Governo de Rondônia
11/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 358/2015

09 d setembro d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

OBJETO: Aquisição de materiais diversos (aparelho de fax e outros), para atender as necessidades da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO, no Município de Porto Velho/RO, conforme especificação técnica e disposições deste Edital, COM EXCLUSIVIDADE para ME/EPP e EQUIPARADOS PARA OS ITENS 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10 e AMPLA CONCORRÊNCIA PARA O ITEM 11.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 358
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESDEC
Nº Processo Adm 01.1501.00186-00/2014
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) R$ 258.201,96
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 24/09/2015
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local www.comprasnet.gov.br
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e ainda no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, sito a Av. Farquar, nº 2.986 - Bairro Pedrinhas (Palácio Rio Madeira - Ed. Curvo 3 - Rio Jamary 1º Andar) CEP: 76.801-470 - Porto Velho/RO, Tel. (69) 3216-5318. Não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a abertura do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário e locais estabelecidos no preâmbulo deste Edital, desde que não haja comunicação do Pregoeiro em contrário.
Pregoeiro Vivaldo Brito Mendes

Arquivo: Edital-PE-358-Aquisição-de-Aparelho-de-fax-e-outros-SESDEC-2.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: ACRONET CORPORATIVO COMERCIO E SERVICOS EIRELI - EPP — CNPJ: 15.512.542/0001-10 para os itens 9, 8, 7, 6, 5, 3, 2, 10, D & C COMERCIO E SERVICOS - EIRELI - EPP — CNPJ: 18.570.845/0001-88 para os itens 4, AGORA - SOLUCOES EM TELECOMUNICACOES LTDA. — CNPJ: 71.923.304/0001-79 para os itens 11

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Nota de esclarecimento 06/10/2015 - 09:13:40

RESPOSTA A PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 358/2015/KAPPA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1501.00186-00/2014/SESDEC/RO

INTERESSADO: Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO.

OBJETO: Aquisição de materiais diversos (aparelho de fax e outros), para atender as necessidades da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO.

Download
Reabertura 28/09/2015 - 11:13:31

AVISO DE REABERTURA

Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO

Pregão Eletrônico Nº. 358/2015/KAPPA/SUPEL/RO.

Processo Administrativo: 01.1501.00186-00/2014/SESDEC/RO

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 034/GAB/SUPEL/RO de 06 de agosto de 2015, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 11 de agosto de 2015, torna público aos interessados e em especial às empresas que já retiraram o Edital da licitação em epígrafe ou que já cadastraram propostas, que a reabertura do presente certame dar-se à no dia 13/10/2015 as 09h00min (horário de Brasília), no endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br.

 

Porto Velho/RO, 25 de setembro de 2015.

VIVALDO BRITO MENDES

Pregoeiro da Equipe Kappa/SUPEL

Mat. 300059453     

 

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Nota de esclarecimento 25/09/2015 - 12:13:47

RESPOSTA A PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 358/2015/KAPPA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1501.00186-00/2014/SESDEC/RO

INTERESSADO: Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO.

OBJETO: Aquisição de materiais diversos (aparelho de fax e outros), para atender as necessidades da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO.

Arquivo anexo.

Download
Avisos 23/09/2015 - 13:03:02

AVISO DE SUSPENSÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 358/2015/KAPPA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1501.00186-00/2014/SESDEC/RO

INTERESSADO: Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC.

OBJETO: Aquisição de materiais diversos (aparelho de fax e outros), para atender as necessidades da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO, no Município de Porto Velho/RO.

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 034/GAB/SUPEL/RO de 06 de agosto de 2015, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 11 de agosto de 2015, torna público aos interessados e em especial às empresas que já retiraram o Edital da licitação em epígrafe ou que já cadastraram propostas, que a sessão inaugural marcada para o dia 24/09/2015 as 09h00min (horário de Brasília), no endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br será SUSPENSA, sine die, em face da ausência de resposta ao pedido de esclarecimento formulado e encaminhado para o órgão requisitante. Assim que esta Equipe de Licitação for notificada quanto à resposta ao pedido, fixaremos nova data e horário para a sessão inaugural do certame.

 

 

Porto Velho, 23 de setembro de 2015.

 

 

 

 

 

VIVALDO BRITO MENDES

Pregoeiro Eq. Kappa/SUPEL/RO

Mat. 300059453

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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