Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de SEGURO AUTOMOTIVO NA MODALIDADE VALOR DE MERCADO REFERENCIADO (CEM POR CENTO DA TABELA FIPE) pelo período de 01 (um) ano, para veículos utilitários tipo pick-up, adquiridos com recursos não reembolsáveis, visando atender obrigação contratual pactuada junto às demandas do PROJETO DE DESENVOLVIMENTO SÓCIO-ECONOMICO AMBIENTAL INTEGRADO – PDSEAI, firmado entre o Governo do Estado de Rondônia e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES (recursos não reembolsáveis), com gestão desta Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – SEDAM.
Licitação Emergencial: | |
Participação | |
Nº Licitação | 315 |
Ano | 2015 |
Modalidade | Pregão Eletrônico |
Procedimento Auxiliar | |
Fase Processual | |
Critério de Julgamento | |
Unidade Administrativa | SEDAM |
Nº Processo Adm | 01.1801.00299-00/2015. |
Dotação Orçamentária | |
Valor Estimado (R$) | 121.156,11 |
Tipo de Objeto | |
Modo de Disputa | |
Situação | Encaminhada para Homologação |
Data da Abertura | 18/08/2015 |
Horário da Abertura | 09h00min |
Fuso Horário | Horário de Rondônia |
Endereço Eletrônico (url) | www.comprasnet.gov.br |
Local | www.comprasnet.gov.br |
Mais Informações | Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, sito ao Palácio Rio Madeira - Edifício Rio Jamari (Ed. Curvo 3), 1° piso, Avenida Farquar Nº 2.986, Bairro Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP 76.801-470, Telefone (069) 3216-5318. |
Pregoeiro | Vivaldo Brito Mendes |
A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: MAPFRE SEGUROS GERAIS S.A. — CNPJ: 61.074.175/0001-38 para os itens 01
Arquivo | Data | Detalhes | Download | ||||||||||||
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Nota de esclarecimento | 11/08/2015 - 14:22:54 | ERRATA DO AVISO DE LICITAÇÃO Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO Pregão Eletrônico Nº. 315/2015/KAPPA/SUPEL/RO Processo Administrativo: 01.1801.00299-00/2015.
A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 025/GAB/SUPEL/RO de 04 de maio de 2015, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 07 de maio de 2015, torna público, em especial, às empresas que retiraram o instrumento convocatório, a retificação do referido Aviso, de forma que:
Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e Equipe de Apoio através do telefone (69) 3216-5318 ou pelo e-mail supel.kappa@gmail.com.
Porto Velho/RO, 11 de agosto de 2015.
VIVALDO BRITO MENDES Pregoeiro da Equipe Kappa/SUPEL-RO Mat. 300059453 |
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Nota de esclarecimento | 07/08/2015 - 08:51:47 | RESPOSTA A PEDIDO DE ESCLARECIMENTO PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 315/2015/KAPPA/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1801.00299-00/2015./SEDAM/RO INTERESSADO: Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – SEDAM. OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de SEGURO AUTOMOTIVO NA MODALIDADE VALOR DE MERCADO REFERENCIADO (CEM POR CENTO DA TABELA FIPE) pelo período de 01 (um) ano, para veículos utilitários tipo pick-up, adquiridos com recursos não reembolsáveis, visando atender obrigação contratual pactuada junto às demandas do PROJETO DE DESENVOLVIMENTO SÓCIO-ECONOMICO AMBIENTAL INTEGRADO – PDSEAI, firmado entre o Governo do Estado de Rondônia e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES (recursos não reembolsáveis), com gestão desta Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – SEDAM. Trata a presente de resposta ao PEDIDO DE ESCLARECIMENTO apresentado por empresa interessada no Certame supracitado, encaminhado por meio eletrônico para esta Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, que procedeu à análise do pedido de esclarecimento, relativo os termos do Edital do Pregão Eletrônico 315/2015/KAPPA/SUPEL/RO, informando o que se segue:.
O aviso de licitação referente o Pregão Eletrônico 315/2015/KAPPA/SUPEL/RO, com abertura prevista para o dia 19/08/2015, às 09h00min (horário de Brasília). De acordo com o subitem 3.1 do Edital, “Até 02 (dois) dias úteis que anteceder a abertura da sessão pública, qualquer pessoa física ou jurídica poderá impugnar o instrumento convocatório deste Pregão Eletrônico, conforme art. 18 § 1º e § 2º do Decreto Estadual nº 12.205/2006.” O Pedido de Esclarecimento foi informado por meio de mensagem eletrônica encaminhada pela empresa em 05/08/2015 para o endereço eletrônico supel.kappa@gmail.com, portanto, encontrando-se TEMPESTIVA.
“A Empresa, por intermédio de seus representantes legais, vêm gentilmente, com fundamento na Lei 10.520/202 e do Decreto 5.450/2005 e subsidiariamente, os dispositivos da Lei 8.666/93, suas alterações posteriores e, por fim, com base no preâmbulo do edital, solicitar esclarecimentos acerca do objeto licitante a fim de apresentar as condições e os preços apropriados.
1 – Pedimos informar se os veículos a serem segurados possuem seguro atualmente. Em caso positivo pedimos informar a seguradora atual e o bônus de cada veículo.
2 – Solicitamos que nos seja informado a sinistralidade de cada veículo a ser segurado nos últimos 02 (dois) anos.
3 – Pedimos informar para qual fim destina-se os veículos a serem segurados. Por exemplo: se são usados pelos procuradores, se são usados para fiscalização ou para carga e descarga, entre outros.
4 – Pedimos informar se a SUPEL é isenta de IOF. Caso positivo, pedimos a gentileza de informar a legislação pertinente.
5 – Pedimos informar se, após transcorrido o certame para registro, a seguradora vencedora poderá vistoriar os veículos sem que haja alteração no valor acordado, apenas para procedimento de praxe?
6 – Com relação aos veículos a serem segurados, questionamos se existe algum deles que se encontra parado em oficina, por algum dos motivos abaixo:
Em caso afirmativo, pedimos especificarem qual o veículo e o motivo.
7 – Pedimos informar se algum dos veículos a serem segurados são blindados. Caso sim, já possui no DUT a informação da Blindagem? Caso não tenha a informação no DUT, no momento da vistoria, a ser feita pela Seguradora vencedora, é possível a apresentação da declaração do Exército, onde consta a autorização da blindagem?”
Em atendimento ao pedido de esclarecimento em epígrafe, este Pregoeiro reportou-se à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – SEDAM, através de E.mail enviado por esta Equipe ao Sr. Marco Antônio Garcia, técnico responsável pela COPAF/SEDAM, o qual, por intermédio do E.mail, datado em 06 de agosto de 2015, assim se pronunciou, litteris:
“Em resposta ao questionamento efetuado pela empresa questionante, temos a informar que:
Atenciosamente, Marco Antonio Garcia Div. Adm/Copaf/Sedam.”
Diante do exposto, e em atenção à resposta do Órgão Requisitante, entendemos pelo Prosseguimento do Certame em epígrafe.
Porto Velho, 07 de agosto de 2015. Vivaldo Brito Mendes Pregoeiro Equipe Kappa/SUPEL/RO |
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