,25 R$ 269.055,00
3 2 Placa bloqueada para úmero proximal UND 60 R$ 6.949,25

R$ 416.955,00

 

4

3 Placa bloqueada pilão para osso da perna

 

UND 60 R$ 6.201,39 R$ 372.083,40
5 4 Placa 3,5mm bloqueada (Reta) UND 60 R$ 3.176,67 R$ 190.600,20
6 5 Placa 3,5mm bloqueada (1,3) UND 60 R$ 3.176,67 R$ 190.600,20
7 6 Placa de reconstrução bloqueada 3,5mm UND 60 R$ 3.370,00 R$ 202.200,00
8 7 Placa bloqueada para fibula distal UND 36 R$ 3.176,67 R$ 114.360,12

9

8 Parafusos auto rosqueável 3,5mm UND 2.220 R$ 141,00 R$ 313.020,00
10 9 Placa bloqueada tipo estrela para calcâneo UND 47 R$ 4.150,00 R$ 195.050,00
 

11

10 Placa bloqueada em “S” perfil baixo para clavícula UND 47 R$ 4.150,00 R$ 195.050,00
TOTAL LOTE

R$ 2.458.973,92

 

 

LOTE 5

ITEM

COMPRASNET

ITEM DESCRIÇÃO UNID. CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO (R$) VALOR TOTAL (R$)
21 1 Haste bloqueada de fêmur c/ bloqueio proximal (SPN/PFN) longa e curta UND 48 R$ 6.483,33 R$ 311.199,84
TOTAL LOTE

R$ 311.199,84

 

 

LOTE 6

ITEM

COMPRASNET

ITEM DESCRIÇÃO UNID. CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO (R$) VALOR TOTAL (R$)
 

 

 

35

 

 

14 Equipo 2 vias com sensor para cirurgia artroscópica (compativel com a bomba de infusão da marca razck) UND 1088 R$ 963,20 R$ 1.047.961,60
TOTAL LOTE

R$ 5.945.598,82

 

 

LOTE 9

ITEM

COMPRASNET

ITEM DESCRIÇÃO UNID. CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO (R$) VALOR TOTAL (R$)
40 1 Âncoras absorvíveis 4,0mm UND 64 R$ 4.983,33 R$ 318.933,12
41 2 Âncoras absorvíveis 5,0mm UND 64 R$ 4.983,33 R$ 318.933,12
TOTAL LOTE R$ 637.866,24

LOTE 20
ITEM

COMPRASNET

ITEM DESCRIÇÃO UNID. CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO (R$) VALOR TOTAL (R$)
60 1 Enxerto sintético de osso (hidroxiapatita 10g) UND 732 R$ 1.729,33 R$ 1.265.869,56
TOTAL LOTE R$ 1.265.869,56

 

 

LOTE 24

ITEM

COMPRASNET

ITEM DESCRIÇÃO UNID. CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO (R$) VALOR TOTAL (R$)
64 1 Fio  de aço p/ cerclagem UND 127 R$ 1.236,67 R$ 157.057,09
TOTAL LOTE R$ 157.057,09

VII – No Edital, Valor Estimado da Licitação.
 ONDE SE LÊ:

 

Valor Estimado da Licitação:                 

R$ 86.471.957,50 (Oitenta e seis milhões, quatrocentos e setenta e um mil, novecentos e cinquenta e sete reais e cinquenta centavos).

 LEIA-SE:

 

Valor Estimado da Licitação:                 

R$ 89.068.714,33 (Oitenta e nove milhões, sessenta e oito mil, setecentos e quatorze reais e trinta e três centavos).

VIII – Fica excluído o ITEM 7.2.3 (Indicação do percentual de desconto sobre o valor dos produtos constantes na TABELA SUS, em percentual (%) único e por extenso, conforme ANEXO III – MODELO DE CARTA PROPOSTA.) do Edital.

 

IX – Fica incluído o ITEM 2.6.9.1 (Para o Lote 6  referente ao Material para uso no Procedimento Cirúrgico de Videoartroscopia, nos itens 5 e 6, a empresa vencedora deverá fornecer em consignação 2(dois) Cabos de Shaver  compatíveis com as Lâminas Shaver; No item 14, os equipos deveram ser compatíveis com a bomba de infusão da Marca Razek existente nesta Unidade Hospitalar; conforme dispõe item 4.3.9 do Termo de Referência.) no Edital.

– Documentos Anexos:

  • Anexo I – Termo de Referência Atualizado
  • Anexo II – SAMS Atualizada
  • Anexo III – Quadro Estimativo de Preços Atualizado.

Prevalecem inalteradas as demais cláusulas do edital, e em atendimento ao disposto no Artigo 20 do Decreto Estadual 12.205/06 fica estabelecido novo prazo de abertura conforme abaixo:

DATA: 29/04/2016 às 09h00min (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF)

ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasgovernamentais.gov.br

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio através dos telefones (69) 3216-5318 ou pelo email delta.supel@gmail.com.

Porto Velho, 14 de Abril de 2016.

JEFERSON F. FURLANETTO ERPEN

Pregoeiro de CPL/DELTA/SUPEL/RO

Mat. 30009578

Download
Avisos 25/02/2016 - 09:54:16

Aviso De Errata

Processo Administrativo: 01.1712.05771-00/2015

Pregão Eletrônico: 660/2015

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro designado pela Portaria Nº 033/GAB/SUPEL, de 06 de Agosto de 2015, publicada no DOE no dia 11 de Agosto de 2015, COMUNICA aos interessados em especial às empresas interessadas em participar do certame licitatório, que fica alterado (no Aviso de Suspensão de Licitação, publicado no site: www.rondonia.ro.gov.br/supel, no dia 02 de fevereiro de 2016) o número do item 7.3.2 no descritivo de justificativa de suspensão do PE 660/2015, conforme segue:

ONDE SE LÊ:

Aviso de Suspensão de Licitação

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – RO, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSOSINE DIE”, considerando que houve apresentação de impugnações ao edital, especificamente no que se refere aos itens 2.6.1 e 7.3.2. do edital, aos valores dos os lotes 1, 5, 9, 20 e 24 (Anexo II do Edital – Quadro Estimativo de Preços), aos descritivos dos lotes 1 (item 1) e 20 (item1), (Anexo II do Edital – Quadro Estimativo de Preços), e o descritivos dos lote 2 (item 2 á 11), lotes 6 (item 22 á 35), lotes 8, 9 e 10 (item 37 á 45) ambos do Anexo II do Edital – Quadro Estimativo de Preços. A peça recursal impetrada pelas partes interessadas foi encaminhada via despacho para o setor de cotação desta SUPEL e via e-mail a Gerência Administrativa da SESAU, para análise e manifestação quanto às cláusulas editalícias questionadas. Desta forma, assim que os questionamentos forem respondidos, fixaremos nova data e horário para a sessão inaugural do certame licitatório. Publique-se no sistema Comprasnet e nos meios legais.

LEIA-SE:

Aviso de Suspensão de Licitação

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – RO, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSOSINE DIE”, considerando que houve apresentação de impugnações ao edital, especificamente no que se refere aos itens 2.6.1 e 7.2.3. do edital, aos valores dos os lotes 1, 5, 9, 20 e 24 (Anexo II do Edital – Quadro Estimativo de Preços), aos descritivos dos lotes 1 (item 1) e 20 (item1), (Anexo II do Edital – Quadro Estimativo de Preços), e o descritivos dos lote 2 (item 2 á 11), lotes 6 (item 22 á 35), lotes 8, 9 e 10 (item 37 á 45) ambos do Anexo II do Edital – Quadro Estimativo de Preços. A peça recursal impetrada pelas partes interessadas foi encaminhada via despacho para o setor de cotação desta SUPEL e via e-mail a Gerência Administrativa da SESAU, para análise e manifestação quanto às cláusulas editalícias questionadas. Desta forma, assim que os questionamentos forem respondidos, fixaremos nova data e horário para a sessão inaugural do certame licitatório. Publique-se no sistema Comprasnet e nos meios legais.

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio através do telefone (69) 3216-5318 ou pelo email delta.supel@gmail.com.

Porto Velho, 25 de FEVEREIRO de 2016.

JEFERSON FERNANDO F. ERPEN

Pregoeiro CPL/DELTA/SUPEL/RO

Mat. 300095978

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Download
Suspensão 02/02/2016 - 08:25:18

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 660/2015/SUPEL/RO

PROC. ADM. Nº 01.1712.05771-00/2015

ÓRGÃO INTERESSADO: Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO

OBJETO Registro de Preços visando futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de Òrteses, Prótese e materiais especiais não constantes na tabela SUS (Placa bloqueada para rádio diltal, haste bloqueada de fémur, Placa de Endobutton e outros), para atender os procedimentos cirúrgicos de ORTOPEDIA realizados no Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro – HBAP, Hospital e Pronto Socorro João Paulo II – HEPSJP/II e Hospital Regional de Cacoal – HRC, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO, conforme Edital e seus Anexos.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – RO, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSOSINE DIE”, considerando que houve apresentação de impugnações ao edital, especificamente no que se refere aos itens 2.6.1 e 7.3.2. do edital, aos valores dos os lotes 1, 5, 9, 20 e 24 (Anexo II do Edital – Quadro Estimativo de Preços), aos descritivos dos lotes 1 (item 1) e 20 (item1), (Anexo II do Edital – Quadro Estimativo de Preços), e o descritivos dos lote 2 (item 2 á 11), lotes 6 (item 22 á 35), lotes 8, 9 e 10 (item 37 á 45) ambos do Anexo II do Edital – Quadro Estimativo de Preços. A peça recursal impetrada pelas partes interessadas foi encaminhada via despacho para o setor de cotação desta SUPEL e via e-mail a Gerência Administrativa da SESAU, para análise e manifestação quanto às cláusulas editalícias questionadas. Desta forma, assim que os questionamentos forem respondidos, fixaremos nova data e horário para a sessão inaugural do certame licitatório. Publique-se no sistema Comprasnet e nos meios legais.

Porto Velho-RO, 02 de fevereiro de 2016.

MAIZA BRAGA BARBETO

Pregoeira substituta da CPL/DELTA/SUPEL/RO

 

 

 

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

Compartilhe

A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

Pular para o conteúdo