Governo de Rondônia
12/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 367/2015

01 d outubro d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição de Material Permanente (Equipamentos Hospitalares, Artigos Hospitalares e outros) visando atender as necessidades do Hospital e Pronto Socorro João Paulo -II, de acordo com os critérios pré-estabelecidos pelo Ministério da Saúde referente a proposta nº 00733.062000/1130-04, conforme especificação completa do Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 367
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01-1712.03448-00/2014
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 2.064.000,00
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 19/10/2015
Horário da Abertura 10:15
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através da Pregoeira e Equipe de Apoio.
Mais Informações Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3216-5318, através do e-mail supel.omega@gmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Edif. Rio Jamari/Curvo 3, 1º Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia).
Pregoeiro MARIA DO CARMO DO PRADO

Arquivo: Edital-PE-367.2015-Aquis.-equipamentos-SESAU.doc Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: LEISTUNG EQUIPAMENTOS LTDA. — CNPJ: 04.187.384/0001-54 para os itens 19, MICRODENT APARELHOS MEDICOS E ODONTOLOGICOS LTDA - EPP — CNPJ: 58.061.557/0001-12 para os itens 17, OMNIMED LTDA — CNPJ: 04.469.133/0001-62 para os itens 15, DC HEART DESFIBRILADORES E SISTEMAS MEDICOS LTDA — CNPJ: 13.676.954/0001-60 para os itens 11, DIMALAB ELETRONICS DO BRASIL LTDA - EPP — CNPJ: 02.472.743/0001-90 para os itens 10, CENTRO OESTE HOSPITALAR - EIRELI - EPP — CNPJ: 10.983.327/0001-84 para os itens 09, 07, 06, FRAGA PRODUTOS MEDICOS HOSPITALARES LTDA - ME — CNPJ: 07.758.951/0001-73 para os itens 08

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Julgamento 05/02/2016 - 13:04:38

AVISO DE JULGAMENTO DE INTENÇÃO DE RECURSO ADMINISTRATIVO.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através da Pregoeira, que este subscreve, torna público para conhecimento dos interessados, e em especial, às empresas licitantes, que foi examinado pela Pregoeira, e posteriormente, decidido pelo Superintendente da SUPEL/RO, a intenção de recurso interposto pela licitante: FRAGA PRODUTOS MÉDICOS HOSPITALARES LTDA – ME

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Avisos 05/02/2016 - 13:01:38

EXAME DE RECURSO ADMINISTRATIVO

FRAGA PRODUTOS MEDICOS HOSPITALARES LTDA – ME, CNPJ 07.758.951/0001-73, participando da licitação do Pregão Eletrônico n° 367/2015/SUPEL, interpôs intenção recursal na sessão do certame em fito, tempestivamente, na forma infracolada, hostilizando a decisão que a desclassificou para o item 05, vejamos

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Adendo esclarecedor 11/11/2015 - 10:46:50

EXAME DE PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através da Pregoeira nomeada na Portaria nº 043/GAB/SUPEL, de 06/08/15, publicada no D.O.E. do dia 02/09/15, vem neste ato esclarecer aos interessados e, em especial, às empresas que irão participar desta licitação que a SESAU, respondendo pedido de esclarecimento se manifestou conforme segue:

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Adendo esclarecedor 03/11/2015 - 11:53:20

ADENDO ESCLARECEDOR Nº 001

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 367/2015/ÔMEGA/SUPEL/RO

 

PROCESSO: 01.1712.03448-00/2015/SUPEL

 

OBJETO: Aquisição de Material Permanente (Equipamentos Hospitalares, Artigos Hospitalares e outros) visando atender as necessidades do Hospital e Pronto Socorro João Paulo -II, de acordo com os critérios pré-estabelecidos pelo Ministério da Saúde referente a proposta nº 00733.062000/1130-04, conforme especificação completa do Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através da Pregoeira nomeada por força da Portaria Nº 043/GAB/SUPEL, de 06.08.2015, publicada no DOE nº 2774, de 02.09.2015, atentando para PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS, enviados tempestivamente no e-mail da Equipe, tendo em vista que o mesmo se tratava de dúvidas com origem no Termo de Referência enviou o Pedido ao ÓRGÃO REQUISITANTE –  para os esclarecimentos necessários, considerando a manifestação do Órgão Requisitante, vem neste ato esclarecer o que adiante segue (…) INTEGRA EM ANEXO AQUI!

 

Porto Velho, 03 de novembro de 2015.

 

Maria do Carmo do Prado

Pregoeira ÔMEGA/SUPEL

Mat. 300131839

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Suspensão 16/10/2015 - 09:44:59

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através da Pregoeira nomeada por força da Portaria nº 043/GAB/SUPEL, de 06.08.2015, publicada no DOE nº 2774, de 02.09.2015, torna público aos interessados e, em especial, às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSO SINE DIE em razão de pedidos de esclarecimento/impugnação recebidos via e-mail, os quais foram encaminhados à Secretaria de Origem para manifestação e posicionamento. Assim que a Secretaria se manifestar, daremos ciência da resposta e fixaremos nova data e horário para a sessão inaugural do certame. Publique-se no sistema Comprasnet e nos meios legais.

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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