Governo de Rondônia
01/05/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão – 717/2023

29 d dezembro d 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para aquisição de Material de Consumo – copos descartáveis, água e garrafão de 20 litros (somente vasilhame), em atendimento as necessidades das Unidades Administrativas desta Secretaria de Estado de Educação – SEDUC, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 717
Ano 2023
Modalidade Pregão
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEDUC
Nº Processo Adm 0029.001384/2023-64
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 101.663,70
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 16/02/2024
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) https://www.comprasgovernamentais.gov.br/
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do(a) Pregoeiro(a) e equipe de apoio.
Mais Informações EDITAL: O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.rondonia.ro.gov.br/supel. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo(a) Pregoeiro(a) e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9243, ou no endereço sito a Av. Farquar, 2986, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.801-470
Pregoeiro Aline Lopes Espíndola

Arquivo: PE-n-717-2023.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: S.S CARVALHO COMERCIO E SERVICOS LTDA — CNPJ: 33.811.861/0001-09 para os itens para os itens 01, 02, 03 e 04, CASTOR PROMOCAO E PRODUCAO DE EVENTOS LTDA — CNPJ: 49.975.935/0001-82 para os itens para os itens 05, 06, 07, 29, 30, 31 e 32

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Termo de adjudicação 21/03/2024 - 08:01:36
  • Termo de Adjudicação dos itens Adjudicados
Download
Resultado Final da Licitação 21/03/2024 - 08:00:49

As empresas vencedoras do certame foram:

  • S.S CARVALHO COMERCIO E SERVICOS LTDA
  • CASTOR PROMOCAO E PRODUCAO DE EVENTOS LTDA
Download
Documentos de habilitação e proposta 21/03/2024 - 08:00:31

Julgamento e classificação dos documentos de habilitação das empresas S.S CARVALHO COMERCIO E SERVICOS LTDA e CASTOR PROMOCAO E PRODUCAO DE EVENTOS LTDA e suas respectivas propostas, vencedoras em itens distintos

Download
Atas das sessões 21/03/2024 - 07:59:50

Ata de realização do pregão eletrônico, realizada no dia 16/02/2024, constando as propostas realizadas.

Download
Julgamento 21/03/2024 - 07:59:09

Termo de Julgamento de Recursos do Pregão

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

Compartilhe

A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

Pular para o conteúdo