Governo de Rondônia
20/05/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 253/2015

01 d junho d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 253
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEAGRI
Nº Processo Adm 01.1901.00294-00/2015
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 200.300,52
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 22/06/2015
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio da Pregoeira e equipe de apoio.
Mais Informações
Pregoeiro VANESSA DUARTE EMENERGILDO

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: VALLE COMERCIAL LTDA - ME — CNPJ: 02.257.000/1970-00 para os itens 2, 1

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Nota de esclarecimento 17/06/2015 - 09:53:01

RESPOSTAS AOS PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS

 

PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 253/2015/SUPEL/RO

  PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 01.1901.00294-00/2015

ÓRGÃO INTERESSADO: SECRETARIA DE ESTADO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA, DESENVOLVIMENTO E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA – SEAGRI.

   OBJETO: Aquisição de materiais permanentes (BALANÇAS), a fim de atender às necessidades da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Desenvolvimento e Regularização Fundiária – SEAGRI/RO, junto aos produtores rurais beneficiários do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, Contrato de Repasse nº. 813533/2014, conforme especificações técnicas completas contidas no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, por intermédio de sua Pregoeira, designada por força das disposições contidas na Portaria N.º 021/GAB/SUPEL, publicada no DOE do dia 27 de maio de 2015, vem neste ato responder aos pedidos de esclarecimentos enviados por e-mail por empresa interessada.

 

Os pedidos foram encaminhados à Secretaria de origem, para posicionamento quanto aos questionamentos do interessado, a qual se manifestou da seguinte forma:

 

 

PERGUNTAS:

 

  • Item 01 – Balança plataforma móvel, coluna com alça para movimentação. A alça para movimentação seria relevante para aquisição da balança?
  • Item 02 – Balança 30 kg com display vermelho alto. O display na cor vermelha seria relevante para aquisição da balança?

 

RESPOSTAS:

 

  • Item 01 – É irrelevante alça para movimentação.
  • Item 02 – Sim, o display alto é importante, ou seja, relevante para a aquisição da balança.

 

 

Portanto esclarece esta Pregoeira, com base nas informações prestadas pelo órgão de origem, que permanecerão inalterados todos os dizeres contidos no edital de licitação.

 

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e equipe de Apoio, através do telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar S/N – Bairro Pedrinhas – Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo 3 – Rio Jamari 1º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903.036.

 

 

Porto Velho, 17 de junho de 2015.

 

 

 

 

VANESSA DUARTE EMENERGILDO

Pregoeira SUPEL- RO

Mat.300110987

 

RESPOSTA ESCLARECIMENTO PE 253_2015 II

-
Nota de esclarecimento 09/06/2015 - 10:29:11

RESPOSTA ESCLARECIMENTO PE 253_2015

 

RESPOSTA AOS PEDIDOS DE ESCLARECIMENTO

 

PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 253/2015/SUPEL/RO

  PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 01.1901.00294-00/2015

ÓRGÃO INTERESSADO: SECRETARIA DE ESTADO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA, DESENVOLVIMENTO E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA – SEAGRI.

   OBJETO: Aquisição de materiais permanentes (BALANÇAS), a fim de atender às necessidades da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Desenvolvimento e Regularização Fundiária – SEAGRI/RO, junto aos produtores rurais beneficiários do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, Contrato de Repasse nº. 813533/2014, conforme especificações técnicas completas contidas no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, por intermédio de sua Pregoeira, designada por força das disposições contidas na Portaria N.º 021/GAB/SUPEL, publicada no DOE do dia 27 de maio de 2015, vem neste ato responder ao pedido de esclarecimento enviado por e-mail por empresa interessada.

 

Os pedidos foram encaminhados à Secretaria de origem, para posicionamento quanto aos questionamentos do interessado, a qual se manifestou da seguinte forma:

 

PERGUNTAS:

 

  • Item 01 – Quais as dimensões da plataforma da balança?
  • item 01 – Essa balança é de aço carbono?
  • Item 01 – O equipamento tem que ser digital/eletrônico ou mecânico?
  • Item 02 – Essa balança é de bancada?
  • Item 01 e 02 – Qual a voltagem?
  • Item 01 e 02 – Deve possuir homologação do INMETRO?

 

RESPOSTAS:

 

  • Item 01 – A dimensão da balança não importa, desde que a mesma pese até 300 kg.
  • item 01 – Sim.
  • Item 01 – Digital/eletrônico.
  • Item 02 – Sim.
  • Item 01 e 02 – Bivolt.
  • Item 01 e 02 – Sim

 

Portanto esclarece esta Pregoeira, com base nas informações prestadas pelo órgão de origem, que permanecerão inalterados todos os dizeres contidos no edital de licitação.

 

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e equipe de Apoio, através do telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar S/N – Bairro Pedrinhas – Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo 3 – Rio Jamari 1º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903.036.

 

Porto Velho, 09 de junho de 2015.

 

VANESSA DUARTE EMENERGILDO

Pregoeira SUPEL- RO

Mat.300110987

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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