Governo de Rondônia
13/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 275/2015

29 d junho d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 275/2015/SUPEL/RO

PROC. ADM. Nº 01.1712.02552-00/2013/SESAU/RO

ÓRGÃO INTERESSADO: Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO

OBJETO: Registro de Preços visando eventual e futura contratação de empresa especializada no fornecimento de passagens terrestres interestaduais, incluindo reserva de lugares, marcação, desdobramento, substituição, revalidação, cancelamento e endosso de passagens e similares de todas as companhias rodoviárias destinadas aos pacientes e acompanhantes que necessitem de Tratamento Fora do Domicílio – TFD, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU, por um período de 12 (doze) meses.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – RO, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSO “SINE DIE”, para análise e resposta da impugnação interposta ao item 5.1 do edital que está em conformidade com o item 11 do Termo de Referência. A impugnação interposta foi anexada aos autos e encaminhado à Gerência Administrativa da Secretaria de Estado da Saúde do Estado de Rondônia para análise e manifestação. Desta forma, assim que os questionamentos forem respondidos, fixaremos nova data e horário para a sessão inaugural do certame licitatório. Publique-se no sistema Comprasnet e nos meios legais.

Porto Velho-RO, 13 de julho de 2015.

NILSEIA KETES

Pregoeira equipe SIGMA/SUPEL/RO

300061141

 

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 275
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.02552-0000/2013
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 573.324,65
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 14/07/2015
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local No endereço eletrônico supracitado.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito ao Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira – Edifício Jamari (curvo à direita), no 1° piso, Avenida Farquar – Bairro: Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP: 78.903-036, Telefone: (0XX) 69.3216-5318.
Pregoeiro Jenilson Reis de Azevedo

Arquivo: PE-275-R.P.-AQUIS.-PASSAGENS-TERRESTRES-SESAU.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: VOAR BEM VIAGENS E TURISMO - EIRELI - EPP — CNPJ: 07.656.394/0001-80 para os itens 1

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adendo modificador 29/07/2015 - 08:15:58

Registro de Preços visando eventual e futura contratação de empresa especializada no fornecimento de passagens terrestres interestaduais, incluindo reserva de lugares, marcação, desdobramento, substituição, revalidação, cancelamento e endosso de passagens e similares de todas as companhias rodoviárias destinadas aos pacientes e acompanhantes que necessitem de Tratamento Fora do Domicílio – TFD, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU, por um período de 12 (doze) meses.

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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