Governo de Rondônia
28/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 373/2015

09 d setembro d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para eventual e futura aquisição de material de limpeza e higienização, visando atender as necessidades das Gerências Administrativas, Gerências Regionais de Saúde e Unidades de Saúde da capital e interior, conforme especificações e quantitativos contidos no anexo I, por um período de 12 meses.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 373
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0117120156600002015
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) R$ 181.896,52
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 22 de setembro de 2015
Horário da Abertura 10h30min
Fuso Horário Horário de Rondônia
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através do Pregoeiro e equipe de apoio.
Mais Informações
Pregoeiro FERNANDO NAZARÉ FERNANDES

Arquivo: Edital-n°-373.2015-SESAU.rar Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: JRF DISTRIBUIDORA EIRELI - ME — CNPJ: 19.616.604/0001-95 para os itens 7, 9, 10, 26, 32, 36 e 37, VCS - VIEIRA COMERCIO E SERVICOS LTDA - ME — CNPJ: 17.732.735/0001-02 para os itens 2, 5 e 16, MULTISUL COMERCIO E DISTRIBUICAO LTDA - EPP — CNPJ: 12.811.487/0001-71 para os itens 19, PRODULIM EIRELI - ME — CNPJ: 02.360.076/0001-53 para os itens 1, 3, 4, 11, 12, 15, 17, 18, 20, 22, 24, 25, 27, 28, 29, 30, 31, 33, 34, 35, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49 e 50

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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