Governo de Rondônia
28/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 298/2015

09 d julho d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços, para futura e eventual aquisição de serviços de envelopamento veicular, para atender a frota da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – SEDAM.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 298
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEDAM
Nº Processo Adm 01.1811.00239-00/2015
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 174.006,00
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 22/07/2015
Horário da Abertura 09h00min
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local www.comprasnet.gov.br
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, sito ao Palácio Rio Madeira - Edifício Rio Jamari (Ed. Curvo 3), 1° piso, Avenida Farquar Nº 2.986, Bairro Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP 76.801-470, Telefone (069) 3216-5318. Não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a abertura do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subseqüente, no mesmo horário e locais estabelecidos no preâmbulo deste Edital, desde que não haja comunicação do Pregoeiro em contrário.
Pregoeiro Alisson Antônio Maia de Souza

Arquivo: Edital_PE_298.2015_Serv_Envelopamento_Veicular_Sedam.doc Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Retorno à fase 01/09/2015 - 10:08:40

 

AVISO DE RETORNO DE FASE

Pregão Eletrônico Nº. 298/2015/KAPPA/SUPEL/RO

 

 

 

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 034/GAB/SUPEL, de 06 de agosto de 2015, publicada no DOE do dia 11 de agosto de 2015, torna público aos interessados e, em especial às empresas que estão participando do Pregão supracitado, que ocorrerá o retorno à fase de aceitação das propostas em razão da decisão proferida pela autoridade superior desta SUPEL, que julgou procedente o recurso interposto pela licitante FW3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA – ME, declarando inabilitada a empresa GAMA COMPANY LTDA. Desta forma, fica agendado o retorno da fase para o dia 02 de setembro de 2015, às 10h30min (horário de Porto Velho), 11h30min (horário de Brasília).

Maiores informações através do telefone: (69) 3216-5318.

 

 

Porto Velho/RO, 01 de setembro de 2015.

 

 

 

 

VIVALDO BRITO MENDES

Pregoeiro da Equipe Kappa/SUPEL-RO

Mat. 300059453

 

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Nota de esclarecimento 19/08/2015 - 12:48:41

AVISO DE NOTIFICAÇÃO DE DILIGÊNCIA

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 298/2015/KAPPA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 01.1811.00239-00/2015/SEDAM/RO

 

OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual contratação de serviços de envelopamento veicular, para atender a frota da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – SEDAM.

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por meio da Portaria Nº 034/GAB/SUPEL/RO de 06 de agosto de 2015, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 11 de agosto de 2015, vem através desta, NOTIFICAR aos interessados e em especial à empresa GAMA COMPANY LTDA – EPP, que devido ao fato da mesma não ter apresentado ou não ter anexado no sistema as notas fiscais comprobatórias quanto à realização de serviços pertinentes e/ou semelhantes aos descritos no Edital do presente Certame e, mesmo considerando-se que a Empresa supracitada tenha apresentado Contrato de prestação de serviço pertinente ao objeto deste Certame, haverá necessidade de realização de DILIGÊNCIA in-loco, à Rua Pedro Albeniz 5991, Bairro Aponiã, Porto Velho, para: a) Verificar se a mesma possui infraestrutura e qualificação, com suporte para a execução dos serviços solicitados pelo Órgão requisitante que neste caso é a SEDAM/RO; b) Solicitar Notas Fiscais de serviços pertinentes aos descritos no seu atestado de capacidade técnica, para ratificar a qualificação da empresa em tela, conforme Art. 43 § 3º da Lei 8.666/93 e ainda subitem 11.3.10.2. do Edital.

Comunico que a diligência ocorrerá no dia 20 de agosto de 2014, no período da tarde (às 14h30min), pela Equipe designada por este Pregoeiro. Assim que for concluída a diligência, este Pregoeiro publicará sua decisão em campo próprio do Sistema Comprasnet.

Maiores informações poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de Apoio, através do telefone (69) 3216-5318, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro Pedrinhas – Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo 3 – Rio Jamari – 1º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903-036.

 Porto Velho, 19 de agosto de 2015.

VIVALDO BRITO MENDES

Pregoeiro Equipe Kappa/SUPEL/RO

Matrícula 300059453

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Reabertura 27/07/2015 - 10:14:03

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 025/GAB/SUPEL, de 04 de maio de 2015, publicada no DOE do dia 07 de maio de 2015, torna público aos interessados e as empresas que já estejam participando do pregão em epígrafe e que já cadastraram propostas, que a reabertura do Certame supracitado, dar-se-á no dia 07/08/2015, às 09h00min (horário de Brasília), no endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br.

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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