Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019
Registro de Preço para futura e eventual aquisição de Material de Consumo e permanente (Bariátrica), necessários para atender a demanda de cirurgia do Programa de Combate à Obesidade deste Hospital de Base “Dr. Ary Pinheiro” HBAP/SESAU/RO, por um período de 12 meses, conforme Edital e seus Anexos.
Licitação Emergencial: | |
Participação | |
Nº Licitação | 376 |
Ano | 2015 |
Modalidade | Pregão Eletrônico |
Procedimento Auxiliar | |
Fase Processual | |
Critério de Julgamento | |
Unidade Administrativa | SESAU |
Nº Processo Adm | 01.1712.03902-00/2015 |
Dotação Orçamentária | |
Valor Estimado (R$) | 1.018.432,10 |
Tipo de Objeto | |
Modo de Disputa | |
Situação | Encaminhada para Homologação |
Data da Abertura | 29/09/2015 |
Horário da Abertura | 09:00 |
Fuso Horário | Horário de Brasília |
Endereço Eletrônico (url) | www.comprasgovernamentais.gov.br |
Local | No endereço eletrônico supra citado. |
Mais Informações | Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito ao Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira – Edifício Jamari (curvo à direita), no 1° piso, Avenida Farquar – Bairro: Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP: 78.903-036, Telefone: (0XX) 69.3216-5318. |
Pregoeiro | MAÍZA BRAGA BARBETO |
Arquivo | Data | Detalhes | Download | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
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Adendo modificador | 26/11/2015 - 09:00:40 | ADENDO MODIFICADOR IPROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1712.03902-00/2015 OBJETO: Registro de Preço para futura e eventual aquisição de Material de Consumo e permanente (Bariátrica), necessários para atender a demanda de cirurgia do Programa de Combate à Obesidade deste Hospital de Base “Dr. Ary Pinheiro” HBAP/SESAU/RO, por um período de 12 meses, com exclusiva participação de microempresas e empresas de pequeno porte (ME/EPP) nos itens cujo valor seja de até R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), conforme Edital e seus Anexos. PREGÃO ELETRÔNICO: 376/2015/DELTA/SUPEL/RO A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL através da Comissão Permanente de Licitação – Equipe Delta, nomeada por força da Portaria Nº 033/GAB/SUPEL, de 06 de agosto de 2015, publicada no DOE no dia 11 de agosto de 2015, torna público aos interessados em especial às empresas que adquiriram o edital, informa que o mesmo sofreu alterações, conforme segue: I – ANEXO II do Edital – QUADRO ESTIMATIVO DE PREÇOS ONDE SE LÊ:
LEIA-SE:
Considerando as modificações acima mencionadas, fica alterado o Valor Estimado da Licitação, conforme segue: VALOR ESTIMADO DA LICITAÇÃO ONDE SE LÊ: 1.018.432,10 (Um milhão e dezoito mil quatrocentos e trinta e dois reais e dez centavos). LEIA-SE: 1.115.294,65 (Um milhão cento e quinze mil, duzentos e noventa e quatro reais e sessenta e cinco centavos.) Prevalecem inalteradas as demais cláusulas do edital, e em atendimento ao disposto no Artigo 20 do Decreto Estadual 12.205/06 fica estabelecido novo prazo de abertura conforme abaixo: DATA: 10/12/2015 às 10h00min (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF) ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasgovernamentais.gov.br Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio através dos telefones (69)3216-5318 ou pelo email delta.supel@gmail.com. Porto Velho, 25 de novembro de 2015. JEFERSON FERNANDO F. ERPEN Pregoeiro CPL/DELTA/SUPEL/RO Mat. 300095978
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Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.