Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019
Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Medicamentos do Grupo de Apresentação GERAIS (Frascos, Bolsa, Ampolas, Frasco/Ampola e outros), visando atender as necessidades das Unidades de Saúde do Estado (hospitalares e ambulatoriais), a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO, com exclusiva participação de microempresas e empresas de pequeno porte (ME/EPP) nos itens cujo valor seja de até R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), conforme Edital e seus Anexos.
Licitação Emergencial: | |
Participação | |
Nº Licitação | 607 |
Ano | 2015 |
Modalidade | Pregão Eletrônico |
Procedimento Auxiliar | |
Fase Processual | |
Critério de Julgamento | |
Unidade Administrativa | SESAU |
Nº Processo Adm | 01.1712.07320-00/2015 |
Dotação Orçamentária | |
Valor Estimado (R$) | 3.284.803,50 |
Tipo de Objeto | |
Modo de Disputa | |
Situação | Encaminhada para Homologação |
Data da Abertura | 03/02/2016 |
Horário da Abertura | 10:00 |
Fuso Horário | Horário de Brasília |
Endereço Eletrônico (url) | www.comprasgovernamentais.gov.br |
Local | No endereço eletrônico acima mencionado. |
Mais Informações | Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito ao Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira – Edifício Jamari (curvo à direita), no 1° piso, Avenida Farquar – Bairro: Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP: 78.903-036; Telefone: (0XX) 69.3216-5318. |
Pregoeiro | Maiza Braga Barbeto |
A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: EXCLUSIVA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA - EPP — CNPJ: 14.905.502/0001-76 para os itens ITEM 97, ITEM 92, ITEM 89, ITEM 83, ITEM 82, ITEM 78, ITEM 77, ITEM 74, ITEM 73, ITEM 69, ITEM 67, ITEM 66, ITEM 61, ITEM 60, ITEM 56, ITEM 54, ITEM 50, ITEM 44, ITEM 41, ITEM 26, ITEM 25, ITEM 17, ITEM 13, ITEM 12, ITEM 11, ITEM 06, ITEM 01, RECOL DISTRIBUICAO E COMERCIO LTDA — CNPJ: 04.598.413/0003-32 para os itens ITEM 96, ITEM 88*, ITEM 87*, ITEM 75, ITEM 63, EREFARMA PRODUTOS PARA SAUDE EIRELI — CNPJ: 15.439.366/0001-39 para os itens ITEM 79, ITEM 59, ITEM 53, ITEM 47, ITEM 46, ITEM 43, ITEM 42, ITEM 40, ITEM 39, ITEM 38, ITEM 37, ITEM 32, ITEM 27, ITEM 22, ITEM 20, ITEM 19, ITEM 14, ITEM 08, ITEM 07, ITEM 05, ITEM 04, ITEM 03, ITEM 02
Arquivo | Data | Detalhes | Download | ||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Adendo modificador | 22/02/2016 - 08:04:10 | Adendo Modificador I Processo Administrativo: 01.1712.07320-00/2015 seu Pregoeiro designado pela Portaria Nº 033/GAB/SUPEL, de 06 de Agosto de 2015, publicada no DOE no dia 11 de Agosto de 2015, COMUNICA aos interessados em especial às empresas interessadas em participar do certame licitatório, que ficam alterados o objeto do certame, a descrição técnica, o valor médio unitário e o valor médio total do item 63,o valor estimado da licitação, bem como o Edital e o Termo de Referência do PE 607/2015/DELTA/SUPEL/RO, conforme segue: Item I – ONDE SE LÊ: No Edital item 2.1, objeto: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Medicamentos do Grupo de Apresentação GERAIS (Frascos, Bolsa, Ampolas, Frasco/Ampola e outros), visando atender as necessidades das Unidades de Saúde do Estado (hospitalares e ambulatoriais), a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO, com exclusiva participação de microempresas e empresas de pequeno porte (ME/EPP) nos itens cujo valor seja de até R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), conforme Edital e seus Anexos. LEIA-SE: No Edital item 2.1, objeto: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Medicamentos do Grupo de Apresentação SOLUÇÕES ORAIS (Frascos, Xaropes, Soluções, Elixir, Infusões e outros), visando atender as necessidades das Unidades de Saúde do Estado (hospitalares e ambulatoriais), a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO, com exclusiva participação de microempresas e empresas de pequeno porte (ME/EPP) nos itens cujo valor seja de até R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), conforme Edital e seus Anexos. Item II – ONDE SE LÊ: No Anexo II do Edital – Quadro Estimativo de Preços:
LEIA-SE: No Anexo II do Edital – Quadro Estimativo de Preços:
Item III – ONDE SE LÊ: No Edital – Aviso de Licitação: Valor Estimado:3.284.803,50 (Três milhões duzentos e oitenta e quatro mil, oitocentos e três reais e cinquenta centavos). LEIA-SE: No Edital – Aviso de Licitação: Valor Estimado:3.215.638,50 (Três milhões, duzentos e quinze mil, seiscentos e trinta e oito reais e cinquenta centavos). Item IV – ONDE SE LÊ: No Edital Anexo I – Termo de Referência: CONTRATAÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO (MEDICAMENTOS) PARA ATENDIMENTO AS NECESSIDADES E DEMANDAS DAS UNIDADES DE SAÚDE HOSPITALARES E AMBULATORIAIS ESTADUAIS. Medicamentos do Grupo de Apresentação GERAIS (Frascos, Bolsa, Ampolas, Frasco/Ampola e outros). Exercício 2015/2016 LEIA-SE: No Edital Anexo I – Termo de Referência: CONTRATAÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO (MEDICAMENTOS) PARA ATENDIMENTO AS NECESSIDADES E DEMANDAS DAS UNIDADES DE SAÚDE HOSPITALARES E AMBULATORIAIS ESTADUAIS. Medicamentos do Grupo de Apresentação SOLUÇÕES ORAIS (Frascos, Xaropes, Soluções, Elixir, Infusões e outros). Exercício 2015/2016 Considerando as alterações mencionadas, segue edital modificado com o novo Termo de Referência. Prevalecem inalteradas as demais cláusulas do edital, e em atendimento ao disposto no Artigo 20 do Decreto Estadual 12.205/06 fica estabelecido novo prazo de abertura conforme abaixo:
DATA: 07/03/2016 às 09h00min (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF) ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasgovernamentais.gov.br Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio através do telefone (69) 3216-5318 pelo email delta.supel@gmail.com Porto Velho, 17 de FEVEREIRO de 2016. JEFERSON FERNANDO F. ERPEN Pregoeiro CPL/DELTA/SUPEL/RO Mat. 300095978 |
Download | ||||||||||||||||||||||||
Suspensão | 21/01/2016 - 11:40:27 | AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 607/2015/SUPEL/RO PROC. ADM. Nº 01.1712.07320-00/2015 ÓRGÃO INTERESSADO: Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Medicamentos do Grupo de Apresentação GERAIS (Frascos, Bolsa, Ampolas, Frasco/Ampola e outros), visando atender as necessidades das Unidades de Saúde do Estado (hospitalares e ambulatoriais), a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO, com exclusiva participação de microempresas e empresas de pequeno porte (ME/EPP) nos itens cujo valor seja de até R$ 80.000,00 (oitenta mil reais). A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – RO, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSO “SINE DIE”, para que sejam feitas alterações no Termo de Referência. Desta forma, assim que as solicitações forem atendidas fixaremos nova data e horário para a sessão inaugural do certame licitatório. Publique-se no sistema Comprasnet e nos meios legais
Porto Velho-RO, 21 de janeiro de 2016.
MAIZA BRAGA BARBETO Pregoeira substituta da CPL/DELTA/SUPEL/RO
|
Download |
Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.