Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019
Sistema de Registro de Preços (SRP), do tipo menor preço POR ITEM e POR LOTE para aquisição de bens e serviços comuns. Visando à futura, eventual e parcelada aquisição de materiais de consumo do Grupo de Apresentação “LUVAS e EPIS” – (Materiais Médico-Hospitalares/Penso – protetor facial (face shield) reutilizável, óculos de proteção armação na cor preta, luva cirúrgica descartável estéril, luva de procedimento descartável não estéril, luva nitrílica longa, pró-pé descartável e outros). EXERCÍCIO 2023/2024.
Licitação Emergencial: | Não |
Participação | Ampla Participação |
Nº Licitação | 335 |
Ano | 2023 |
Modalidade | Pregão |
Procedimento Auxiliar | SRP - Sistema de Registro de Preços |
Fase Processual | Concluído |
Critério de Julgamento | Menor preço |
Unidade Administrativa | SESAU |
Nº Processo Adm | 0036.012253/2023-13 |
Dotação Orçamentária | Projeto/Atividade - PA: 4005/4008/4009/4011 Fonte de Recurso: 110/209/1002 Elemento de Despesa: 3390-30 |
Valor Estimado (R$) | 18.996.738,50 |
Tipo de Objeto | Bens e Serviços comuns |
Modo de Disputa | Aberto |
Situação | Encaminhada para Homologação |
Data da Abertura | 11/09/2023 |
Horário da Abertura | 10:00 |
Fuso Horário | Horário de Rondônia |
Endereço Eletrônico (url) | https://www.comprasgovernamentais.gov.br/ |
Local | O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do(a) Pregoeiro(a) e equipe de apoio. |
Mais Informações | O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo(a) Pregoeiro(a) e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9243, ou no endereço sito a Av. Farquar, 2986, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.801-470 |
Pregoeiro | Camila Caroline Rocha Peres |
A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: MASTERSUL EQUIPAMENTOS DE SEGURANCA LTDA — CNPJ: 18.274.923/0001-05 para os itens 01, 43 e 44, INFRAEASY SOLUCOES LTDA — CNPJ: 14.553.228/0001-13 para os itens 02, PLASTICOS V.P. INDUSTRIA E COMERCIO LTDA — CNPJ: 35.159.991/0001-34 para os itens 03, ATLAS EQUIPAMENTOS LTDA — CNPJ: 44.219.136/0001-62 para os itens 04, STAR COMERCIO LTDA — CNPJ: 05.252.941/0001-36 para os itens 07, 7R7 SOLUCOES EM CONSULTORIA E COMERCIO LTDA — CNPJ: 05.108.702/0001-07 para os itens 11, 12, 13, 20, 21 e 22, GTMED DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS HOSPITALARES E ODONTOLOGICOS — CNPJ: 39.707.683/0001-57 para os itens 29 e 30, PMX COMERCIO E SERVICO LTDA — CNPJ: 43.279.146/0001-20 para os itens 18 e 19, GLOBAL INDUSTRIAS, DISTRIBUICAO E EXPORTACAO E IMPORTACAO LTDA — CNPJ: 41.180.809/0001-20 para os itens 23 e 25, MGS BRASIL DISTRIBUIDORA LTDA — CNPJ: 25.329.901/0001-52 para os itens 26, 27 28, 34, 35, 36, 37, 62, 63, 66 e 67, SING WAY INDUSTRIA E COMERCIO LTDA — CNPJ: 10.872.908/0001-49 para os itens 31 e 32, BUNZL EQUIPAMENTOS PARA PROTECAO INDIVIDUAL LTDA — CNPJ: 43.854.777/0001-26 para os itens 33, 40 e 42, POLYMER PLASTIC INDUSTRIA E COMERCIO LTDA — CNPJ: 05.027.062/0001-00 para os itens 38 e 41, , R C SERVICOS E COMERCIO DE MATERIAIS ELETRICOS LTDA — CNPJ: 31.498.558/0001-72 para os itens 39, 68, 69, 70 e Lote 1 (45 e 46) , SENA COMERCIO DE PRODUTOS PARA A SAUDE LTDA — CNPJ: 42.038.727/0001-08 para os itens 53, DABES DISTRIBUIDORA & COMERCIO LTDA — CNPJ: 37.028.350/0001-76 para os itens 65
Arquivo | Data | Detalhes | Download |
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Documentos de habilitação e proposta | 12/07/2024 - 08:47:18 | Pregão Eletrônico n°. 335/2023. Os documentos referentes ao Pregão Eletrônico n°.335/2023 estão disponíveis para consulta no Sistema ComprasNet, acessíveis por meio do endereço eletrônico Sistema Compras (clique aqui). |
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Resultado Final da Licitação | 12/07/2024 - 08:45:26 | As empresas vencedoras do certame, referente aos itens 06, 08, 09, 10, 20,21, 22 e 64, foram as:
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Termo de adjudicação | 12/07/2024 - 08:20:30 | Termo de Adjudicação dos itens adjudicados |
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Resultado Final da Licitação | 12/07/2024 - 08:10:14 | Resultado por fornecedor |
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Atas das sessões | 12/07/2024 - 08:00:36 | Ata da sessão complementar nº1, realizado no dia 19/03/2024, constando as propostas elaboradas. |
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Diligências | 25/06/2024 - 14:48:42 |
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Termo de adjudicação | 17/04/2024 - 07:50:50 | Termo de Adjudicação dos itens adjudicados |
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Resultado Final da Licitação | 17/04/2024 - 07:45:55 | Resultado por fornecedor |
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Resultado Final da Licitação | 17/04/2024 - 07:40:03 | As empresas vencedoras do certame foram:
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Atas das sessões | 17/04/2024 - 07:35:35 | Ata do pregão eletrônico realizado no dia 11/09/2023, constando as propostas elaboradas |
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Documentos de habilitação e proposta | 17/04/2024 - 07:30:48 | Julgamento e classificação dos documentos de habilitação das empresas e suas respectivas propostas, vencedoras em itens distintos:
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Diligências | 27/12/2023 - 09:35:35 |
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Diligências | 16/11/2023 - 10:30:07 |
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Respostas às impugnações e esclarecimentos | 08/09/2023 - 13:22:18 |
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Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.