Governo de Rondônia
14/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 237/2015

29 d julho d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS

Nº. 237/2015/DELTA/SUPEL/RO

 

  1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

 

1.1. PREÂMBULO:    

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seus Pregoeiros e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 024/GAB/SUPEL, de 04 de Maio de 2015, publicada no DOE no dia 07 de Maio de 2015, torna público que se encontra autorizada, a realização da licitação do Processo Administrativo Nº. 01.1712.02736-00/2015 na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, sob o Nº. 237/2015/DELTA/SUPEL/RO, do tipo MENOR PREÇO, critério de julgamento POR ITEM, tendo por finalidade a qualificação de empresas e a seleção da proposta mais vantajosa, conforme disposições descritas neste edital e seus anexos, em conformidade com a Lei Federal nº. 10.520/02, com o Decreto Estadual nº. 12.205/06, com a Lei Federal nº. 8.666/93 e suas alterações, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade Pregão, Lei Complementar nº. 123/06, Decreto Estadual 2.414 de 18/02/2012, Decreto Estadual n° 16.089/11, Decreto Estadual nº 15.643/2011 e Decreto Estadual nº. 18.340 de 06/11/2013, e demais legislações vigentes pertinentes ao objeto, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde.

 

  • A Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação – SLTI, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, atua como Órgão provedor do Sistema Eletrônico.

 

  • Sempre será admitido que o presente Edital de Licitação, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, foi cuidadosamente examinado pelas LICITANTES, sendo assim, não se isentarão do fiel cumprimento dos dispostos neste edital e seus anexos, devido à omissão ou negligência oriunda do desconhecimento ou falsa interpretação de quaisquer de seus itens;

 

  • A sessão inaugural deste PREGÃO ELETRÔNICO dar-se-á por meio do sistema eletrônico, na data e horário, conforme abaixo:

 

DATA DE ABERTURA: 13/08/2015

HORÁRIO: 09hs00min. (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF)

ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasgovernamentais.gov.br;

 

  • Não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a abertura do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário e locais estabelecidos no preâmbulo deste Edital, desde que não haja comunicação do pregoeiro em contrário.

 

1.1.3.2. Os horários mencionados neste Edital de Licitação referem-se ao horário oficial de Brasília – DF.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 237
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.02736-00/2015
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 7.571.274,20
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 13/08/2015
Horário da Abertura 09hs00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasgovernamentais.gov.br
Local No endereço eletrônico acima
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito ao Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira – Edifício Jamari (curvo à direita), no 1° piso, Avenida Farquar – Bairro: Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP: 78.903-036; Telefone: (0XX) 69.3216-5318.
Pregoeiro JEFERSON FERNANDO F. ERPEN

Arquivo: PE-237-2015-Medicamentos.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: HOSPFAR IND E COM DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA — CNPJ: 26.921.908/0002-02 para os itens ITEM 57, ITEM 56, ITEM 52, ITEM 39, ITEM 38, ITEM 37, ITEM 36, ITEM 32, ITEM 31, ITEM 21, ITEM 08, ITEM 05, D-HOSP - DISTRIBUIDORA HOSPITALAR, IMPORTACAO E EXPORTACAO — CNPJ: 08.076.127/0009-53 para os itens ITEM 54, RECOL DISTRIBUICAO E COMERCIO LTDA — CNPJ: 04.598.413/0003-32 para os itens ITEM 51, ITEM 12, ITEM 11, HOSP - LOG COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA — CNPJ: 06.081.203/0001-36 para os itens ITEM 29, ITEM 27, EXATA DISTRIBUIDORA HOSPITALAR LTDA — CNPJ: 05.008.240/0001-56 para os itens ITEM 26, ITEM 25, ASPEN PHARMA INDUSTRIA FARMACEUTICA LTDA — CNPJ: 02.433.631/0001-20 para os itens ITEM 22, CMW SAUDE & TECNOLOGIA IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA — CNPJ: 07.430.231/0001-84 para os itens ITEM 20, ITEM 19, ITEM 18, MEDICINALI PRODUTOS PARA SAUDE EIRELI - ME — CNPJ: 20.918.668/0001-20 para os itens ITEM 06

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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