Governo de Rondônia
11/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 324/2015

18 d setembro d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Formação de Registro de Preços para futura e eventual contratação de Empresa Especializada em Serviços Gráficos (Adesivos para Plotagem, Backdrop, Banners, Bloco de Anotações, Bolsas, Bonés, Bloco de Anotações, etc.), executados a pedido, conforme especificação completa do Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 324
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEDUC
Nº Processo Adm 01.1601.07414-0000/2015
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 1.265.868,50
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 01/10/2015
Horário da Abertura 09:30
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através da Pregoeira e Equipe de Apoio.
Mais Informações Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3216-5318, através do e-mail supel.omega@gmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Edif. Rio Jamari/Curvo 3, 1º Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia).
Pregoeiro MARIA DO CARMO DO PRADO

Arquivo: EDITAL-PE-324.15-RP-Serviços-Gráficos.doc Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: PALLADIUM INDUSTRIA E COMERCIO DE CONFECCOES LTDA - ME — CNPJ: 12.492.961/0001-40 para os itens 87, 85, 65, 64, 63, 62, 61, 60, 59, 47, 45, 44, SANTOS & BARRETO LTDA - ME — CNPJ: 15.539.260/0001-07 para os itens 84, 80, 79, 78, 77, 55, 50, 48, 42, 38, 37, 35, 34, 18, 14, 12, 11, BETBI INDUSTRIA DE CONFECCOES E BRINDES - EIRELI - EPP — CNPJ: 01.237.548/0001-12 para os itens 83, 82, 31, 28, 27, 17, 15, FW3 COMERCIO E SERVICOS LTDA - ME — CNPJ: 17.164.254/0001-48 para os itens 81, 66, 57, 56, 54, 46, 43, 36, 19, 13, 05, 03, IDEIA COMUNICACAO VISUAL E COMERCIO LTDA - ME — CNPJ: 09.192.266/0001-58 para os itens 69, 68, 53, 52, 10, 09, 08, 07, 06, 04, 02, 01, INLABEL SOLUCOES EM ROTULOS ADESIVOS EIRELI - EPP — CNPJ: 20.772.716/0001-14 para os itens 41, 40, 39, TRINCA ESPORTES LTDA - EPP — CNPJ: 02.902.969/0001-83 para os itens 30, 29, 26, 25, 24, 23, 22, 21, 20, BABINSKI BOLSAS EIRELI - EPP — CNPJ: 19.106.828/0001-57 para os itens 16

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Julgamento 22/12/2015 - 11:12:02

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através da Pregoeira que este subscreve, torna público para conhecimento dos interessados e, em especial, às empresas licitantes, que foi examinado pela Pregoeira e, posteriormente, decidido pelo Superintendente da SUPEL/RO, a intenção de recurso interposto pela licitante: INDÚSTRIA GRÁFICA IMEDIATA LTDA., conforme decisão abaixo transcrita:

 Em consonância com os motivos expostos na Decisão de Recurso da Comissão às fls. 1518/1519 e ao parecer proferido pela Assessoria de Análise Técnica às fls. 1520/1521, o qual opinou pela MANUTENÇÃO do julgamento proferido pela Pregoeira.

 DECIDO:

Conhecer e julgar IMPROCEDENTE a intenção de recurso interposto pela licitante INDUSTRIA GRAFICA IMEDIATA LTDA.

Em consequência, MANTENHO a decisão da Pregoeira da Equipe/ÔMEGA.

À Pregoeira para dar ciência às empresas e outras providências aplicáveis à espécie.

Porto Velho, 18 de dezembro de 2015. 

MÁRCIO ROGÉRIO GABRIEL

Superintendente/SUPEL/RO”

Maiores informações poderão ser obtidas através dos sites: www.comprasnet.gov.br e www.supel.ro.gov.br, ou ainda na Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, sito à Av.Farquar, S/Nº – Bairro Pedrinhas – Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo 3 Rio Jamari 1º Andar –Tel  (69) 3216-5318-CEP 76.820-408 – Porto Velho – RO de segunda à sexta-feira, das 07h30min às 13h30min.

Porto Velho-RO, 22 de dezembro de 2015.

MARIA DO CARMO DO PRADO

Pregoeira ÔMEGA/SUPEL/RO – Mat. 300131839

 

 

 

 

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Adendo esclarecedor 11/11/2015 - 08:36:43

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através da Pregoeira nomeada na Portaria nº 043/GAB/SUPEL, de 06/08/15, publicada no D.O.E. do dia 02/09/15, vem neste ato esclarecer aos interessados e, em especial, às empresas que irão participar desta licitação que a SEDUC, respondendo pedido de esclarecimento, conforme documento em anexo.

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Adendo modificador 04/11/2015 - 08:25:12

ADENDO MODIFICADOR I – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 324/2015/SUPEL/RO, cujo objeto é Formação de Registro de Preços para futura e eventual contratação de Empresa Especializada em Serviços Gráficos (Adesivos para Plotagem, Backdrop, Banners, Bloco de Anotações, Bolsas, Bonés, Bloco de Anotações, etc.).

Prevalecem inalteradas as demais cláusulas do edital e em atendimento ao disposto no Artigo 20 do Decreto Estadual 12.205/06 fica  reaberto o prazo inicialmente estabelecido conforme abaixo:

DATA DE ABERTURA: 17 de novembro de 2.015 às 10h00min (horário de Brasília/DF)

ENDEREÇO: No site de licitações www.comprasnet.gov.br

 

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio através dos telefones (69)3216-5318.

 

Porto Velho, 03 de novembro de 2014.

 

 

MARIA DO CARMO DO PRADO

Pregoeira – Equipe ÔMEGA/SUPEL

Mat. 300131839

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Nota de esclarecimento 04/11/2015 - 08:22:54

Exame de impugnação e esclarecimentos referente ao PREGÃO ELETRÔNICO Nº 324/2015/SUPEL/RO, cujo objeto é Formação de Registro de Preços para futura e eventual contratação de Empresa Especializada em Serviços Gráficos (Adesivos para Plotagem, Backdrop, Banners, Bloco de Anotações, Bolsas, Bonés, Bloco de Anotações, etc.).

Prevalecem inalteradas as demais cláusulas do edital e em atendimento ao disposto no Artigo 20 do Decreto Estadual 12.205/06 fica  reaberto o prazo inicialmente estabelecido conforme abaixo:

DATA DE ABERTURA: 17 de novembro de 2.015 às 10h00min (horário de Brasília/DF)

ENDEREÇO: No site de licitações www.comprasnet.gov.br

 

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio através dos telefones (69)3216-5318.

 

Porto Velho, 03 de novembro de 2014.

 MARIA DO CARMO DO PRADO

Pregoeira – Equipe ÔMEGA/SUPEL

Mat. 300131839

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Suspensão 08/10/2015 - 12:42:59

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através da Pregoeira nomeada por força da Portaria nº 043/GAB/SUPEL, de 06.08.2015, publicada no DOE nº 2774, de 02.09.2015, torna público aos interessados e, em especial, às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSO SINE DIE em razão de pedidos de esclarecimento/ impugnação recebidos via e-mail, os quais foram encaminhados à Secretaria de Origem para manifestação e posicionamento. Assim que a Secretaria se manifestar, fixaremos nova data e horário para a sessão inaugural do certame.

 

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Nota de esclarecimento 22/09/2015 - 08:00:18

Aviso De Errata

Processo Administrativo: 01.1601.07414-0000/2015/SEDUC

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de sua Pregoeira, nomeada por meio da Portaria nº 043/GAB/SUPEL, de 06/08/15, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 02/09/15, vem neste ato informar aos interessados que fica alterada a data da abertura do Aviso de Licitação do Edital 324/ÔMEGA/SUPEL/2015.

 ONDE SE LÊ: Data de Abertura: 01 de Outubro de 2015 às 09h30min (horario de Brasília)

 LEIA-SE:       Data de Abertura: 09 de Outubro de 2015 09h30min (horario de Brasília)

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio através do telefone (69) 3216-5318 pelo email supel.omega@gmail.com

 

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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