Governo de Rondônia
02/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 810/2022

03 d fevereiro d 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preço para contratação de empresa especializada em fornecimento de
refeições, servidas em vasilhames adequados, para atender as Residências Regionais, Usinas de
Asfaltos, DER/RO, conforme especificações descritas constantes neste Termo de Referência.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 810
Ano 2022
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa DER
Nº Processo Adm 0009.074807/2022-12
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 11.878.558,12
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 17/02/2023
Horário da Abertura 09:30
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) https://www.gov.br/compras/pt-br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do(a) Pregoeiro(a) e equipe de apoio.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e seu anexos encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo(a) Pregoeiro(a) e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9267, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036.
Pregoeiro YAGO DA SILVA TEIXEIRA

Arquivo: Edital-PE-810-2022-RETIFICADO.pdf Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: ROCEL - COMERCIO DE ALIMENTACAO E SERVICOS DE NUTRICAO LTDA — CNPJ: 05.307.646/0001-30 para os itens do Lote 1, QUALITY COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA — CNPJ: 08.744.341/0001-83 para os itens do Lote 2, MARIA DE FATIMA DA SILVA CHAVES — CNPJ: 01.963.831/0001-21 para os itens do Lote 5 e Lote 6, PATRICIA DIAS GOES — CNPJ: 13.311.700/0001-49 para os itens do Lote 8 e Lote 14, NUTRI PRIME ALIMENTOS LTDA — CNPJ: 18.833.602/0001-95 para os itens do Lote 10, Lote 11 e Lote 12

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Avisos 11/05/2023 - 10:06:20
  • Ata da Sessão
  • Termo de Adjudicação do Pregão
  • Resultado por Fornecedor
  • Relatório Final
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Recursos e análises 04/05/2023 - 13:08:25

Análise de Recurso e Decisão de autoridade superior.

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Julgamento 10/04/2023 - 11:04:51

Analise Técnica do órgão de origem.

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Julgamento 30/03/2023 - 09:06:11

Analise Técnica das Propostas.

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Julgamento 22/03/2023 - 10:29:07

Analise técnica das propostas.

Download
Adendo modificador 28/02/2023 - 09:27:22

AVISO DE ADENDO MODIFICADOR 01/2023

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 810/2022.

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 0009.074807/2022-12

OBJETO: Registro de Preços para contratação de empresa especializada em fornecimento de refeições, servidas em vasilhames adequados, para atender as Residências Regionais, Usinas de Asfaltos, DER/RO, conforme especificações constantes no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria nº 11, publicada no DOE do dia 28 de janeiro de 2022 e Portaria nº 80, publicada no DOE do dia 15 de Julho de 2022, informa que elaborou adendo modificador 01, em atendimento a solicitação do Departamento Estadual de Estradas de Rodagens e Transportes – DER, no qual solicita a alteração dos Anexos I do Edital.

Havendo divergências nas demais condições editalícias, prevalecerão às adequações consideradas de acordo com as modificações ocorridas por este instrumento. Em atendimento ao art. 22 do Decreto Estadual nº. 26.182/2021, e ainda, ao § 4º, do Art. 21, da Lei 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade Pregão, fica agendada nova data de abertura do certame para o dia 14 Março de 2023, às 09:30h (horário de Brasília – DF), no site: www.comprasnet.gov.br, permanecendo os demais termos do edital inalterados.

Porto Velho/RO, 28 de Fevereiro de 2023. Publique-se.

YAGO DA SILVA TEIXEIRA 

Pregoeiro Substituto da Equipe ZETA/SUPEL

Mat. 300172800

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Respostas às impugnações e esclarecimentos 28/02/2023 - 09:24:48

Exame aos pedidos de Impugnação apresentados por empresas interessadas, interpostos em face do PE 810/2022/SUPEL/RO

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Suspensão 17/02/2023 - 08:11:07

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO N.º 810/2022/SUPEL/RO

Processo Administrativo: Nº. 0009.074807/2022-12

OBJETO: Registro de Preços para contratação de empresa especializada em fornecimento de refeições, servidas em vasilhames adequados, para atender as Residências Regionais, Usinas de Asfaltos, DER/RO, conforme especificações constantes no Termo de Referência – Anexo I do Edital. O Pregoeiro, designado pela Portaria nº 11 de 28 de janeiro de 2022, torna público aos interessados, e em especial às empresas que retiraram o Edital de Licitação, que o certame licitatório em epígrafe encontra-se SUSPENSO “SINE DIE”, tendo em vista a alteração implementada pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes – DER/RO no Termo de Referência, e a necessidade de elaborar adendo modificador do Pregão eletrônico 810/2022. Cumpra-se! Publique-se! Porto Velho/RO, 17 de Fevereiro de 2023.

YAGO DA SILVA TEIXEIRA

Pregoeiro Substituto da EQUIPE ZETA/SUPEL

Mat. 300172800

Download
Respostas às impugnações e esclarecimentos 14/02/2023 - 08:09:03

Resposta ao pedido de Esclarecimento apresentado por empresa interessada, interposto em face do PE 810/2022/SUPEL/RO

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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