Governo de Rondônia
21/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 180/2023

10 d maio d 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual aquisição de materiais de CONSUMO E PERMANENTE – dos segmentos MATERIAIS DE COZINHA E AÇOUGUE (faca, chaira, caçarola, caixa térmica, concha, escumadeira, arco de serra açougueiro etc.), para atender a necessidade de perícias médico-legais realizadas pelo IML na capital e interior do Estado, conforme quantidades, condições e exigências estabelecidas no presente Termo de Referência e seus anexos, a fim de atender ao Instituto Médico Legal – IML – desta Capital e Postos do IML nas regionais do interior do Estado, da POLÍCIA CIVIL/RO

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 180
Ano 2023
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa PC
Nº Processo Adm 0019.085470/2022-50
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 67.131,43
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 25/05/2023
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) https://www.comprasgovernamentais.gov.br/
Local LOCAL: O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do(a) Pregoeiro(a) e equipe de apoio.
Mais Informações EDITAL: O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo(a) Pregoeiro(a) e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9243, ou no endereço sito a Av. Farquar, 2986, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.801-470
Pregoeiro CAMILA CAROLINE ROCHA PERES

Arquivo: EDITAL-PE-180.2023-JUNTADO.pdf Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: PABLO LUIS MARTINS — CNPJ: 09.138.326/0001-54 para os itens 20, 21, e 22, ECOLOGICA PAPER COMERCIO DE PAPEIS LTDA — CNPJ: 36.298.258/0001-63 para os itens 04, 05, 06, 08, 09, 10, 15, 16, 23, 24 e 25, D A DOS REIS IMPORTACAO E EXPORTACAO — CNPJ: 46.298.926/0001-06 para os itens 07, 11, 12, 14, 17 e 31

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Resultado Final da Licitação 13/06/2023 - 08:35:35

Relatório Final PE 180/2023

Download
Avisos 13/06/2023 - 08:32:40

Declarações das Licitantes

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Termo de adjudicação 13/06/2023 - 08:29:23

Termo de Adjudicação

Download
13/06/2023 - 08:25:51

Resultado Por Fornecedor

Download
Atas das sessões 13/06/2023 - 07:51:52

Ata de Realização do Pregão Eletrônico

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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