Governo de Rondônia
22/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 323/2023

17 d agosto d 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços (SRP), do tipo menor preço por ITEM e por LOTE para aquisição de bens e serviços comuns. Visando à futura, eventual e parcelada aquisição de materiais de consumo do GRUPO DE APRESENTAÇÃO “MATERIAIS DE CME” – (Materiais Médico-Hospitalares/Penso – Escovas, Indicadores Biológico e Químicos, Embalagens de Esterilização e Fitas de Marcacação, entre outros…) – EXERCÍCIO 2023/2024″.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 323
Ano 2023
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0036.003346/2023-57
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 35.161.637,50
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 04/09/2023
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) https://www.comprasgovernamentais.gov.br/
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do(a) Pregoeiro(a) e equipe de apoio.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, site www.rondonia.ro.gov.br/supel.Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo(a) Pregoeiro(a) e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9243, ou no endereço sito a Av. Farquar, 2986, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.801-470.
Pregoeiro Marina Dias de Moraes Taufmann

Arquivo: Portaria-Instrumento-e-Anexos-1.pdf Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: JR LACERDA MATERIAL MEDICO HOSPITALAR LTDA — CNPJ: 03.595.984/0001-99 para os itens 7, BIOVALIC COMERCIO DE EQUIPAMENTOS MEDICOS LTDA — CNPJ: 08.924.875/0001-91 para os itens 13, 14 e 68 , STAR COMERCIO LTDA — CNPJ: 05.252.941/0001-36 para os itens 05, 06, 08, 09, 10, 15, 17 e 38, NORTEMEDICA COMERCIO E REPRESENTAES LTDA — CNPJ: 06.253.085/0001-04 para os itens 16, ALPHAMEDI COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA — CNPJ: 05.028.965/0001-06 para os itens 19, 20, 21 e 34, CENTRALMIX COMERCIAL LTDA — CNPJ: 09.222.411/0001-04 para os itens 29, 30, 31 e 42 , ULTRA MEDKA PRODUTOS PARA SAUDE LTDA — CNPJ: 14.646.435/0001-12 para os itens 32 e 33, DTECH LTDA — CNPJ: 49.938.371/0001-08 para os itens 35 e 36, MEDIMAC COMERCIO DE ARTIGOS MEDICOS LTDA — CNPJ: 03.596.923/0001-46 para os itens 37 e 41, NELSON PAULO SILVA DOS SANTOS — CNPJ: 19.640.498/0001-85 para os itens 40, COTACAO COM REPRESENTACAO IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA — CNPJ: 58.950.775/0001-08 para os itens 43, 44, 45, 46, 47 e 48, TECHSTERI LTDA — CNPJ: 40.772.091/0001-06 para os itens 53, SISPACK MEDICAL LTDA — CNPJ: 54.565.478/0001-98 para os itens 55

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Resultado Final da Licitação 09/02/2024 - 09:17:50

Relatório Final

Download
Termo de adjudicação 08/02/2024 - 10:21:19
  • Termo de Adjudicação
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Resultado Final da Licitação 08/02/2024 - 10:15:19
  • Resultado por fornecedor
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Julgamento 08/02/2024 - 10:11:19
  • TERMO DE ANÁLISE DE RECURSO ADMINISTRATIVO
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Atas das sessões 08/02/2024 - 10:05:25
  • Ata complementar nº1 do pregão eletrônico 323/2023
Download
Atas das sessões 08/02/2024 - 10:01:16
  • Ata de realização do pregão eletrônico.
Download
Documentos de habilitação e proposta 08/02/2024 - 09:55:53
  • Documentos de habilitação e proposta
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Retorno à fase 30/01/2024 - 11:33:19 Download
Resultado Final da Licitação 05/12/2023 - 09:21:16

RELATÓRIO PARCIAL

Download
Respostas às impugnações e esclarecimentos 01/09/2023 - 14:24:18
  • Termo de resposta aos pedidos de esclarecimentos e impugnações
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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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