Governo de Rondônia
Friday, 17 de September de 2021

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 265/2015

17 d junho d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços visando futura e eventual aquisição de materiais descartáveis (copos, tampas, bobinas plásticas e outros) a fim de atender por um período de 12 meses, as necessidades dos lactários e salas de nutrição enteral dos seguintes Hospitais: Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro – HBAP, Hospital Infantil Cosme e Damião – HICD, Hospital Estadual e Pronto Socorro João Paulo II – HEPSJP-II, Assistência Médica Intensiva – 24horas –AMI-24H, Hospital Regional de Cacoal – HRC e Centro de Medicina Tropical de Rondônia – CEMETRON, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Não
Nº Licitação 265
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.01422-00/2015
Fonte de Recurso 0100
Projeto/Atividade 4009/4010/2087
Elemento Despesa 33.90.30
Valor Estimado (R$) 275.494,50
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 01/07/2015
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasgovernamentais.gov.br
Local No endereço eletrônico supra citado.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito ao Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira – Edifício Jamari (curvo à direita), no 1° piso, Avenida Farquar – Bairro: Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP: 78.903-036, Telefone: (0XX) 69.3216-5318.
Pregoeiro JEFERSON FERNANDO F. ERPEN

Arquivo: PE-265.2015-COPO-DESCARTAVEL.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: IMEISSEN COMERCIO E SERVICOS EIRELI - ME — CNPJ: 15.749.688/0001-84 para os itens ITEM 9/GRUPO 1, ITEM 8/GRUPO 1, ITEM 7/GRUPO 1, ITEM 6/GRUPO 1, ITEM 5/GRUPO 1, ITEM 4/GRUPO 1, ITEM 3/GRUPO 1, ITEM 2/GRUPO 1, ITEM 10/GRUPO 1, ITEM 1/GRUPO 1, DELTA COMERCIO IMP. E EXP. DE EQUIPAMENTOS EIRELI - EPP — CNPJ: 05.801.999/0001-91 para os itens ITEM 14, ITEM 13, ITEM 12, PRODULIM EIRELI - ME — CNPJ: 02.360.076/0001-53 para os itens ITEM 11 pelo critério de menor preço.

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.