Governo de Rondônia
05/12/2025

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site https://cnetmobile.estaleiro.serpro.gov.br/comprasnet-web/public/compras. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 900XX

Concorrência – 90421/2025

21 d agosto d 2025 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Contratação de Empresa de Engenharia Especializada para a Recuperação/Reforma da Ponte de Madeira de Lei sobre o Igarapé do Paraíso na RO-475, km 0,64, trecho RO-470/RO-135, no
município de Vale do Paraíso.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial: Não
Participação Ampla Participação
Nº Licitação 90421
Ano 2025
Modalidade Concorrência
Procedimento Auxiliar Não se aplica
Fase Processual Concluído
Critério de Julgamento Menor preço
Unidade Administrativa DER
Nº Processo Adm 0009.005916/2025-32/DER/RO
Dotação Orçamentária 2106.1515 – FONTE: 1.500.0.00001 / 2.500.0.00001 / 1.501.0.00001 / 2.501.0.00001 / 1.899.0.00001 / 2.899.0.00001 / 1.720.0.00001 / 1.750.0.00001 / 2.750.0.00001 / 2.501.0.08103– ELEMENTO DE DESPESA: 44.90.51
Valor Estimado (R$) 672.771,95
Tipo de Objeto Obras
Modo de Disputa Aberto
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 07/10/2025
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Rondônia
Endereço Eletrônico (url) www.gov.br/compras
Local eletronicamente através da plataforma de licitações COMPRASGOV, endereço eletrônico www.gov.br/compras.
Mais Informações O Edital, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico – Financeiro, Os Cadastros Técnicos (Memorial Descritivo/Projetos Executivos), referente à obra e demais atos convocatórios encontram-se disponíveis para conhecimento e retirada dos interessados no site da SUPEL endereço eletrônico www.rondonia.ro.gov.br/supel e no site do COMPRASGOV (www.gov.br/compras). Outras informações através do e-mail: coobr.supel@gmail.com, bem como presencialmente na sede da Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, sito a Av. Farquar, nº 2986, Bairro Pedrinhas, Palácio Rio Madeira – Ed. Pacaás Novos - 2º andar, CEP 76801-470, Porto Velho/RO – Fone: (69) 3212-9243.
Pregoeiro ERALDA ETRA MARIA LESSA

Arquivo: Pasta-Site.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
15/09/2025 - 10:19:36

Documentos COMPRASGOV- Resultado Final
1. Termo de Julgamento
2. Relatório de Declarações
3. Comprovante de Recurso Não Registrado

Download
Documentos de habilitação e proposta 12/09/2025 - 13:07:49

Os documentos de proposta de preço e  habilitação da empresa SOUZA AGÊNCIA E CONSTRUÇÕES LTDA, CNPJ n° 05.195.016/0001-10referente ao certame de número 90239/2024/SUPEL estão disponíveis para consulta no Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP), acessível por meio do endereço eletrônico Sistema Compras (clique aqui).

Local: Porto Velho

Data de divulgação no PNCP: 25/08/2025

Situação: Divulgada no PNCP

Id contratação PNCP: 04696490000163-1-000195/2025

-
Reagendamento 22/08/2025 - 08:33:21

AVISO DE ANTECIPAÇÃO DE SESSÃO:

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, por meio da Comissão de Obras – COOBR/SUPEL/RO, designada pela Portaria nº 172, de 7 de julho de 2025, torna público aos interessados que a sessão da licitação em epígrafe, inicialmente agendada para o dia 07/10/2025, às 09h00, com publicação no  Diário Oficial do Estado de Rondônia nº 158, do dia 21/08/2025 fica ANTECIPADA para o dia 08/09/2025, às 09h00.

A alteração dar-se em cumprimento ao Parecer nº 223/2025/PGE-DERADM, o qual recomendou a observância do prazo mínimo previsto no art. 55, inciso II, alínea “a”, da Lei nº 14.133/2021, que estabelece 10 (dez) dias úteis entre a publicação do edital e o recebimento das propostas, nos casos em que adotados os critérios de julgamento de menor preço ou maior desconto, aplicáveis a serviços comuns e a obras e serviços comuns de engenharia. Permanecem inalteradas os demais itens do edital.

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 53 e 54 (Lei 14.133/21). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.