Governo de Rondônia
25/04/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 330/2015

29 d julho d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preço para futura e eventual aquisição de material de consumo (filmes para raios-X médico, filmes para radiologia digital e outros), para atender as unidades de Saúde, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO com exclusiva participação de microempresas e empresas de pequeno porte (ME/EPP) nos itens cujo valor seja de até R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), conforme Edital e seus Anexos.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 330
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.02956-00/2015
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 2.306.985,96
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 14/08/2015
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasgovernamentais.gov.br
Local No endereço eletrônico supra citado.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito ao Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira – Edifício Jamari (curvo à direita), no 1° piso, Avenida Farquar – Bairro: Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP: 78.903-036, Telefone: (0XX) 69.3216-5318.
Pregoeiro JEFERSON FERNANDO F. ERPEN

Arquivo: PE-330-MATERIAL-PENSO-RAIO-X.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adendo modificador 27/10/2015 - 09:03:28

ADENDO MODIFICADOR II

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1712.02956-00/2015

OBJETO: Registro de Preço para futura e eventual aquisição de material de consumo (filmes para raios-X médico, filmes para radiologia digital e outros), para atender as unidades de Saúde, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO com exclusiva participação de microempresas e empresas de pequeno porte (ME/EPP) nos itens cujo valor seja de até R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), conforme Edital e seus Anexos.

PREGÃO ELETRÔNICO: 330/2015/DELTA/SUPEL/RO

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL através da Comissão Permanente de Licitação – Equipe Delta, nomeada por força da Portaria Nº 033/GAB/SUPEL, de 06 de agosto de 2015, publicada no DOE no dia 11 de agosto de 2015,  torna público aos interessados em especial às empresas que adquiriram o edital, informa que o mesmo sofreu alterações, conforme segue:

I – ANEXO II do Edital – QUADRO ESTIMATIVO DE PREÇOS

ONDE SE LÊ:

ITEM DESCRIÇÃO UND CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO (R$) VALOR TOTAL (R$)
08 FILMES PARA RADIOLOGIA DIGITAL TAMANHO APROXIMADO DE 20X25CM. CAIXA COM 100 PELÍCULAS. PARA USO EM IMPRESSORA CORRESPONDENTE QUE SERÁ FORNECIDA EM REGIME COMODATO. A IMPRESSORA DEVE CONTER NO MÍNIMO (3) TRÊS GAVETAS PARA ATENDER OS (3) TAMANHOS RESPECTIVOS DE FILMES, TOTALIZANDO 10 IMPRESSORAS PARA O QUANTITATIVO TOTAL DOS FILMES DIGITAIS (ITENS 08, 09 E 10) CAIXA 420  R$        224,60  R$              94.332,00
09 FILMES PARA RADIOLOGIA DIGITAL TAMANHO APROXIMADO DE 25X30CM. CAIXA COM 100 PELÍCULAS. PARA USO EM IMPRESSORA CORRESPONDENTE, QUE SERÁ FORNECIDA EM REGIME COMODATO. A IMPRESSORA DEVE CONTER NO MÍNIMO (3) TRÊS GAVETAS PARA ATENDER OS (3) TAMANHOS RESPECTIVOS DE FILMES, TOTALIZANDO 10 IMPRESSORAS PARA O QUANTITATIVO TOTAL DOS FILMES DIGITAIS (ITENS 08, 09 E 10). CAIXA 804  R$        472,44  R$            379.841,76
10 FILMES PARA RADIOLOGIA DIGITAL. TAMANHO APROXIMADO DE 35X43CM. CAIXA COM 100 PELÍCULAS. PARA USO EM IMPRESSORA CORRESPONDENTE, QUE SERÁ FORNECIDA EM REGIME COMODATO. A IMPRESSORA DEVE CONTER NO MÍNIMO (3) TRÊS GAVETAS PARA ATENDER OS (3) TRÊS TAMANHOS RESPECTIVOS DE FILMES, TOTALIZANDO 10 IMPRESSORAS PARA O QUANTITATIVO TOTAL DOS FILMES DIGITAIS (ITENS 08, 09 E 10. CAIXA 996  R$        831,32  R$            827.994,72

 

LEIA-SE:

 

ITEM DESCRIÇÃO UND CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO (R$) VALOR TOTAL (R$)
08 FILMES PARA RADIOLOGIA DIGITAL TAMANHO APROXIMADO DE 20X25CM.

PARA USO EM IMPRESSORA CORRESPONDENTE QUE SERÁ FORNECIDA EM REGIME COMODATO. A IMPRESSORA DEVE CONTER NO MÍNIMO (3) TRÊS GAVETAS PARA ATENDER OS (3) TAMANHOS RESPECTIVOS DE FILMES, TOTALIZANDO 10 IMPRESSORAS PARA O QUANTITATIVO TOTAL DOS FILMES DIGITAIS (ITENS 08, 09 E 10)

 UNIDADE 42.000  R$        2,24  R$              94.080,00
09 FILMES PARA RADIOLOGIA DIGITAL TAMANHO APROXIMADO DE 25X30CM. PARA USO EM IMPRESSORA CORRESPONDENTE, QUE SERÁ FORNECIDA EM REGIME COMODATO. A IMPRESSORA DEVE CONTER NO MÍNIMO (3) TRÊS GAVETAS PARA ATENDER OS (3) TAMANHOS RESPECTIVOS DE FILMES, TOTALIZANDO 10 IMPRESSORAS PARA O QUANTITATIVO TOTAL DOS FILMES DIGITAIS (ITENS 08, 09 E 10).  UNIDADE 80.400  R$        4,72  R$            379.488,00
10 FILMES PARA RADIOLOGIA DIGITAL. TAMANHO APROXIMADO DE 35X43CM. PARA USO EM IMPRESSORA CORRESPONDENTE, QUE SERÁ FORNECIDA EM REGIME COMODATO. A IMPRESSORA DEVE CONTER NO MÍNIMO (3) TRÊS GAVETAS PARA ATENDER OS (3) TRÊS TAMANHOS RESPECTIVOS DE FILMES, TOTALIZANDO 10 IMPRESSORAS PARA O QUANTITATIVO TOTAL DOS FILMES DIGITAIS (ITENS 08, 09 E 10).  UNIDADE 99.600  R$        8,31  R$            827.676,00

Considerando as modificações acima mencionadas, fica alterado o Valor Estimado da Licitação, conforme segue:

VALOR ESTIMADO DA LICITAÇÃO

ONDE SE LÊ: 2.306.985,96 (Dois milhões, trezentos e seis mil, novecentos e oitenta e cinco reais e noventa e seis centavos).

LEIA-SE: 2.306.061,48 (Dois milhões, trezentos e seis mil, sessenta e um reais e quarenta e oito centavos)

Prevalecem inalteradas as demais cláusulas do edital, e em atendimento ao disposto no Artigo 20 do Decreto Estadual 12.205/06 fica estabelecido novo prazo de abertura conforme abaixo:

DATA: 12/11/2015 às 10h00min (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF)

ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasgovernamentais.gov.br

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio através dos telefones (69)3216-5318 ou pelo email delta.supel@gmail.com.

Porto Velho, 27 de outubro de 2015.

JEFERSON FERNANDO F. ERPEN

Pregoeiro CPL/DELTA/SUPEL/RO

Mat. 300095978

Download
Suspensão 08/10/2015 - 08:04:06
AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 330/2015/SUPEL/RO

PROC. ADM. Nº 01.1712.02956-00/2015

ÓRGÃO INTERESSADO: Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO

OBJETO: Registro de Preço para futura e eventual aquisição de material de consumo (filmes para raios-X médico, filmes para radiologia digital, revelador, fixador e outros), para atender demanda necessárias de todas as unidades da Secretaria Estadual de Saúde: Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, Hospital Regional de Extrema, Hospital Regional Buritis, Cemetron, Policlínica Oswaldo Cruz, Hospital Regional de Cacoal, Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, Hospital Infantil Cosme e Damião e Hospital Regional de São Francisco do Guaporé e o município de Cacoal, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – RO, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSOSINE DIE”, considerando que houve apresentação de impugnação ao edital, especificamente no que se refere a descrição dos itens 8, 9 e 10 (quadro estimativo de preços) do edital. A peça recursal impetrada pela parte interessada foi encaminhada via e-mail à Secretaria de Estado da Saúde para análise e manifestação quanto às cláusulas editalícias questionadas, não sendo respondidas em tempo hábil. Desta forma, assim que os questionamentos forem respondidos, fixaremos nova data e horário para a sessão inaugural do certame licitatório. Publique-se no sistema Comprasnet e nos meios legais.

Porto Velho-RO, 08 de outubro de 2015.

JEFERSON FERNANDO F. ERPEN

Pregoeiro/DELTA/SUPEL/RO

 

Download
Adendo modificador 23/09/2015 - 09:47:03

ADENDO MODIFICADOR I

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1712.02956-00/2015

OBJETO: Registro de Preço para futura e eventual aquisição de material de consumo (filmes para raios-X médico, filmes para radiologia digital e outros), para atender as unidades de Saúde, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO com exclusiva participação de microempresas e empresas de pequeno porte (ME/EPP) nos itens cujo valor seja de até R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), conforme Edital e seus Anexos.

PREGÃO ELETRÔNICO: 330/2015/DELTA/SUPEL/RO

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL através da Comissão Permanente de Licitação – Equipe Delta, nomeada por força da Portaria Nº 033/GAB/SUPEL, de 06 de agosto de 2015, publicada no DOE no dia 11 de agosto de 2015,  torna público aos interessados em especial às empresas que adquiriram o edital, informa que o mesmo sofreu alterações, conforme segue:

I – ANEXO II do Edital – QUADRO ESTIMATIVO DE PREÇOS

ONDE SE LÊ:

ITEM DESCRIÇÃO UND CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO (R$) VALOR TOTAL (R$)
08 FILMES PARA RADIOLOGIA DIGITAL 20X25CM. PARA USO NA DRYSTAR 5503, CAIXA COM 100 PELÍCULAS, DT2B. AGFA CAIXA 420  R$        224,60  R$              94.332,00
09 FILMES PARA RADIOLOGIA DIGITAL 25X30CM. PARA USO NA DRYSTAR 5503, CAIXA COM 100 PELÍCULAS, DT2B. AGFA CAIXA 804  R$        472,44  R$            379.841,76
10 FILMES PARA RADIOLOGIA DIGITAL 35X43CM. PARA USO NA DRYSTAR 5503, CAIXA COM 100 PELÍCULAS, DT2B. AGFA CAIXA 996  R$        831,32  R$            827.994,72

LEIA-SE:

ITEM DESCRIÇÃO UND CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO (R$) VALOR TOTAL (R$)
08 FILMES PARA RADIOLOGIA DIGITAL TAMANHO APROXIMADO DE 20X25CM. CAIXA COM 100 PELÍCULAS. PARA USO EM IMPRESSORA CORRESPONDENTE QUE SERÁ FORNECIDA EM REGIME COMODATO. A IMPRESSORA DEVE CONTER NO MÍNIMO (3) TRÊS GAVETAS PARA ATENDER OS (3) TAMANHOS RESPECTIVOS DE FILMES, TOTALIZANDO 10 IMPRESSORAS PARA O QUANTITATIVO TOTAL DOS FILMES DIGITAIS (ITENS 08, 09 E 10) CAIXA 420  R$        224,60  R$              94.332,00
09 FILMES PARA RADIOLOGIA DIGITAL TAMANHO APROXIMADO DE 25X30CM. CAIXA COM 100 PELÍCULAS. PARA USO EM IMPRESSORA CORRESPONDENTE, QUE SERÁ FORNECIDA EM REGIME COMODATO. A IMPRESSORA DEVE CONTER NO MÍNIMO (3) TRÊS GAVETAS PARA ATENDER OS (3) TAMANHOS RESPECTIVOS DE FILMES, TOTALIZANDO 10 IMPRESSORAS PARA O QUANTITATIVO TOTAL DOS FILMES DIGITAIS (ITENS 08, 09 E 10). CAIXA 804  R$        472,44  R$            379.841,76
10 FILMES PARA RADIOLOGIA DIGITAL. TAMANHO APROXIMADO DE 35X43CM. CAIXA COM 100 PELÍCULAS. PARA USO EM IMPRESSORA CORRESPONDENTE, QUE SERÁ FORNECIDA EM REGIME COMODATO. A IMPRESSORA DEVE CONTER NO MÍNIMO (3) TRÊS GAVETAS PARA ATENDER OS (3) TRÊS TAMANHOS RESPECTIVOS DE FILMES, TOTALIZANDO 10 IMPRESSORAS PARA O QUANTITATIVO TOTAL DOS FILMES DIGITAIS (ITENS 08, 09 E 10. CAIXA 996  R$        831,32  R$            827.994,72

Prevalecem inalteradas as demais cláusulas do edital, e em atendimento ao disposto no Artigo 20 do Decreto Estadual 12.205/06 fica estabelecido novo prazo de abertura conforme abaixo:

DATA: 08/10/2015 às 09h00min (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF)

ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasgovernamentais.gov.br

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio através dos telefones (69)3216-5318 ou pelo email delta.supel@gmail.com.

Porto Velho, 23 de setembro de 2015.

MAÍZA BRAGA BARBETO

Pregoeira substituta de CPL/DELTA/SUPEL/RO

Mat. 300125865

 

 

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Adendo esclarecedor 07/08/2015 - 11:27:54

Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 024/GAB/SUPEL,de 04 de Maio de 2015, publicada no DOE no dia 07 de Maio de 2015procede ao exame do pedido de esclarecimento interposto ao Edital de Pregão Eletrônico nº.330/2015/DELTA/SUPEL/RO. O Pregoeiro, primeiramente, informa que encaminhou missiva a Unidade Requisitante – Secretaria de Estado da Saúde, para que fosse feita análise dos assuntos tratados no questionamento, pelo que discriminaremos o assunto resumidamente e em seguida a resposta dada pela Unidade e seus técnicos.

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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