Governo de Rondônia
Tuesday, 28 de September de 2021

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 237/2015

29 d julho d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS

Nº. 237/2015/DELTA/SUPEL/RO

 

  1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

 

1.1. PREÂMBULO:    

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seus Pregoeiros e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 024/GAB/SUPEL, de 04 de Maio de 2015, publicada no DOE no dia 07 de Maio de 2015, torna público que se encontra autorizada, a realização da licitação do Processo Administrativo Nº. 01.1712.02736-00/2015 na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, sob o Nº. 237/2015/DELTA/SUPEL/RO, do tipo MENOR PREÇO, critério de julgamento POR ITEM, tendo por finalidade a qualificação de empresas e a seleção da proposta mais vantajosa, conforme disposições descritas neste edital e seus anexos, em conformidade com a Lei Federal nº. 10.520/02, com o Decreto Estadual nº. 12.205/06, com a Lei Federal nº. 8.666/93 e suas alterações, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade Pregão, Lei Complementar nº. 123/06, Decreto Estadual 2.414 de 18/02/2012, Decreto Estadual n° 16.089/11, Decreto Estadual nº 15.643/2011 e Decreto Estadual nº. 18.340 de 06/11/2013, e demais legislações vigentes pertinentes ao objeto, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde.

 

  • A Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação – SLTI, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, atua como Órgão provedor do Sistema Eletrônico.

 

  • Sempre será admitido que o presente Edital de Licitação, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, foi cuidadosamente examinado pelas LICITANTES, sendo assim, não se isentarão do fiel cumprimento dos dispostos neste edital e seus anexos, devido à omissão ou negligência oriunda do desconhecimento ou falsa interpretação de quaisquer de seus itens;

 

  • A sessão inaugural deste PREGÃO ELETRÔNICO dar-se-á por meio do sistema eletrônico, na data e horário, conforme abaixo:

 

DATA DE ABERTURA: 13/08/2015

HORÁRIO: 09hs00min. (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF)

ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasgovernamentais.gov.br;

 

  • Não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a abertura do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário e locais estabelecidos no preâmbulo deste Edital, desde que não haja comunicação do pregoeiro em contrário.

 

1.1.3.2. Os horários mencionados neste Edital de Licitação referem-se ao horário oficial de Brasília – DF.

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Não
Nº Licitação 237
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.02736-00/2015
Fonte de Recurso 0100
Projeto/Atividade 4007/4008/4009/4010
Elemento Despesa 33.90.30/33.90.32
Valor Estimado (R$) 7.571.274,20
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 13/08/2015
Horário da Abertura 09hs00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasgovernamentais.gov.br
Local No endereço eletrônico acima
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito ao Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira – Edifício Jamari (curvo à direita), no 1° piso, Avenida Farquar – Bairro: Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP: 78.903-036; Telefone: (0XX) 69.3216-5318.
Pregoeiro JEFERSON FERNANDO F. ERPEN

Arquivo: PE-237-2015-Medicamentos.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: HOSPFAR IND E COM DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA — CNPJ: 26.921.908/0002-02 para os itens ITEM 57, ITEM 56, ITEM 52, ITEM 39, ITEM 38, ITEM 37, ITEM 36, ITEM 32, ITEM 31, ITEM 21, ITEM 08, ITEM 05, D-HOSP - DISTRIBUIDORA HOSPITALAR, IMPORTACAO E EXPORTACAO — CNPJ: 08.076.127/0009-53 para os itens ITEM 54, RECOL DISTRIBUICAO E COMERCIO LTDA — CNPJ: 04.598.413/0003-32 para os itens ITEM 51, ITEM 12, ITEM 11, HOSP - LOG COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA — CNPJ: 06.081.203/0001-36 para os itens ITEM 29, ITEM 27, EXATA DISTRIBUIDORA HOSPITALAR LTDA — CNPJ: 05.008.240/0001-56 para os itens ITEM 26, ITEM 25, ASPEN PHARMA INDUSTRIA FARMACEUTICA LTDA — CNPJ: 02.433.631/0001-20 para os itens ITEM 22, CMW SAUDE & TECNOLOGIA IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA — CNPJ: 07.430.231/0001-84 para os itens ITEM 20, ITEM 19, ITEM 18, MEDICINALI PRODUTOS PARA SAUDE EIRELI - ME — CNPJ: 20.918.668/0001-20 para os itens ITEM 06 pelo critério de menor preço.

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.