Governo de Rondônia
26/04/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 265/2015

17 d junho d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços visando futura e eventual aquisição de materiais descartáveis (copos, tampas, bobinas plásticas e outros) a fim de atender por um período de 12 meses, as necessidades dos lactários e salas de nutrição enteral dos seguintes Hospitais: Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro – HBAP, Hospital Infantil Cosme e Damião – HICD, Hospital Estadual e Pronto Socorro João Paulo II – HEPSJP-II, Assistência Médica Intensiva – 24horas –AMI-24H, Hospital Regional de Cacoal – HRC e Centro de Medicina Tropical de Rondônia – CEMETRON, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 265
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.01422-00/2015
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 275.494,50
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 01/07/2015
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasgovernamentais.gov.br
Local No endereço eletrônico supra citado.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito ao Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira – Edifício Jamari (curvo à direita), no 1° piso, Avenida Farquar – Bairro: Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP: 78.903-036, Telefone: (0XX) 69.3216-5318.
Pregoeiro JEFERSON FERNANDO F. ERPEN

Arquivo: PE-265.2015-COPO-DESCARTAVEL.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: IMEISSEN COMERCIO E SERVICOS EIRELI - ME — CNPJ: 15.749.688/0001-84 para os itens ITEM 9/GRUPO 1, ITEM 8/GRUPO 1, ITEM 7/GRUPO 1, ITEM 6/GRUPO 1, ITEM 5/GRUPO 1, ITEM 4/GRUPO 1, ITEM 3/GRUPO 1, ITEM 2/GRUPO 1, ITEM 10/GRUPO 1, ITEM 1/GRUPO 1, DELTA COMERCIO IMP. E EXP. DE EQUIPAMENTOS EIRELI - EPP — CNPJ: 05.801.999/0001-91 para os itens ITEM 14, ITEM 13, ITEM 12, PRODULIM EIRELI - ME — CNPJ: 02.360.076/0001-53 para os itens ITEM 11

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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