Governo de Rondônia
17/05/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 630/2023

27 d dezembro d 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para futura e eventual aquisição de materiais de consumo e permanentes para atender a Gerência de Reinserção Social (GERES), com o objetivo de implantar um escritório social/patronato na comarca de Porto Velho. Tipo: PARA TODOS OS ITENS adota-se a exclusiva participação de Empresas de Pequeno Porte – EPP, Microempresas – ME e equiparadas, tendo em vista o Art. 48, I, da Lei Complementar n° 123/2006 e o Art. 6° do Decreto Estadual n° 21.675/17.

Método De Disputa: ABERTO.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 630
Ano 2023
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEJUS
Nº Processo Adm 0033.002932/2023-12
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 63.606,91
Situação Aberta
Data da Abertura 16/01/2024
Horário da Abertura 11:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) https://www.comprasgovernamentais.gov.br/
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do(a) Pregoeiro(a) e equipe de apoio.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo(a) Pregoeiro(a) e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9243, ou no endereço sito a Av. Farquar, 2986, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.801-470
Pregoeiro MARIA DO CARMO DO PRADO

Arquivo: ilovepdf_merged-7.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Respostas às impugnações e esclarecimentos 09/04/2024 - 09:21:49

Pedido de esclarecimento + Resposta

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Adiamento 09/04/2024 - 08:14:05

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

Pregão Eletrônico nº 630/2023/SUPEL/RO

Processo Administrativo: 0033.002932/2023-12

OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de materiais de consumo e permanentes para atender a Gerência de Reinserção Social (GERES), com o objetivo de implantar um escritório social/patronato na comarca de Porto Velho.

A Superintendência Estadual de Licitações, através da Pregoeira, nomeada através da Portaria nº 28/2024/GAB/SUPEL, publicada no DOE na data 15 de Março de 2024, torna público aos interessados e, em especial, às empresas que retiraram o Edital, que a sessão de abertura do certame licitatório prevista para o dia 09 de abril de 2024 às 10h00min. (horário de Brasília – DF) fica adiada para o dia 12 de abril de 2024 às 10h00min (Horário de Brasília-DF), em razão da necessidade do cumprimento do prazo para resposta a pedidos de esclarecimentos impetrados ao Edital.

Porto Velho-RO, 09 de abril de 2024.

MARIA DO CARMO DO PRADO

Pregoeira SUPEL/RO

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Respostas às impugnações e esclarecimentos 25/03/2024 - 08:23:19
  • Pedido de esclarecimento + Resposta
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Avisos 20/03/2024 - 09:25:38

Aviso de Adendo Modificador Nº01

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Impugnações e esclarecimentos 18/03/2024 - 08:00:27

Esclarecimento requerido pela empresa Alisson Allein

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Respostas às impugnações e esclarecimentos 18/03/2024 - 08:00:22

Resposta ao esclarecimento pleiteado

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Adendo modificador 18/03/2024 - 08:00:02

Adendo Modificador I referente ao Item 5 da SAMS, Quadro Estimativo de Preços e Termo de Referência.

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Reabertura 20/02/2024 - 09:38:05

AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO

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Resposta da Impugnação 19/02/2024 - 08:44:54

Pedido de Impugnação + Resposta

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Avisos 27/12/2023 - 11:46:50

AVISO DE LICITAÇÃO

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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