Governo de Rondônia
28/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 287/2015

29 d junho d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição de Material Permanente (Equipamentos Hospitalares) visando atender as necessidades do Hospital Regional de Cacoal- HRC, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 287
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.01177-00/2015
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 3.600.000,00
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 09/07/2015
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasgovernamentais.gov.br
Local No endereço eletrônico supra citado.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito ao Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira – Edifício Jamari (curvo à direita), no 1° piso, Avenida Farquar – Bairro: Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP: 78.903-036; Telefone: (0XX) 69.3216-5318.
Pregoeiro JEFERSON FERNANDO F. ERPEN

Arquivo: PE-287.2015-Equipamentos-Hosp.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adendo esclarecedor 08/07/2015 - 13:45:47
EXAME DE PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO/ESCLARECIMENTO
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1712.01177-00/2015

OBJETO: Aquisição de Material Permanente (Equipamentos Hospitalares) visando atender as necessidades do Hospital Regional de Cacoal- HRC, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO.
PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 287/2015/DELTA/SUPEL/RO

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 024/GAB/SUPEL, de 04 de Maio de 2015, publicada no DOE no dia 07 de Maio de 2015, procede ao exame do pedido de esclarecimento interposto ao Edital de Pregão Eletrônico nº. 287/2015/DELTA/SUPEL/RO. O Pregoeiro, primeiramente, informa que encaminhou missiva a Unidade Requisitante– Secretaria de Estado da Saúde, para que fosse feita análise dos assuntos tratados no questionamento, pelo que discriminaremos o assunto resumidamente e em seguida a resposta dada pela Unidade e seus técnicos.

  • Questionamentos das empresas:

- PHILIPS MEDICAL SYSTENS LTDA;
- SIEMENS LTDA;
- TOSHIBA MEDICAL DO BRASIL LTDA;
- SUL IMAGEM PRODUTOS PARA DIAGNÓSTICOS EIRELI.
 
 Resposta segue em anexo.

Esclarece, portanto, este Pregoeiro, com base nas informações já prestadas pela Secretaria de Estado da Saúde - SESAU/RO, órgão requisitante e responsável pela elaboração do Termo de Referência, constantes nas alterações efetuadas pela GAD/SESAU que, pelas razões de fato e de direito acima aduzidas, recebo e tomo conhecimento do pedido ora formulado, e diante das informações prestadas pela Secretaria de Origem considero IMPROCEDENTE a impugnação apresentada.

Prevalecem inalteradas as demais cláusulas do edital, e a data de abertura inicialmente estabelecido conforme abaixo:

DATA DE ABERTURA: 09/07/2015 às 09h00min (HORÁRIO DE BRASÍLIA - DF)
ENDEREÇO: No site de licitações www.comprasgovernamentais.gov.br
 
Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio através dos telefones (69)3216-5318.
Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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