Governo de Rondônia
14/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 362/2015

25 d agosto d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição de material de expediente (almofada para carimbo, apagador, bandeja documentos, borracha branca, calculadora de bolso, caneta esferográfica, cartolina, etc) com a finalidade de atender as necessidades dos servidores, docentes e discentes deste CETAS, conforme especificação completa do Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

 

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 362
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1713-00024-00/2015
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 33.90.30
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 08/09/2015
Horário da Abertura 09:15
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através da Pregoeira e Equipe de Apoio.
Mais Informações Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3216-5318, através do e-mail supel.omega@gmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Edif. Rio Jamari/Curvo 3, 1º Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia).
Pregoeiro MARIA DO CARMO DO PRADO

Arquivo: EDITAL-PE-362.2015.doc Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: STAR COMERCIO DE SUPRIMENTOS LTDA - ME — CNPJ: 05.252.941/0001-36 para os itens 81, 80, 79, 78, 68, 62, 56, 54, 49, 31, 17, 16, 11, 04, 03, 02, 01, V & M INFORMATICA LTDA - ME — CNPJ: 06.177.718/0001-34 para os itens 72, 13, R. B. MONTEIRO LTDA - ME — CNPJ: 08.786.974/0001-54 para os itens 69, 64, 57, 47, 46, 45, 41, 32, 30, 29, 22, 21, 20, 19, 10, 09, ADBEL P. DOS SANTOS - ME — CNPJ: 20.266.882/0001-49 para os itens 61, JLM INFOCARD LTDA - ME — CNPJ: 10.910.527/0001-07 para os itens 36

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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