Governo de Rondônia
21/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 767/2022

19 d abril d 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Constitui objeto deste Termo de Referência a definição de regras objetivando a contratação de empresa especializada em serviço de manutenção preventiva e corretiva do sistema de Circuito Fechado de Televisão – CFTV Telefonia Fixa do Hospital Infantil Cosme e Damião – HICD por um período de 12(doze) meses.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 767
Ano 2022
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0057.164914/2021-85
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 208.980,00
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 03/05/2023
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) https://www.comprasgovernamentais.gov.br/
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do(a) Pregoeiro(a) e equipe de apoio.
Mais Informações EDITAL: O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.rondonia.ro.gov.br/supel. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo(a) Pregoeiro(a) e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9241, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036.
Pregoeiro Marina Dias de Moraes Taufmann

Arquivo: Edital-PE-767_22-Servico-de-manuten-prev-e-corret-4-1.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Termo de adjudicação 30/10/2023 - 08:39:08

Termo de adjudicação

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Documentos de habilitação e proposta 30/10/2023 - 08:38:23

Proposta e documentos de habilitação da empresa vencedora do certame.

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Resultado Final da Licitação 30/10/2023 - 08:37:23

Resultado por fornecedor.

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Atas das sessões 30/10/2023 - 08:36:15

Ata Complementar nº1.

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Reagendamento 25/10/2023 - 09:30:24

RETORNO DE FASE

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Avisos 25/10/2023 - 09:21:09

TERMO DE ANÁLISE

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Resultado Final da Licitação 07/06/2023 - 10:03:46

RELATÓRIO FINAL

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Termo de adjudicação 07/06/2023 - 10:02:36

ATA E SEUS ANEXOS

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Documentos de habilitação e proposta 07/06/2023 - 10:01:07

DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO

M. DA S. VASCONCELOS

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Documentos de habilitação e proposta 07/06/2023 - 09:52:57

PROPOSTA

M. DA S. VASCONCELOS

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Adendo modificador 19/05/2023 - 08:02:32

AVISO DE ADENDO MODIFICADOR II

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Suspensão 09/05/2023 - 11:02:59

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através da Presidente nomeada na Portaria nº 20/CI/SUPEL, publicada no DOE de 23/02/2022, torna público, aos interessados e, em especial às empresas que retiraram o EDITAL, que a licitação está SUSPENSA SINE DIE, no aguardo de manifestação do Hospital Infantil Cosme e Damião – HICD (HICD-GAF), referente a pedido de esclarecimento impetrado por licitante. Publique-se no Comprasnet e demais meios legais.

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Adendo modificador 26/04/2023 - 09:25:20

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através da Presidente nomeada por força da Portaria nº 20/GAB/SUPEL, publicada no DOE de 23/02/2022, vem neste ato informar ao público e, em especial, as empresas que adquiriram o edital da licitação, que fica alterada a data de abertura da sessão pública para o dia 10/05/2023 às 09h00min (horário de Brasília), considerando a necessidade de alteração no cadastro no sistema Comprasnet, supressão do item 2. Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Presidente e equipe de apoio através do telefone (69) 3212-9241 pelo e-mail: epsilon.supel@gmail.com, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia).

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Avisos 24/04/2023 - 12:49:48

Prezados senhores, esclarecemos aos interessados em especial às empresas que participarão do certame licitatório, que tendo em vista a necessidade de agendar a vistoria técnica, conforme estabelecido no item 4 do Termo de Referência.

Informamos que fica estabelecido o contato do Servidor Audinei (69) 99205-9880 para maiores esclarecimentos.

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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