Governo de Rondônia
28/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 528/2015

16 d novembro d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Medicamentos INJETÁVEIS IV (Ampolas, Frasco/ampolas, seringas, Dispositivos Injetáveis e outros. Para os exercícios 2015/2016, visando atender as necessidades das Unidades de Saúde do Estado (hospitalares e ambulatoriais), a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO, com exclusiva participação de microempresas e empresas de pequeno porte (ME/EPP) nos itens cujo valor seja de até R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), conforme Edital e seus Anexos.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 528
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.05949-00/2015
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 27.693.596,80
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 26/11/2015
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasgovernamentais.gov.br
Local No endereço eletrônico acima mencionado.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito ao Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira – Edifício Jamari (curvo à direita), no 1° piso, Avenida Farquar – Bairro: Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP: 78.903-036; Telefone: (0XX) 69.3216-5318.
Pregoeiro JEFERSON FERNANDO F. ERPEN

Arquivo: PE-528-2015-Medicamentos-INJETÁVEIS-4-ME-EPP.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: HOSPFAR IND E COM DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA — CNPJ: 26.921.908/0002-02 para os itens ITEM 70, ITEM 50, ITEM 23, ITEM 22, ITEM 21, ITEM 20, RECOL DISTRIBUICAO E COMERCIO LTDA — CNPJ: 04.598.413/0003-32 para os itens ITEM 69, ITEM 53, ITEM 52, ITEM 51, ITEM 48, ITEM 46, ITEM 25, MEDICAL FARMA PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA - ME — CNPJ: 05.343.026/0001-56 para os itens ITEM 68, ITEM 24, EQUILIBRIUM DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS EIRELI — CNPJ: 07.642.426/0001-98 para os itens ITEM 67, DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS PRO SAUDE LTDA - EPP — CNPJ: 08.676.370/0001-55 para os itens ITEM 65, ITEM 31, ITEM 10, J I D DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA. - EPP — CNPJ: 15.489.853/0001-06 para os itens ITEM 58, D-HOSP - DISTRIBUIDORA HOSPITALAR, IMPORTACAO E EXPORTA — CNPJ: 08.076.127/0009-53 para os itens ITEM 56, COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA — CNPJ: 67.729.178/0004-91 para os itens ITEM 49, FARMACE - INDUSTRIA QUIMICO-FARMACEUTICA CEARENSE LTDA — CNPJ: 06.628.333/0001-46 para os itens ITEM 44, ITEM 16, MENEGAZZO COMERCIO DE PRODUTOS PARA LABORATORIO LTDA - — CNPJ: 17.812.882/0001-92 para os itens ITEM 43, ITEM 33, ITEM 02, TORRES VALPORTO COMERCIO E DISTRIBUICAO DE PRODUTOS MED — CNPJ: 11.226.885/0001-68 para os itens ITEM 18*, MULTIFARMA COMERCIAL LTDA — CNPJ: 21.681.325/0001-57 para os itens ITEM 17

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Reabertura 07/12/2015 - 09:20:05

AVISO DE REABERTURA

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 528/2015/SUPEL/RO

PROC. ADM. Nº 01.1712.05949-00/2015

ÓRGÃO INTERESSADO: Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO

OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Medicamentos INJETÁVEIS IV (Ampolas, Frasco/ampolas, seringas, Dispositivos Injetáveis e outros) visando atender as necessidades das Unidades de Saúde do Estado a pedido da SESAU/RO, com exclusiva participação de microempresas e empresas de pequeno porte (ME/EPP) nos itens cujo valor seja de até R$ 80.000,00 (oitenta mil reais).

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL através da Comissão Permanente de Licitação – Equipe Delta, nomeada por força da Portaria Nº 033/GAB/SUPEL, de 06 de Agosto de 2015, publicada no DOE no dia 11 de Agosto de 2015, torna público aos interessados em especial às empresas que adquiriram o edital que com base na justificativa elaborada pela Diretoria de Gestão e Assistência Farmacêutica da Secretaria de Estado da Saúde – DGAF/SESAU, informa que o mesmo não sofreu alterações.

Prevalecem inalteradas as demais cláusulas do edital, e em atendimento ao disposto no Artigo 20 do Decreto Estadual 12.205/06 fica reaberto o prazo estabelecido conforme abaixo:

DATA: 18/12/2015 às 10h00min (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF)

ENDEREÇO: No site de licitações www.comprasnet.gov.br

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de Apoio, através do telefone (69) 3216-5315 e pelo email delta.supel@gmail.com, ou no Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira – Edifício Jamari (curvo à direita), no 1° piso, Avenida Farquar – Bairro: Pedrinhas, em Porto Velho/RO.

Porto Velho, 04 de dezembro de 2015.

 

JEFERSON FERNANDO F. ERPEN

Pregoeiro CPL/DELTA/SUPEL/RO

Mat. 300095978

 

 

 

 

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Suspensão 01/12/2015 - 08:28:06

Aviso De Suspensão

Superintendência Estadual De Compras e Licitações

Pregão Eletrônico Nº. 528/2015/DELTA/SUPEL/RO.

Processo Administrativo: 01.1712.05949-00/2015

Objeto: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Medicamentos INJETÁVEIS IV (Ampolas, Frasco/ampolas, seringas, Dispositivos Injetáveis e outros. Para os exercícios 2015/2016, visando atender as necessidades das Unidades de Saúde do Estado (hospitalares e ambulatoriais), a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO, com exclusiva participação de microempresas e empresas de pequeno porte (ME/EPP) nos itens cujo valor seja de até R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), conforme Edital e seus Anexos.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSO “SINE DIE” para que seja respondido pedidos de esclarecimentos/impugnação ao edital. Endereço Eletrônico: www.comprasgovernamentais.gov.br ou www.rondonia.ro.gov.br/supel. Outras informações através do telefone: (0XX) 69.3216-5318.

Porto Velho/RO, 26 de novembro de 2015.

JEFERSON FERNANDO F. ERPEN

Pregoeiro/CPL/DELTA/SUPEL/RO

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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