Governo de Rondônia
19/04/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 307/2015

21 d outubro d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Contratação de empresa especializada no ramo, para execução dos serviços continuados de segurança patrimonial ostensiva armada diurna e armada noturna nas dependências do ALMOXARIFADO ARQUIVO, USINA CBUQ, ESPAÇO ALTERNATIVO E COORDENADORIA DE AÇÕES URBANÍSTICAS, DESTE DEPARTAMENTO DE ESTRADAS, RODAGENS, INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS – DER-RO, por um período de 12 (doze) meses, conforme quantitativos e detalhamentos descritos no Termo de Referencia, Anexo I do edital.

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Não
Nº Licitação 307
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa DER
Nº Processo Adm 01.1411.00002-00/2015
Fonte de Recurso 100
Projeto/Atividade 04.122.1015.2087
Elemento Despesa 33.90.39
Valor Estimado (R$) R$ 889.257,12
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 04/11/2015
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através do Pregoeiro e equipe de apoio.
Mais Informações
Pregoeiro Valdenir Gonçalves Junior

Arquivo: EDITAL-_-PE-307_2015-SERV-SEGURANÇA-PATRIMONIAL-reparado.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adendo modificador 15/03/2016 - 08:13:58

ADENDO MODIFICADOR nº 01/2016

 

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 307/2015/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 01. 1420.01658-0001/2015/DER/RO.

OBJETO: Contratação de Empresa Especializada no ramo, para execução dos serviços Continuados de Segurança Patrimonial Ostensiva Armada Diurna e Armada Noturna e Motorizada, nas dependências do Almoxarifado Arquivo e Usina Cbuq De Porto Velho e Coordenadoria de Ações Urbanísticas, Por Um Período De 12 (Doze) Meses.

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de sua Pregoeira Substituta, designada por força das disposições contidas na Portaria N.º 045/GAB/SUPEL/RO, de 08 de setembro de 2015, em atendimento a Impugnação encaminhada ao e-mail desta Equipe ZETA e através do novo quadro de estimativa de preços efetuado pela GEPEAP/SUPEL acostados aos autos e resposta da Pasta Gestora, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, as seguintes alterações nos termos do Edital e seus Anexos, disponíveis para consulta no site www.rondonia.ro.gov.br/supel:

 

ONDE SE LÊ: LEIA-SE
 

1)  NO AVISO DE LICITAÇÃO E NO VALOR TOTAL DO ANEXO III DO EDITAL – QUADRO ESTIMATIVO DE PREÇO:

 

Valor Estimado: R$ 948.765,72

 

1)     NO AVISO DE LICITAÇÃO E NO VALOR TOTAL DO ANEXO III DO EDITAL – QUADRO ESTIMATIVO DE PREÇO:

 

Valor Estimado: R$: 666.942,84

 

2)  Nos itens 2 e 3, subitens 6.1, 6.4.5, 6.4.6, 6.4.8, 6.4.9, 6.4.11, 6.4.20, 6.5.1, 10.2, 11.1.2, 11.1.10, 11.1.46 e 11.1.62.1 do Anexo I do Edital – Termo de Referência, e ainda, Anexo F – Justificativa da Contratação:

 

(…) Almoxarifado/Arquivo, Usina CBUQ, Espaço Alternativo e Coordenadoria de Ações Urbanísticas (…).

 

2)       Nos itens 2 e 3, subitens 6.1, 6.4.5, 6.4.6, 6.4.8, 6.4.9, 6.4.11, 6.4.20, 6.5.1, 10.2, 11.1.2, 11.1.10, 11.1.46 e 11.1.62.1 do Anexo I do Edital – Termo de Referência, e ainda, Anexo F – Justificativa   da Contratação:

 

(…) Almoxarifado/Arquivo, Usina CBUQ e Coordenadoria de Ações Urbanísticas (…).

 

  • EXCLUIR: No Objeto do Termo de Referência e no Edital – Espaço Alternativo;

 

  • EXCLUIR: No item 6 do Termo de Referência – ANEXO I – DO EDITAL:

 

ITEM LOCALIDADE TABELA DE POSTOS E ESCALAS DE TRABALHO UND QTD
4.1. ESPAÇO ALTERNATIVO: Rua Aparício de Moraes até a Lauro Sodré, Porto Velho-RO. Escala de Trabalho: 12×36 horas diurnas: Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança – Orgânica – Outras Necessidades, qual seja: Posto motorizado para rondas diárias, 12 HORAS DIURNAS – 2ª a domingo. Posto 01
4.2. Escala de Trabalho: 12×36 horas diurnas: Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança – Orgânica – Outras Necessidades, qual seja: Posto motorizado para rondas diárias, 12 HORAS NOTURNAS – 2ª a domingo. Posto 01

 

  • EXCLUIR: subitem 6.3 do Termo de Referência – Anexo I do Edital:

 

  • DAS RONDAS DIÁRIAS (ESPAÇO ALTERNATIVO)

 

  • Os vigilantes serão responsáveis pela realização das rondas diárias, conforme orientação recebida pela Administração deste DER-RO na Obra do Espaço Alternativo.

 

  • O trajeto a ser realizado nas rondas diárias motorizadas (Espaço Alternativo) será indicado pelo gestor do Contrato, mas basicamente será o supramencionado, e diante da extensão onde está sendo executada a obra no Espaço Alternativo, compreendendo mais precisamente a Rua Aparício de Moraes até a Lauro Sodré, os quais estão localizados os 03 (três) quiosques, 05 (cinco) playgrounds e 02 (duas) passarelas, por motocicleta, ensejando a necessidade apenas 01 (um) nos turnos ( diurno e noturno) para perfeita cobertura da vigilância.

 

  • Os postos motorizados terão destinação de ronda no Espaço Alternativo DIURNA e NOTURNA, de 2ª a Domingo, 07h00min. (sete) às 19h00min (dezenove) e das 19h00min (dezenove) ás 7h00min (sete) horas, justificando-se diante do número de usuários que transitam no Espaço Alternativo, bem como, a observância constante do Patrimônio.

 

  • A motocicleta deverá contar com sistema fixo de sinalização luminosa intermitente, em dia com as revisões e normas de segurança, preferencialmente identificada de maneira personalizada, para possibilitar rápida e segura diferenciação pelos visitantes.

 

  • A motocicleta deverá corresponder à especificação mínima de 125 cc (cilindradas), para garantia de execução satisfatória e da segurança dos usuários, sendo obrigatória a comprovação mediante apresentação dos documentos do veículo e verificação do equipamento mediante vistoria pelo Fiscal do Contrato no ato do início de cumprimento da Ordem de Serviços, sendo ainda vedada a troca de motocicleta sem prévia informação ao gestor do Contrato, para nova verificação de conformidade.

 

  • Para garantir a segurança dos servidores, usuários e do patrimônio público, os vigilantes motorizados devem contar os Equipamentos de Proteção Individual adequados, o que inclui o uso indispensável de capacete adequado às normas do INMETRO.

 

  • Ainda para garantir a segurança dos usuários e funcionários, será considerada a margem de 30 Km/h (quilômetros por hora) a velocidade máxima admitida para a condução de motocicletas no perímetro entre a Rua Aparício de Moraes até a Lauro Sodré, salvo em caso de necessidade de deslocamentos rápidos para verificação de notificações, alarmes, acionamento de socorro ou escoltas preventivas.

 

  • Os vigilantes do posto, tanto Diurno como Noturno, deverão ter comprovada ao gestor do Contrato sua adequada habilitação para condução de motocicletas, mediante CNH categoria “A”.

 

  • Devem estar incluídos no custo da empresa as despesas com combustível, revisões, seguro, manutenções e disponibilidade do próprio veículo (motocicleta) e Epi’s, estando todos os gastos necessários para o cumprimento do contrato sob inteira responsabilidade da Contratada, conforme dispêndio previsto para cada motocicleta/turno a ser calculado também sob exclusiva responsabilidade da licitante.

 

  • Consta cálculo-base de preço no item 10 deste Termo de Referência para fins meramente estimativos e exemplificativos, tomando como referência um modelo de motocicleta popular mais conhecido, devendo a licitante, porém, incluir no seu cálculo de custo o veículo de marca e modelo que melhor entender, tomando como base seus próprios parâmetros de consumo.

 

As rondas diárias nos locais não fogem do padrão, considerando se tratarem de imóveis com área externa nas dimensões habituais e sem demandas específicas.

 

  • EXCLUIR: No Anexo “F” do Termo de Referência – Anexo I do Edital:

(…) No Espaço Alternativo por motivo mencionado no Parecer Tecnico do Ministério Público de nº 004/CAOP-MA/MP/2015, sendo necessário a contratação de pessoas para vigiar/guardar a Obra do Espaço Alternativo, que encontra paralisada, na possibilidade de resguardar o Patrimônio de responsabilidade deste DER-RO, com escala no período da noite iniciando às 17:00h e finalizando às 6:00h, sendo que aos sábados, domingos e feriados, dias com maior incidência de público a vigilância deverá ser ampliada durante as 24h (…).

 

  • EXCLUIR: No Anexo III do Edital – QUADRO ESTIMATIVO DE PREÇOS:

 

ITEM DESCRIÇÃO UNID QUANT VALOR TOTAL MENSAL VALOR TOTAL ANUAL
3 Contratação de empresa especializada, para serviço de vigilância patrimonial Ostensiva e Armada, Motorizada, diurna e noturna de forma continua a serem executados no Espaço Alternativo.(Período de 12 meses) POSTO 12 HORAS DIURNO 01 10.643,11 127.717,32
POSTO 12 HORAS NOTURNO 01 12.842,13 154.105,56

 

Havendo divergências nas demais condições do Termo de Referência e Edital, prevalecerão às adequações consideradas de acordo com as modificações sofridas por este instrumento.

Fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido, reagendando a sessão de abertura para o dia 30 de março de 2016 às 09h00min (horário de Brasília), permanecendo os demais itens e anexos do edital inalterados. Publique-se.

 

Porto Velho/RO, 14 de março de 2016.

GRAZIELA G. KETES

Pregoeira Subst. da Equipe ZETA/SUPEL/RO

Mat. 300118300

 

 

 

Download
Suspensão 15/12/2015 - 09:14:14

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

 

 PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 307/2015/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 01.1420.01658-0001/2015/DER/RO

OBJETO: Contratação de empresa especializada no ramo, para execução dos serviços continuados de segurança patrimonial ostensiva armada diurna e armada noturna nas dependências do ALMOXARIFADO ARQUIVO, USINA CBUQ, ESPAÇO ALTERNATIVO E COORDENADORIA DE AÇÕES URBANÍSTICAS, DESTE DEPARTAMENTO DE ESTRADAS, RODAGENS, INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS – DER-RO, por um período de 12 (doze) meses, conforme quantitativos e detalhamentos descritos no Termo de Referencia, Anexo I do edital.

 

 

O Pregoeiro designado pela Portaria nº 045, publicada em 08 de setembro de 2015, torna público aos interessados, e em especial às empresas que retiraram o Edital de Licitação, que o certame licitatório em epígrafe encontra-se SUSPENSO “SINE DIE”, tendo em vista Impugnação não respondida em tempo hábil pelo Órgão de origem. Publique-se.

 


Porto Velho/RO, 15 de dezembro de 2015.

 

 

 

VALDENIR GONÇALVES JUNIOR

Pregoeiro ZETA/SUPEL/RO

Mat.300055985

 

Download
Reagendamento 02/12/2015 - 11:19:47

AVISO DE REAGENDAMENTO DE LICITAÇÃO


PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 307/2015/SUPEL/RO.

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 01.1420.01658-0001/2015/DER/RO

OBJETO: Contratação de empresa especializada no ramo, para execução dos serviços continuados de segurança patrimonial ostensiva armada diurna e armada noturna nas dependências do ALMOXARIFADO ARQUIVO, USINA CBUQ, ESPAÇO ALTERNATIVO E COORDENADORIA DE AÇÕES URBANÍSTICAS, DESTE DEPARTAMENTO DE ESTRADAS, RODAGENS, INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS – DER-RO, por um período de 12 (doze) meses, conforme quantitativos e detalhamentos descritos no Termo de Referencia, Anexo I do edital.

 

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria N.º 045/GAB/SUPEL/RO, de 08 de setembro de 2015, torna público aos interessados, em especial, as empresas que retiraram o instrumento convocatório, que a sessão de abertura do certame licitatório prevista para o dia 07/12/2015 fica REAGENDADA para o dia 16/12/2015, às 10h00min (Horário de Brasília), tendo em vista há necessidade do envio do Edital ao TCE/RO conforme Instrução Normativa nº36/TCE/RO/2013. Publique-se.

 

Porto Velho/RO, 02 de dezembro de 2015.

 

 

VALDENIR GONÇALVES JÚNIOR

Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO

Mat.300055985

 

Download
Adendo modificador 23/11/2015 - 12:15:37

ADENDO MODIFICADOR nº 01/2015

 

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 307/2015/SUPEL/RO.

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 01.1420.01658-0001/2015/DER/RO

OBJETO: Contratação de empresa especializada no ramo, para execução dos serviços continuados de segurança patrimonial ostensiva armada diurna e armada noturna nas dependências do ALMOXARIFADO ARQUIVO, USINA CBUQ, ESPAÇO ALTERNATIVO E COORDENADORIA DE AÇÕES URBANÍSTICAS, DESTE DEPARTAMENTO DE ESTRADAS, RODAGENS, INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS – DER-RO, por um período de 12 (doze) meses, conforme quantitativos e detalhamentos descritos no Termo de Referencia, Anexo I do edital.

 

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria N.º 045/GAB/SUPEL/RO, de 08 de setembro de 2015, em atendimento ao Pedido de Esclarecimento encaminhado ao e-mail desta equipe no dia 28/10/2015 e através do novo quadro de estimativa de preços efetuado pela GEPEAP/SUPEL acostados aos autos, torna público aos interessados, em especial, as empresas que retiraram o instrumento convocatório, as seguintes alterações nos termos do Edital e seus Anexos, disponíveis para consulta no site www.rondonia.ro.gov.br/supel:

 

 

ONDE SE LÊ: LEIA-SE
 

1)  NO AVISO DE LICITAÇÃO:

 

Valor Estimado: R$ 889.257,12.

 

1) NO AVISO DE LICITAÇÃO:

 

Valor Estimado: R$ 948.765,72.

 

  • NO ANEXO III DO EDITAL – QUADRO ESTIMATIVO DE PREÇOS ITEM 03:

 

ONDE SE LÊ NO PREÇO MÉDIO E VALOR TOTAL:

 

ITEM DESCRIÇÃO UNID QUANT VALOR TOTAL MENSAL VALOR TOTAL ANUAL
1 Contratação de empresa especializada, para serviços de vigilância patrimonial Ostensiva e Armada, diurna e noturna, de forma continua a serem executados nas instalações do Almoxarifado/Arquivo do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes – DER/RO. (Período de 12 meses) POSTO 12 HORAS DIURNO 01 8.165,54 97.986,48
POSTO 12 HORAS NOTURNO 01 10.360,65 124.327,80
2 Contratação de empresa especializada, para serviço de vigilância patrimonial Ostensiva e Armada, diurna e noturna de forma continua a serem executados na Usina CBUQ do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes – DER/RO. (Período de 12 meses) POSTO 12 HORAS DIURNO 01 8.165,54 97.986,48
POSTO 12 HORAS NOTURNO 01 10.360,65 124.327,80
3 Contratação de empresa especializada, para serviço de vigilância patrimonial Ostensiva e Armada, Motorizada, diurna e noturna de forma continua a serem executados no Espaço Alternativo.(Período de 12 meses) POSTO 12 HORAS DIURNO 01 8.165,54 97.986,48
POSTO 12 HORAS NOTURNO 01 10.360,65 124.327,80
4 Contratação de empresa especializada, para serviços de vigilância patrimonial Ostensiva e Armada, diurna e noturna, de forma continua a serem executados nas instalações da Coordenadoria de Ações Urbanísticas do Departamento de Estradas de Rodagem e transportes – DER/RO (período de 12 meses) POSTO 12 HORAS DIURNO 01 8.165,54 97.986,48
POSTO 12 HORAS NOTURNO 01 10.360,65 124.327,80
Total R$ 74.104,76 889.257,12

 

 

  • NO ANEXO III DO EDITAL – QUADRO ESTIMATIVO DE PREÇOS ITEM 03:

 

LEIA-SE NO PREÇO MÉDIO E VALOR TOTAL:

 

ITEM DESCRIÇÃO UNID QUANT VALOR TOTAL MENSAL VALOR TOTAL ANUAL
1 Contratação de empresa especializada, para serviços de vigilância patrimonial Ostensiva e Armada, diurna e noturna, de forma continua a serem executados nas instalações do Almoxarifado/Arquivo do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes – DER/RO. (Período de 12 meses) POSTO 12 HORAS DIURNO 01 8.165,54 97.986,48
POSTO 12 HORAS NOTURNO 01 10.360,65 124.327,80
2 Contratação de empresa especializada, para serviço de vigilância patrimonial Ostensiva e Armada, diurna e noturna de forma continua a serem executados na Usina CBUQ do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes – DER/RO. (Período de 12 meses) POSTO 12 HORAS DIURNO 01 8.165,54 97.986,48
POSTO 12 HORAS NOTURNO 01 10.360,65 124.327,80
3 Contratação de empresa especializada, para serviço de vigilância patrimonial Ostensiva e Armada, Motorizada, diurna e noturna de forma continua a serem executados no Espaço Alternativo.(Período de 12 meses) POSTO 12 HORAS DIURNO 01 10.643,11 127.717,32
POSTO 12 HORAS NOTURNO 01 12.842,13 154.105,56
4 Contratação de empresa especializada, para serviços de vigilância patrimonial Ostensiva e Armada, diurna e noturna, de forma continua a serem executados nas instalações da Coordenadoria de Ações Urbanísticas do Departamento de Estradas de Rodagem e transportes – DER/RO (período de 12 meses) POSTO 12 HORAS DIURNO 01 8.165,54 97.986,48
POSTO 12 HORAS NOTURNO 01 10.360,65 124.327,80
Total R$ 79.063,81 948.765,72

 

 

Havendo divergências nas demais condições editalícias, prevalecerão às adequações consideradas de acordo com as modificações sofridas por este instrumento.

 

Fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido, reagendando a sessão de abertura para o dia 07 de dezembro de 2015 às 10h00min (horário de Brasília), permanecendo os demais itens e anexos do edital inalterados. Publique-se.

 

Porto Velho/RO, 23 de novembro de 2015.

 

 

VALDENIR GONÇALVES JÚNIOR

Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO

Mat.300055985

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Suspensão 03/11/2015 - 12:48:23

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

 

 

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 307/2015/SUPEL/RO

 

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 01.1420.01658-0001/2015/DER/RO

 

OBJETO: Registro SERVIÇOS CONTINUADOS DE SEGURANÇA PATRIMONIAL OSTENSIVA ARMADA diurna e armada noturna nas dependências do ALMOXARIFADO ARQUIVO, USINA CBUQ, ESPAÇO ALTERNATIVO E COORDENADORIA DE AÇÕES URBANÍSTICAS, DESTE DEPARTAMENTO DE ESTRADAS, RODAGENS, INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS – DER-RO, por um período de 12 (doze) meses.

 

 

O Pregoeiro designado pela Portaria nº 045, publicada em 08 de setembro de 2015, torna público aos interessados, e em especial às empresas que retiraram o Edital de Licitação, que o certame licitatório em epígrafe encontra-se SUSPENSO “SINE DIE”, tendo em vista pedidos de impugnação, nos quais foram encaminhados ao setor de Gerência de Pesquisa e Análise de Preços – GEPEAP desta SUPEL.

 

Porto Velho/RO, 03 de novembro de 2015.

 

VALDENIR GONÇALVES JUNIOR

Pregoeiro ZETA/SUPEL/RO

Mat.300055985

 

 

 

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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