Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019
Aquisição de Utensílios (MATERIAIS PERMANENTES): CAIXAS TIPO MONOBLOCOS e PALLETS “ESTRADOS PLÁSTICOS”, a fim de atender às necessidades da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Desenvolvimento e Regularização Fundiária – SEAGRI/RO, junto aos produtores rurais beneficiários do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, Contrato de Repasse nº. 813533/2014, conforme especificações técnicas completas contidas no Termo de Referência – Anexo I do Edital
Licitação Emergencial: | |
Participação | |
Nº Licitação | 225 |
Ano | 2015 |
Modalidade | Pregão Eletrônico |
Procedimento Auxiliar | |
Fase Processual | |
Critério de Julgamento | |
Unidade Administrativa | SEAGRI |
Nº Processo Adm | 01.1901.00298-00/2015/SEAGRI/RO |
Dotação Orçamentária | |
Valor Estimado (R$) | 334.462,74 |
Tipo de Objeto | |
Modo de Disputa | |
Situação | Encaminhada para Homologação |
Data da Abertura | 16 de junho de 2015 |
Horário da Abertura | 09h00mi |
Fuso Horário | Horário de Brasília |
Endereço Eletrônico (url) | www.comprasnet.gov.br |
Local | O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio da Pregoeira e equipe de apoio |
Mais Informações | EDITAL: O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame, serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, pelo telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Rio Jamari, Curvo III, 1º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036. DA RETIRADA: O Instrumento Convocatório e seus anexos poderão ser retirados, até a hora marcada para a abertura da sessão no endereço eletrônico acima mencionado. |
Pregoeiro | VANESSA DUARTE EMENERGILDO |
A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: STAR COMERCIO DE SUPRIMENTOS LTDA - ME — CNPJ: 05.252.941/0001-36 para os itens Item 02, SOCIBRA DISTRIBUIDORA LTDA — CNPJ: 84.613.439/0001-80 para os itens Item 01
Arquivo | Data | Detalhes | Download |
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Nota de esclarecimento | 04/09/2015 - 09:58:06 | RESPOSTAS AOS PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS E IMPUGNAÇÕES
PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 225/2015/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 01.1901.00298-00/2015/SEAGRI/RO ÓRGÃO INTERESSADO: SECRETARIA DE ESTADO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA, DESENVOLVIMENTO E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA – SEAGRI. OBJETO: Aquisição de Utensílios (MATERIAIS PERMANENTES): CAIXAS TIPO MONOBLOCOS e ESTRADOS PLÁSTICOS, a fim de atender às necessidades desta Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Desenvolvimento e Regularização Fundiária – SEAGRI/RO, junto aos produtores rurais beneficiários do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, Contrato de Repasse n° 1022549-66/2014/MDS/CAIXA SICONV Nº 813533/2014, conforme especificações técnicas completas contidas no Termo de Referência – Anexo I do Edital.
A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, por intermédio de sua Pregoeira e Equipe de Apoio, nomeada por força das disposições contidas na Portaria N.º 030/GAB/SUPEL, publicado no DOE do dia 11.08.2015, vem através deste ato, informar que em razão dos inúmeros pedidos de esclarecimentos e impugnações formulados pelas empresas interessadas, a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Desenvolvimento e Regularização Fundiária decidiu por elaborar um novo Termo de Referência, a fim de corrigir as impropriedades apresentadas. Assim sendo, o Edital sofreu alterações substanciais quanto às especificações técnicas do objeto e valor, já tendo sido o mesmo republicado. Desta feita, entende esta Pregoeira, que todos os questionamentos anteriormente apontados foram sanados através do novo Termo de Referência. Contudo, caso as dúvidas ainda persistirem, solicitamos que as mesmas sejam reelaboradas e remetidas a esta equipe através do email alfasupel@hotmail.com , telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar S/N – Bairro Pedrinhas – Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo 3 – Rio Jamari 1º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903.036.
Dê ciência aos interessados.
Porto Velho, 31 de agosto de 2015.
VANESSA DUARTE EMENERGILDO Pregoeira SUPEL- RO Mat.300110987 |
Download |
Reagendamento | 04/09/2015 - 09:56:18 | AVISO DE REAGENDAMENTO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 225/2015/ALFA/SUPEL/ROPROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1901.00298-00/2015/SEAGRI/RO OBJETO: Aquisição de Utensílios (MATERIAIS PERMANENTES): CAIXAS TIPO MONOBLOCOS e ESTRADOS PLÁSTICOS, a fim de atender às necessidades desta Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Desenvolvimento e Regularização Fundiária – SEAGRI/RO, junto aos produtores rurais beneficiários do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, Contrato de Repasse n° 1022549-66/2014/MDS/CAIXA SICONV Nº 813533/2014, conforme especificações técnicas completas contidas no Termo de Referência – Anexo I do Edital.
A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, por intermédio de sua Pregoeira e Equipe de Apoio, designadas através na Portaria N.º 30/GAB/SUPEL, publicada no DOE do dia 11 de Agosto de 2015, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o instrumento convocatório, que o edital de licitação em epígrafe sofreu alterações substanciais quanto as especificações técnicas do objeto e o valor, o qual está disponível para consulta na íntegra no site www.rondonia.ro.gov.br/supel e www.comprasnet.gov.br.
Em atendimento ao art. 20 do Decreto Estadual nº. 12.205/06, e ainda, ao § 4º, do Art. 21, da Lei 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade Pregão, fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido, conforme abaixo:
DATA: 22/09/2015 HORÁRIO: 09h00min (Horário de Brasília – DF) ENDEREÇO: No site de licitações www.comprasnet.gov.br
Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e equipe de apoio através do telefone: (69) 3216-5366 e/ ou pelo email alfasupel@hotmail.com.
Porto Velho, 31 de agosto de 2015.
VANESSA DUARTE EMENERGILDO Pregoeira SUPEL- RO Mat.300110987
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Download |
Suspensão | 16/06/2015 - 08:12:48 | AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de sua Pregoeira e Equipe de Apoio, nomeada por força das disposições contidas na Portaria N.º 021/GAB/SUPEL, publicada no DOE do dia 27 de maio de 2015, torna público aos interessados e em especial as empresas que já retiraram o Edital de licitação em epígrafe, que a sessão inaugural marcada para o dia 16/06/2015 as 09h:00min (horário de Brasília), no endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br está SUSPENSA, sem data definida para reabertura, em detrimento da ausência de respostas dos pedidos de esclarecimentos formulados, e encaminhados para o órgão requisitante. Assim que esta Equipe de Licitação for notificada quanto às respostas dos pedidos de esclarecimentos, fixaremos nova data e horário para sessão inaugural do certame. Publique-se. Porto Velho, 15 de junho de 2015 VANESSA DUARTE EMENERGILDO |
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Nota de esclarecimento | 10/06/2015 - 13:33:47 | RESPOSTA ESCLARECIMENTO PE 225_2015
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 225/2015/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 01.1901.00298-00/2015 ÓRGÃO INTERESSADO: SECRETARIA DE ESTADO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA, DESENVOLVIMENTO E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA – SEAGRI. OBJETO: Aquisição de Utensílios (MATERIAIS PERMANENTES): CAIXAS TIPO MONOBLOCOS e PALLETS “ESTRADOS PLÁSTICOS”, a fim de atender às necessidades da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Desenvolvimento e Regularização Fundiária – SEAGRI/RO, junto aos produtores rurais beneficiários do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, Contrato de Repasse nº. 813533/2014, conforme especificações técnicas completas contidas no Termo de Referência – Anexo I do Edital.
A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, por intermédio de sua Pregoeira, designada por força das disposições contidas na Portaria N.º 021/GAB/SUPEL, publicada no DOE do dia 27 de maio de 2015, vem neste ato responder ao pedido de esclarecimento enviado por e-mail por empresa interessada.
O pedido foi encaminhado à Gerência de Pesquisa e Análise de Preços, para posicionamento quanto ao questionamento do interessado, a qual se manifestou da seguinte forma:
PERGUNTAS:
RESPOSTAS:
“Art. 4° Nas cotações de preços para bens ou serviços, nos termos dos arts.15, inciso V e 43, inciso IV, da Lei Federal nº 8.666/93, poderão ser utilizados como parâmetro os preços praticados no âmbito dos órgãos e entidades da Administração Pública, constantes em bancos de preços eletrônicos, atas de registro de preços em vigor publicadas em meio eletrônico, preços correntes no mercado obtidos em sítios eletrônicos de entidades de pesquisa de mercado,preços fixados por órgão oficial competente, preços constantes do sistema deregistro de preços.”
Desta forma, buscamos diversificar as fontes das pesquisas de preços no mercado local (empresas instaladas na cidade de Porto Velho/RO) e em bancos de preços eletrônicos (site www.bancodeprecos.com.br), visando extrair com maior exatidão os preços de mercado. Assim, devido às pesquisas de preços terem seguido as diretrizes da Portaria Nº 12/GAB/SUPEL/2013, e não termos motivos para majoração dos preços, conforme solicitação da empresa, ratificamos os valores do quadro estimativo de preços que subsidia do processo em referência.
Portanto esclarece esta Pregoeira, com base nas informações prestadas pela
Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e equipe de Apoio, através do telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar S/N – Bairro Pedrinhas – Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo 3 – Rio Jamari 1º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903.036.
Porto Velho, 10 de junho de 2015.
VANESSA DUARTE EMENERGILDO Pregoeira SUPEL- RO Mat.300110987 |
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Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.