Governo de Rondônia
15/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 222/2015

20 d maio d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material de consumo (pulseira para identificação, sonda gástrica, sonda endotraqueal, entre outros), por um período de 12 (doze) meses, para atender as necessidades das Unidades de Saúde, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 222
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.00440-00/2014
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 2.349.918,00
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 02/06/2015
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasgovernamentais.gov.br
Local No endereço eletrônico supra citado.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito ao Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira – Edifício Jamari (curvo à direita), no 1° piso, Avenida Farquar – Bairro: Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP: 78.903-036, Telefone: (0XX) 69.3216-5318.
Pregoeiro JEFERSON FERNANDO F. ERPEN

Arquivo: PE-222-R.P-AQUIS.-MATERIAL-PENSO-DRENOS-E-SONDAS.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: CIRURGICA FERNANDES - COMERCIO DE MATERIAIS CIRURGICOS — CNPJ: 61.418.042/0001-31 para os itens 8, 7, 6, 5, 42, 4, 39, 38, 3, 26, 25, 24, 23, 21, 20, 12, LABIOTEK COMERCIO E SERVICOS EM EQUIPAMENTOS MEDICOS LT — CNPJ: 08.080.821/0001-97 para os itens 68, 67, SOCIBRA DISTRIBUIDORA LTDA — CNPJ: 84.613.439/0001-80 para os itens 66, 65, 64, 56, 55, 54, 53, 52, 51, 50, 49, 48, 35, 33, 32, 31, 30, 29, 28, 27, 22, 19, LAJA LTDA - ME — CNPJ: 05.887.870/0001-48 para os itens 57, ETICA MED COMERCIO E REPRESENTACOES DE PRODUTOS HOSPITA — CNPJ: 12.606.382/0001-80 para os itens 45, 44, 41, 37, SIDINEIA BERNARDES DE MORAES ANTONIO - ME — CNPJ: 02.132.032/0001-76 para os itens 36, 34, L R F BATISTA - ME — CNPJ: 19.859.630/0001-44 para os itens 2, MAXLAB PRODUTOS PARA DIAGNOSTICOS E PESQUISAS LTDA — CNPJ: 04.724.729/0001-61 para os itens 10

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adendo modificador 24/06/2015 - 07:43:26

ADENDO MODIFICADOR I

 

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1712.00440-00/2014

OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material de consumo (pulseira para identificação, sonda gástrica, sonda endotraqueal, entre outros), por um período de 12 (doze) meses, para atender as necessidades das Unidades de Saúde, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO.

 

PREGÃO ELETRÔNICO: 222/2015/DELTA/SUPEL/RO

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL através da Comissão Permanente de Licitação – Equipe Delta, nomeada por força da Portaria Nº 024/GAB/SUPEL, de 04 de Maio de 2015, publicada no DOE no dia 07 de Maio de 2015, torna público aos interessados em especial às empresas que adquiriram o edital que com base na retificação elaborada pela Gerência Administrativa/ SESAU, informa que o mesmo sofreu alterações.

Download
Suspensão 01/06/2015 - 12:23:14

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSO “SINE DIE” para que seja respondido pedidos de esclarecimentos/impugnação ao edital.

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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