Governo de Rondônia
Tuesday, 28 de September de 2021

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 330/2015

29 d julho d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preço para futura e eventual aquisição de material de consumo (filmes para raios-X médico, filmes para radiologia digital e outros), para atender as unidades de Saúde, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO com exclusiva participação de microempresas e empresas de pequeno porte (ME/EPP) nos itens cujo valor seja de até R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), conforme Edital e seus Anexos.

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Não
Nº Licitação 330
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.02956-00/2015
Fonte de Recurso 0100
Projeto/Atividade 4008
Elemento Despesa 33.90.30
Valor Estimado (R$) 2.306.985,96
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 14/08/2015
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasgovernamentais.gov.br
Local No endereço eletrônico supra citado.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito ao Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira – Edifício Jamari (curvo à direita), no 1° piso, Avenida Farquar – Bairro: Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP: 78.903-036, Telefone: (0XX) 69.3216-5318.
Pregoeiro JEFERSON FERNANDO F. ERPEN

Arquivo: PE-330-MATERIAL-PENSO-RAIO-X.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adendo modificador 27/10/2015 - 09:03:28

ADENDO MODIFICADOR II

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1712.02956-00/2015

OBJETO: Registro de Preço para futura e eventual aquisição de material de consumo (filmes para raios-X médico, filmes para radiologia digital e outros), para atender as unidades de Saúde, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO com exclusiva participação de microempresas e empresas de pequeno porte (ME/EPP) nos itens cujo valor seja de até R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), conforme Edital e seus Anexos.

PREGÃO ELETRÔNICO: 330/2015/DELTA/SUPEL/RO

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL através da Comissão Permanente de Licitação – Equipe Delta, nomeada por força da Portaria Nº 033/GAB/SUPEL, de 06 de agosto de 2015, publicada no DOE no dia 11 de agosto de 2015,  torna público aos interessados em especial às empresas que adquiriram o edital, informa que o mesmo sofreu alterações, conforme segue:

I – ANEXO II do Edital – QUADRO ESTIMATIVO DE PREÇOS

ONDE SE LÊ:

ITEM DESCRIÇÃO UND CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO (R$) VALOR TOTAL (R$)
08 FILMES PARA RADIOLOGIA DIGITAL TAMANHO APROXIMADO DE 20X25CM. CAIXA COM 100 PELÍCULAS. PARA USO EM IMPRESSORA CORRESPONDENTE QUE SERÁ FORNECIDA EM REGIME COMODATO. A IMPRESSORA DEVE CONTER NO MÍNIMO (3) TRÊS GAVETAS PARA ATENDER OS (3) TAMANHOS RESPECTIVOS DE FILMES, TOTALIZANDO 10 IMPRESSORAS PARA O QUANTITATIVO TOTAL DOS FILMES DIGITAIS (ITENS 08, 09 E 10) CAIXA 420  R$        224,60  R$              94.332,00
09 FILMES PARA RADIOLOGIA DIGITAL TAMANHO APROXIMADO DE 25X30CM. CAIXA COM 100 PELÍCULAS. PARA USO EM IMPRESSORA CORRESPONDENTE, QUE SERÁ FORNECIDA EM REGIME COMODATO. A IMPRESSORA DEVE CONTER NO MÍNIMO (3) TRÊS GAVETAS PARA ATENDER OS (3) TAMANHOS RESPECTIVOS DE FILMES, TOTALIZANDO 10 IMPRESSORAS PARA O QUANTITATIVO TOTAL DOS FILMES DIGITAIS (ITENS 08, 09 E 10). CAIXA 804  R$        472,44  R$            379.841,76
10 FILMES PARA RADIOLOGIA DIGITAL. TAMANHO APROXIMADO DE 35X43CM. CAIXA COM 100 PELÍCULAS. PARA USO EM IMPRESSORA CORRESPONDENTE, QUE SERÁ FORNECIDA EM REGIME COMODATO. A IMPRESSORA DEVE CONTER NO MÍNIMO (3) TRÊS GAVETAS PARA ATENDER OS (3) TRÊS TAMANHOS RESPECTIVOS DE FILMES, TOTALIZANDO 10 IMPRESSORAS PARA O QUANTITATIVO TOTAL DOS FILMES DIGITAIS (ITENS 08, 09 E 10. CAIXA 996  R$        831,32  R$            827.994,72

 

LEIA-SE:

 

ITEM DESCRIÇÃO UND CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO (R$) VALOR TOTAL (R$)
08 FILMES PARA RADIOLOGIA DIGITAL TAMANHO APROXIMADO DE 20X25CM.

PARA USO EM IMPRESSORA CORRESPONDENTE QUE SERÁ FORNECIDA EM REGIME COMODATO. A IMPRESSORA DEVE CONTER NO MÍNIMO (3) TRÊS GAVETAS PARA ATENDER OS (3) TAMANHOS RESPECTIVOS DE FILMES, TOTALIZANDO 10 IMPRESSORAS PARA O QUANTITATIVO TOTAL DOS FILMES DIGITAIS (ITENS 08, 09 E 10)

 UNIDADE 42.000  R$        2,24  R$              94.080,00
09 FILMES PARA RADIOLOGIA DIGITAL TAMANHO APROXIMADO DE 25X30CM. PARA USO EM IMPRESSORA CORRESPONDENTE, QUE SERÁ FORNECIDA EM REGIME COMODATO. A IMPRESSORA DEVE CONTER NO MÍNIMO (3) TRÊS GAVETAS PARA ATENDER OS (3) TAMANHOS RESPECTIVOS DE FILMES, TOTALIZANDO 10 IMPRESSORAS PARA O QUANTITATIVO TOTAL DOS FILMES DIGITAIS (ITENS 08, 09 E 10).  UNIDADE 80.400  R$        4,72  R$            379.488,00
10 FILMES PARA RADIOLOGIA DIGITAL. TAMANHO APROXIMADO DE 35X43CM. PARA USO EM IMPRESSORA CORRESPONDENTE, QUE SERÁ FORNECIDA EM REGIME COMODATO. A IMPRESSORA DEVE CONTER NO MÍNIMO (3) TRÊS GAVETAS PARA ATENDER OS (3) TRÊS TAMANHOS RESPECTIVOS DE FILMES, TOTALIZANDO 10 IMPRESSORAS PARA O QUANTITATIVO TOTAL DOS FILMES DIGITAIS (ITENS 08, 09 E 10).  UNIDADE 99.600  R$        8,31  R$            827.676,00

Considerando as modificações acima mencionadas, fica alterado o Valor Estimado da Licitação, conforme segue:

VALOR ESTIMADO DA LICITAÇÃO

ONDE SE LÊ: 2.306.985,96 (Dois milhões, trezentos e seis mil, novecentos e oitenta e cinco reais e noventa e seis centavos).

LEIA-SE: 2.306.061,48 (Dois milhões, trezentos e seis mil, sessenta e um reais e quarenta e oito centavos)

Prevalecem inalteradas as demais cláusulas do edital, e em atendimento ao disposto no Artigo 20 do Decreto Estadual 12.205/06 fica estabelecido novo prazo de abertura conforme abaixo:

DATA: 12/11/2015 às 10h00min (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF)

ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasgovernamentais.gov.br

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio através dos telefones (69)3216-5318 ou pelo email delta.supel@gmail.com.

Porto Velho, 27 de outubro de 2015.

JEFERSON FERNANDO F. ERPEN

Pregoeiro CPL/DELTA/SUPEL/RO

Mat. 300095978

Download
Suspensão 08/10/2015 - 08:04:06
AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 330/2015/SUPEL/RO

PROC. ADM. Nº 01.1712.02956-00/2015

ÓRGÃO INTERESSADO: Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO

OBJETO: Registro de Preço para futura e eventual aquisição de material de consumo (filmes para raios-X médico, filmes para radiologia digital, revelador, fixador e outros), para atender demanda necessárias de todas as unidades da Secretaria Estadual de Saúde: Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, Hospital Regional de Extrema, Hospital Regional Buritis, Cemetron, Policlínica Oswaldo Cruz, Hospital Regional de Cacoal, Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, Hospital Infantil Cosme e Damião e Hospital Regional de São Francisco do Guaporé e o município de Cacoal, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – RO, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSOSINE DIE”, considerando que houve apresentação de impugnação ao edital, especificamente no que se refere a descrição dos itens 8, 9 e 10 (quadro estimativo de preços) do edital. A peça recursal impetrada pela parte interessada foi encaminhada via e-mail à Secretaria de Estado da Saúde para análise e manifestação quanto às cláusulas editalícias questionadas, não sendo respondidas em tempo hábil. Desta forma, assim que os questionamentos forem respondidos, fixaremos nova data e horário para a sessão inaugural do certame licitatório. Publique-se no sistema Comprasnet e nos meios legais.

Porto Velho-RO, 08 de outubro de 2015.

JEFERSON FERNANDO F. ERPEN

Pregoeiro/DELTA/SUPEL/RO

 

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Adendo modificador 23/09/2015 - 09:47:03

ADENDO MODIFICADOR I

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1712.02956-00/2015

OBJETO: Registro de Preço para futura e eventual aquisição de material de consumo (filmes para raios-X médico, filmes para radiologia digital e outros), para atender as unidades de Saúde, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO com exclusiva participação de microempresas e empresas de pequeno porte (ME/EPP) nos itens cujo valor seja de até R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), conforme Edital e seus Anexos.

PREGÃO ELETRÔNICO: 330/2015/DELTA/SUPEL/RO

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL através da Comissão Permanente de Licitação – Equipe Delta, nomeada por força da Portaria Nº 033/GAB/SUPEL, de 06 de agosto de 2015, publicada no DOE no dia 11 de agosto de 2015,  torna público aos interessados em especial às empresas que adquiriram o edital, informa que o mesmo sofreu alterações, conforme segue:

I – ANEXO II do Edital – QUADRO ESTIMATIVO DE PREÇOS

ONDE SE LÊ:

ITEM DESCRIÇÃO UND CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO (R$) VALOR TOTAL (R$)
08 FILMES PARA RADIOLOGIA DIGITAL 20X25CM. PARA USO NA DRYSTAR 5503, CAIXA COM 100 PELÍCULAS, DT2B. AGFA CAIXA 420  R$        224,60  R$              94.332,00
09 FILMES PARA RADIOLOGIA DIGITAL 25X30CM. PARA USO NA DRYSTAR 5503, CAIXA COM 100 PELÍCULAS, DT2B. AGFA CAIXA 804  R$        472,44  R$            379.841,76
10 FILMES PARA RADIOLOGIA DIGITAL 35X43CM. PARA USO NA DRYSTAR 5503, CAIXA COM 100 PELÍCULAS, DT2B. AGFA CAIXA 996  R$        831,32  R$            827.994,72

LEIA-SE:

ITEM DESCRIÇÃO UND CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO (R$) VALOR TOTAL (R$)
08 FILMES PARA RADIOLOGIA DIGITAL TAMANHO APROXIMADO DE 20X25CM. CAIXA COM 100 PELÍCULAS. PARA USO EM IMPRESSORA CORRESPONDENTE QUE SERÁ FORNECIDA EM REGIME COMODATO. A IMPRESSORA DEVE CONTER NO MÍNIMO (3) TRÊS GAVETAS PARA ATENDER OS (3) TAMANHOS RESPECTIVOS DE FILMES, TOTALIZANDO 10 IMPRESSORAS PARA O QUANTITATIVO TOTAL DOS FILMES DIGITAIS (ITENS 08, 09 E 10) CAIXA 420  R$        224,60  R$              94.332,00
09 FILMES PARA RADIOLOGIA DIGITAL TAMANHO APROXIMADO DE 25X30CM. CAIXA COM 100 PELÍCULAS. PARA USO EM IMPRESSORA CORRESPONDENTE, QUE SERÁ FORNECIDA EM REGIME COMODATO. A IMPRESSORA DEVE CONTER NO MÍNIMO (3) TRÊS GAVETAS PARA ATENDER OS (3) TAMANHOS RESPECTIVOS DE FILMES, TOTALIZANDO 10 IMPRESSORAS PARA O QUANTITATIVO TOTAL DOS FILMES DIGITAIS (ITENS 08, 09 E 10). CAIXA 804  R$        472,44  R$            379.841,76
10 FILMES PARA RADIOLOGIA DIGITAL. TAMANHO APROXIMADO DE 35X43CM. CAIXA COM 100 PELÍCULAS. PARA USO EM IMPRESSORA CORRESPONDENTE, QUE SERÁ FORNECIDA EM REGIME COMODATO. A IMPRESSORA DEVE CONTER NO MÍNIMO (3) TRÊS GAVETAS PARA ATENDER OS (3) TRÊS TAMANHOS RESPECTIVOS DE FILMES, TOTALIZANDO 10 IMPRESSORAS PARA O QUANTITATIVO TOTAL DOS FILMES DIGITAIS (ITENS 08, 09 E 10. CAIXA 996  R$        831,32  R$            827.994,72

Prevalecem inalteradas as demais cláusulas do edital, e em atendimento ao disposto no Artigo 20 do Decreto Estadual 12.205/06 fica estabelecido novo prazo de abertura conforme abaixo:

DATA: 08/10/2015 às 09h00min (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF)

ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasgovernamentais.gov.br

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio através dos telefones (69)3216-5318 ou pelo email delta.supel@gmail.com.

Porto Velho, 23 de setembro de 2015.

MAÍZA BRAGA BARBETO

Pregoeira substituta de CPL/DELTA/SUPEL/RO

Mat. 300125865

 

 

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Adendo esclarecedor 07/08/2015 - 11:27:54

Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 024/GAB/SUPEL,de 04 de Maio de 2015, publicada no DOE no dia 07 de Maio de 2015procede ao exame do pedido de esclarecimento interposto ao Edital de Pregão Eletrônico nº.330/2015/DELTA/SUPEL/RO. O Pregoeiro, primeiramente, informa que encaminhou missiva a Unidade Requisitante – Secretaria de Estado da Saúde, para que fosse feita análise dos assuntos tratados no questionamento, pelo que discriminaremos o assunto resumidamente e em seguida a resposta dada pela Unidade e seus técnicos.

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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